Saudações,
sou novato por aqui e andei lendo algumas mensagens para me inteirar um pouco mais.
A questão é a seguinte: gostaria de saber quais são os objetivos de um canil, ou seja, é só criação de raças para venda de filhotes, ou hospedagem para cães, ou prestação de serviços...
Me desculpem se a pergunta parecer ridícula a vcs, mas gostaria muito de saber sobre este objetivos do canil?
Obrigado!
Dúvidas sobre canil
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Antes de mais, bem-vindo ao fórum.
Mesmo que a questão eventualmente seja ridícula, não deve deixar de ser feita. Da forma que melhor soubermos e entendermos, a resposta será dada.
Canil, por definição, é um local onde se alojam cães. No entanto este mesmo termo é usado para os diversos tipos de alojamentos: canis municipais, onde normalmente se alojam cães abandonados; canis de associações protectoras de animais; canis dos criadores de cães; e os alojamentos, também designados por hotéis de cães, onde se guardam (hospedam) os cães por curtos períodos de tempo.
Antes de mais, bem-vindo ao fórum.
Mesmo que a questão eventualmente seja ridícula, não deve deixar de ser feita. Da forma que melhor soubermos e entendermos, a resposta será dada.
Canil, por definição, é um local onde se alojam cães. No entanto este mesmo termo é usado para os diversos tipos de alojamentos: canis municipais, onde normalmente se alojam cães abandonados; canis de associações protectoras de animais; canis dos criadores de cães; e os alojamentos, também designados por hotéis de cães, onde se guardam (hospedam) os cães por curtos períodos de tempo.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Há ainda outra finalidade, permitir ao cavalo andar sem coxear... ou não ser táo baixinho, no caso de faltarem os 4 canis.
canil = canela da perna de gado cavalar.
Cumprimentos
JoseLuis

canil = canela da perna de gado cavalar.
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Oi! Em primeiro lugar, seja muito bem-vindo ao Fórum!!!
Em segundo lugar, um canil pode ser o que o criador quiser, desde que este tenha todas as condições para isso. Eu conheço eu que tem um hotel para cães e gatos, escola de treino, criação de raças, vende rações para cães, e outras tantas coisas que eu não sei. Se precisar de ajuda, ou tiver alguma dúvida, envie-me uma pm...
Fiquem bem
Em segundo lugar, um canil pode ser o que o criador quiser, desde que este tenha todas as condições para isso. Eu conheço eu que tem um hotel para cães e gatos, escola de treino, criação de raças, vende rações para cães, e outras tantas coisas que eu não sei. Se precisar de ajuda, ou tiver alguma dúvida, envie-me uma pm...

Fiquem bem