por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Olha eu também ia e um dia que vocês vão e eu possa ir vou.Tenho que conhecer os meus afilhados e claro........o ursinho mel!kikodemo Escreveu:Dolfa, não é preciso arrastares-me, eu tenciono ir ao hotel esta semana. Ainda não sei o dia, mas talvez te dê jeito na quinta, não? Só espero que esteja bom tempo.![]()
Um doninho muito especial para esta ferinha que se derrete todo ao colo da Rute!
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Voltei.
Lá vou eu perguntar a Vera se pode ir, coitada se ela soubesse que género de amiga lhe calhou na rifa, no dia em que nos conhecemos, tinha fugido a sete pés
Kikodemo ligou-te amanhã.
Clarota: agora fiquei por minutos sem saber o que escrever, n é muito vulgar em mim mas, que posso eu dizer?
Aflige-me as acções terriveis que muitas pessoas são capazes de fazer: Contra animais indefesos, contra os seus próprios animais, contra outras pessoas mesmo
Contra pessoas ainda há esperança em tribunais agora contra os Ursinhos Mel ...A minha filha não o fará porque eu estou a encarregar-me disso.
A minha filha ganhou o primeiro prémio para a composição do dia do animal na escola, no ano passado foi o segundo lugar...eu gostava que todos os filhos de todas as pessoas tb festejassem o dia do animal, que é dia 4 de Outubro, dia do enterro de S. Francisco de Assis, Santo esse que fez jus ao seu nome, tanto para crentes como para leigos.
E é assim divulgando que se chega á mente das pessoas.
Para que cada vez menos haja Ursinhos Mel nessa situação...vamos ter esperança que apareça um RSCPA (como no animal hospital em Inglaterra) aqui em Portugal.
Lá vou eu perguntar a Vera se pode ir, coitada se ela soubesse que género de amiga lhe calhou na rifa, no dia em que nos conhecemos, tinha fugido a sete pés
Kikodemo ligou-te amanhã.
Clarota: agora fiquei por minutos sem saber o que escrever, n é muito vulgar em mim mas, que posso eu dizer?
Aflige-me as acções terriveis que muitas pessoas são capazes de fazer: Contra animais indefesos, contra os seus próprios animais, contra outras pessoas mesmo
Contra pessoas ainda há esperança em tribunais agora contra os Ursinhos Mel ...A minha filha não o fará porque eu estou a encarregar-me disso.
A minha filha ganhou o primeiro prémio para a composição do dia do animal na escola, no ano passado foi o segundo lugar...eu gostava que todos os filhos de todas as pessoas tb festejassem o dia do animal, que é dia 4 de Outubro, dia do enterro de S. Francisco de Assis, Santo esse que fez jus ao seu nome, tanto para crentes como para leigos.
E é assim divulgando que se chega á mente das pessoas.
Para que cada vez menos haja Ursinhos Mel nessa situação...vamos ter esperança que apareça um RSCPA (como no animal hospital em Inglaterra) aqui em Portugal.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
obrigada rita pelas fotos deliçiosas
só de olhar para a expressão o ursinho , vejo que vale a pena ser madrinha dele
ja agora se querem fazer visita guiada a « fera « vou começar a cobrar bilhete

ja agora se querem fazer visita guiada a « fera « vou começar a cobrar bilhete
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Cobras à dentada?reex Escreveu:obrigada rita pelas fotos deliçiosassó de olhar para a expressão o ursinho , vejo que vale a pena ser madrinha dele
![]()
ja agora se querem fazer visita guiada a « fera « vou começar a cobrar bilhete![]()
-
dolfa
- Membro Veterano
Olha a Mila43!!!!!
Também gosta do Ursinho Mila?
Ele ficaria lindinho com o Kiko, Kika, Matilde, pretita e King, seria mais um para destabilizar.
É tão lindo o Ursinho mas Mila, parece que é uma fera
Já tou a ver o pobrezinho do Kiko
Tou a brincar.
Também quer vir ver o Ursinho, Mila?
Podiamos fazer, como disse a Reex uma visita guiada mas n lhe pagávamos nada porque ir ver a fera já é + do que uma pessoa normal pode aguentar
Também gosta do Ursinho Mila?
Ele ficaria lindinho com o Kiko, Kika, Matilde, pretita e King, seria mais um para destabilizar.
É tão lindo o Ursinho mas Mila, parece que é uma fera
Já tou a ver o pobrezinho do Kiko
Tou a brincar.
Também quer vir ver o Ursinho, Mila?
Podiamos fazer, como disse a Reex uma visita guiada mas n lhe pagávamos nada porque ir ver a fera já é + do que uma pessoa normal pode aguentar
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu não era para dizer nada para não dizerem que fiquei com ciumes
mas fiquei . Com ciumes
sou madrinha do ursinho a 2 anos talvez e só ultimamente fui ao hotel porque e muito longe 45 m
fui la 3 vezes .
Só vi o ursinho e a Brownie e a Luna atraves das grades . Nunca foram soltos para brincarem comigo .
Ao ursinho dizem » cuidado ele morde »
No entanto outras pessoas que não entram com a « massa « teem o previlegio de o ver a solta
só sirvo para entrar com o dinheiro
não e presiso pedir .
Fui com a Taro ao hotel da Lena , e sem a Taro pedir a D Lena soltou todos os animais para nós vermos e brincarmos
mas fiquei . Com ciumes
sou madrinha do ursinho a 2 anos talvez e só ultimamente fui ao hotel porque e muito longe 45 m
fui la 3 vezes .
Só vi o ursinho e a Brownie e a Luna atraves das grades . Nunca foram soltos para brincarem comigo .
Ao ursinho dizem » cuidado ele morde »
No entanto outras pessoas que não entram com a « massa « teem o previlegio de o ver a solta
só sirvo para entrar com o dinheiro
não e presiso pedir .
Fui com a Taro ao hotel da Lena , e sem a Taro pedir a D Lena soltou todos os animais para nós vermos e brincarmos
Última edição por reex em sábado mar 21, 2009 11:28 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
a Minha amiga nikt tem 2 cães no hotel da D Milu só os ve 2 vezes por ano por ser longe e quando la vai são soltos onde eu e a minha amiga estamos 1h a brincar com eles . 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
Podemos um dia combinar e ir todas ver o Ursinho (quem quiser, claro!)
Eu só posso ir com a Vera(minha amiga e tb madrinha do Darkos) porque é quem pode ajudar-me se me der uma tramalanzeira, adorava ir tb com a Kikodemo porque conheci-a na visita ao Darkos e gostei muito dela, com a Lilli47 e já agora com a reex que tem esses problemas no hotel, na minha modesta opinião, resolvem-se facilmente e lá iamos todas numa excursão ver/conhecer a fera que a Reex tão bem tem protegido e ciumes n vale a pena porque pelo andar da carruagem o Ursinho vai continuar a ser só seu, Reex
nós prometemos, n é meninas? 
Eu só posso ir com a Vera(minha amiga e tb madrinha do Darkos) porque é quem pode ajudar-me se me der uma tramalanzeira, adorava ir tb com a Kikodemo porque conheci-a na visita ao Darkos e gostei muito dela, com a Lilli47 e já agora com a reex que tem esses problemas no hotel, na minha modesta opinião, resolvem-se facilmente e lá iamos todas numa excursão ver/conhecer a fera que a Reex tão bem tem protegido e ciumes n vale a pena porque pelo andar da carruagem o Ursinho vai continuar a ser só seu, Reex
-
AlexandreMqs
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Sobre este caso, já te dei a minha opinião...mas como és tudo que pagas a decisão é toda tua.reex Escreveu:tenho pensado seriamente em tirar dali os animais e po-los num sitio onde eu lhes possa mexer e brincar com eles .
Sobre este Hotel, só tenho a dizer que é MA-RA-VI-LHO-SO...a todos os niveisreex Escreveu:a Minha amiga nikt tem 2 cães no hotel da D Milu só os ve 2 vezes por ano por ser longe e quando la vai são soltos onde eu e a minha amiga estamos 1h a brincar com eles .
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Fatima sinceramente eu nisso não concordo nada como já te tinha dito, o ursinho mel não aceita toda a gente e ele adora as pessoas responsaveis do hotel onde esta, só não quero pensar ele ir para outro hotel e depois não aceitar a pessoa que for tratar dele e depois sim passar a vida fechado numa box. mas claro que isso é sempre uma decisão tua. Posso dizer que já fui umas quantas vezes ao hotel onde ele está pois já lá tive e tenho afilhados e sempre (exepto uma vez que foi tudo muito a pressa) soltaram os meninos que pedi. Acho que é só uma questão de dialgo, mas claro que tu é que sabes Fatima a decisão é sempre tua, mas acho que tens que pensar mais nele do que em ti neste caso.
desculpa o "desabafo"
desculpa o "desabafo"
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
eu também concordo com a Silvia e o Alexandre, ele lá sempre conhece as piquenas e dá-se bem e está habituado a elas, se o tirares pode muito bem não se ambientar e ainda é pior que o soneto.
Quando lá fores falas com elas não es a madrinha dele.
Quando lá fores falas com elas não es a madrinha dele.
silviaraquel Escreveu:Fatima sinceramente eu nisso não concordo nada como já te tinha dito, o ursinho mel não aceita toda a gente e ele adora as pessoas responsaveis do hotel onde esta, só não quero pensar ele ir para outro hotel e depois não aceitar a pessoa que for tratar dele e depois sim passar a vida fechado numa box. mas claro que isso é sempre uma decisão tua. Posso dizer que já fui umas quantas vezes ao hotel onde ele está pois já lá tive e tenho afilhados e sempre (exepto uma vez que foi tudo muito a pressa) soltaram os meninos que pedi. Acho que é só uma questão de dialgo, mas claro que tu é que sabes Fatima a decisão é sempre tua, mas acho que tens que pensar mais nele do que em ti neste caso.
desculpa o "desabafo"
-
reex
- Membro Veterano
o problema e esse . Enquanto ele la estiver nunca sera adoptado .
Els esconden-no das pessoas e não fazem nada para o soçializar .Ate pareçe que foi adoptado pelo hotel
ele presisa de conviver com as pessoas. afinal quando foi abandonado na rua , rosnava para quem lhe tentasse tocar mas não ia a correr morder as pessoas , então porque não o soltam ao pé das pessoas para ele começar a não ter medo do ser humano ?
nem que fosse pela trela
Els esconden-no das pessoas e não fazem nada para o soçializar .Ate pareçe que foi adoptado pelo hotel
ele presisa de conviver com as pessoas. afinal quando foi abandonado na rua , rosnava para quem lhe tentasse tocar mas não ia a correr morder as pessoas , então porque não o soltam ao pé das pessoas para ele começar a não ter medo do ser humano ?
nem que fosse pela trela
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>