Diana - gatinha escorraçada pelos donos precisa de um lar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 02, 2009 10:47 am

Obrigada rafasm, já seguiu! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça mar 03, 2009 3:34 pm

Mandei PM
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo jan 24, 2010 4:25 pm

Notícias ritafc?
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 10:48 am

A Diana continua no mesmo sítio...ela ficava sempre que queria em casa de uma vizinha da minha mãe, mas quando ela recolheu outro gatinho, a Diana deixou de ir para lá! Não aceita estar com outros gatos, pelo menos e livre vontade :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

segunda fev 01, 2010 10:10 pm

Que estupidez essa dos antigos donos, e ainda darem-lhe um pontapé... :x
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça fev 02, 2010 1:25 am

a Diana continua na rua, rita??? ela não se dá com outros gatos não é?
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça fev 02, 2010 7:06 pm

:?:
silviaraquel
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 11:19 pm

silviaraquel Escreveu:a Diana continua na rua, rita??? ela não se dá com outros gatos não é?
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta fev 03, 2010 4:31 pm

:?: :cry:
ritafc
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 9:07 pm

ritafc Escreveu:A Diana continua no mesmo sítio...ela ficava sempre que queria em casa de uma vizinha da minha mãe, mas quando ela recolheu outro gatinho, a Diana deixou de ir para lá! Não aceita estar com outros gatos, pelo menos e livre vontade :?
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 10:35 pm

upa não tinha reparado nesse teu post....
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”