APROVEITEM BEM OS VOSSOS BICHINHOS
Moderador: mcerqueira
Nesta altura das férias existe muita gente que larga o animal de estimação ao Deus de Ará, e isso tá errado, os animais também têm emoções e também sofrem ao contrário daquilo que pensam. Detesto quando ando pela rua e vejo-os abandonados e com fome, cheios de parasitas e tão carentes...devia haver um lar para eles, não um canil para os matar passados alguns dias, mas um sitio que pudesse ama-los incondicionalmente. A minha cadela (pastor alemão) foi a minha maior alegria nos ultimos 8 anos e morreu no Natal...para além de perder a minha melhor amiga, perdi a minha alegria, por favor TRATEM BEM DOS ANIMAIS, NÃOS OS ABANDONEM. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Antes de mais, bem vindo/a barrymore,
é por isso, para arranjar um bom lar para os animais que não o têm, que estamos todos aqui na arca!
É por isso que nós lutamos, e espero que se junte a nós nesta nossa luta pelos animais...
é por isso, para arranjar um bom lar para os animais que não o têm, que estamos todos aqui na arca!
É por isso que nós lutamos, e espero que se junte a nós nesta nossa luta pelos animais...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Sportinguita,
está a pregar aos convertidos.
Não somos nós que temos de ser convencidos (este ano não vou, outra vez de férias, porque não posso levar a Zorra - mas quero lá saber, sem ela, as férias não seriam férias , em vez disso daremos umas passeatas que é baril à mesma !).
A este fórum não Vêm aqueles a quem faz o seu apelo !
Já arranjou outro cão ?
Não somos nós que temos de ser convencidos (este ano não vou, outra vez de férias, porque não posso levar a Zorra - mas quero lá saber, sem ela, as férias não seriam férias , em vez disso daremos umas passeatas que é baril à mesma !).
Já arranjou outro cão ?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
eu também não viajo sem os meus cães, da primeira vez que o fiz o Neru deixou de comer... mesmo ficando com a minha mãe ou com a minha melhor amiga ele não come, pro ano vou a andorra e eles vão comigo!!!!! tenho a certeza que nos vamos divertir muito 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am
Deus de Ará ?
É uma nova religião concerteza.
Ó Drew Barrymore, não se esqueça de ir ao site da fundação Simon Wiesenthal e lembrar-lhes de que houve o Holocausto.
Afinals e vem a um site de amigos dos animais para lhes dizer para não abandonarem os cães já estou por tudo
Uga Uga
Ó Drew Barrymore, não se esqueça de ir ao site da fundação Simon Wiesenthal e lembrar-lhes de que houve o Holocausto.
Afinals e vem a um site de amigos dos animais para lhes dizer para não abandonarem os cães já estou por tudo
Uga Uga
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

Vou-me casar em Setembro... e ela vem de Lua-de-mel ...também!!!
Em vez de ir para fora ficamos por cá ( também tenho as colocações dos professores à porta) alugámos uma vivenda, com piscina... para a maluca por água e vamos gozar os três. Pensámos tanto onde e com quem a deixar, mas nada nos parecia bom o suficiente. Ela está sempre comigo, não me iria divertir sem ela, não iria estar descansada.
Enfim, sempre bem acompanhados!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
desculpe, mas não sou eu que estou a pregar, é a barrymore...aisd Escreveu: Sportinguita,
Já arranjou outro cão ?
esra isso que eu quiz dizer

outro cão? desculpe, mas não percebi..

-
- Membro
- Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm
Vamos sempre passar 15 dias de férias com a minha mãe e à 2 anos que ela aluga uma casa com quintal para a Cookie
É uma avó babada

É uma avó babada

O meu Kuma chegou a minha na casa em Junho, o meu marido estava de férias, mas eu não
, mas de qualquer modo podiamos ter aproveitado os fins de semana para fazer uma prainha, já que moro perto do mar
Mas o Kuma não estava vacinado e não podia sair de casa, então optamos por ficar por casa, para não o deixar muito tempo sozinho...
Em Agosto estou eu de férias e vou aproveitar os fins de semana com o meu marido e com o meu cão
Vamos todos acampar
até compramos uma tenda com 2 quartos para o nosso "muninu"
Vão de férias mas levem os vossos bichinhos, eles também gostam de passear

Mas o Kuma não estava vacinado e não podia sair de casa, então optamos por ficar por casa, para não o deixar muito tempo sozinho...
Em Agosto estou eu de férias e vou aproveitar os fins de semana com o meu marido e com o meu cão

Vamos todos acampar

Vão de férias mas levem os vossos bichinhos, eles também gostam de passear

do Lat. holocaustu < Gr. holókauston < kolós, vítima inteira + káío, queimomaqueiro Escreveu: Deus de Ará ?
s. m.,
sacrifício expiatório e de acção de graças, praticado pelos antigos Hebreus, por cremação total de um animal;
a vítima do sacrifício;
sacrifício em geral;
abdicação da vontade própria para satisfazer a de outrem;
Que palavra tão mal escolhida...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ó Ziggy será possível que você não saiba do que se fala ?
Do holocausto nazi ?
Que não saiba o que é a organizção do Simon Wiesenthal ainda vai - eu explico : é uma organização que procura, em todo o mundo, antigos responsáveis do Holocausto nazi com a finalidade de os trazer a julgamento.
Se calhar percebi mal o seu texto.
Do holocausto nazi ?
Que não saiba o que é a organizção do Simon Wiesenthal ainda vai - eu explico : é uma organização que procura, em todo o mundo, antigos responsáveis do Holocausto nazi com a finalidade de os trazer a julgamento.
Se calhar percebi mal o seu texto.