Já tinha visto um ajuntamento de cães aqui perto de minha casa, mas como estavam perto das redes de uma quinta, pensei que tivessem escapado e fossem de lá. umas vizinhas já tinham avisado, mas ainda não os tinha visto com atenção
ERAM uma ninhada. vivem à beira da estrada numa saída de uma rotunda grande e movimentada.
além dos atropelamentos, já caíram alguns nos poços e esgotos que há ali perto
neste momento só lá está uma cadela bem adulta, e o cachorro.
O cachorro está a crescer selvagem!!! é urgente tirá-lo de lá!
Deve ter à volta de 3-4 meses, é de porte pequeno, pata curta. corpo longo, tricolor (branco, preto e castanho) e orelhar triangulares. pelo curto parece tipo basset de focinho ''normal''
Amanhã vou lá tentar tirar fotos.
a cadela é pequena, maioritariamente beje e branca. cauda amputada.
alguém me ajuda a procurar uma solução? eu não vou tirá-lo de lá, não o posso acolher.
[email protected] 96 485 11 43. 93 332 51 86
cachorro rodas baixas à beira da estrada OS IRMAOS JÁ ERAM!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
já consegui umas fotos, muito timidas. além de eles não darem confiança, ainda tinha a máquina com as pilhas descarregadas....
estive muito tempo sem os ver, tiveram recolhidos nos matagais.
o sitio onde estão é nojento, é só lixo, restos de comida e ossos. são alimentados com alguma ração e com os restos que a senhora do restaurante em frente lhes dá. agora ninguém se queixa, mas no verão...
este é o local visto no google earth, só para verem a proximidade de uma estrada movimentada (circulo vermelho):

este é o local e podem ver a mãe a sair do matagal:

a mãe (suponho):

o cachorro:

está lá esta gata também:

estive muito tempo sem os ver, tiveram recolhidos nos matagais.
o sitio onde estão é nojento, é só lixo, restos de comida e ossos. são alimentados com alguma ração e com os restos que a senhora do restaurante em frente lhes dá. agora ninguém se queixa, mas no verão...
este é o local visto no google earth, só para verem a proximidade de uma estrada movimentada (circulo vermelho):

este é o local e podem ver a mãe a sair do matagal:

a mãe (suponho):

o cachorro:

está lá esta gata também:

continuam a por-se na estrada... e cada vez mais selvagem....