Gatinha bebé para dar - LINDA (5 meses) ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda mar 02, 2009 5:38 pm

o meu irmao queria adoptar esta menina tambem é de sintra poderia ir busca-la ja hoje
ssssda
Registado: quarta fev 25, 2009 2:01 pm

segunda mar 02, 2009 5:39 pm

Estou a tentar ligar para o contacto que está junto com a foto, mas não está disponível.
Gostava de obter mais algumas informações :(:(

É que fiquei mesmo apaixonada... :D

Ponky, não fiques triste :D
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda mar 02, 2009 5:42 pm

Bolas que agora o que nao falta é pessoas a quererem a gatinha!!! :P
É MINHA! 8) (virtualmente :( )
ssssda
Registado: quarta fev 25, 2009 2:01 pm

segunda mar 02, 2009 5:46 pm

Pois, acho que já não fui ao tempo... :(:(:(:(

Se entretanto alguém desistir, por favor, contactem-me :(:(
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

terça mar 03, 2009 12:19 am

lamnto desiludor-vos...mas a gata foi adoptada (pelo menos se tudo correr bem).

Foi a a dopção masi rapida da minha vida, ora , o anuncio saiu as 17 e a gatinha estava nos novod donos as 8H!!!! :o

Desculpem...nãop ensei que gostassem tanto mas, poderei faklar com os donos apra clonar!!

Se houver algo que corra menos bem (com a outra gata que já la tem em casa) e voltar para adopção, aviso-vos...e nmais aos 100 que me telefonaram... até me doi a carola.

Pena que nem sempre corre assim :(

Desejem-lhe muita sorte, vá , nao andem á porrad, ja passou :)

P.S- entretanto, se quiserem umas gatinhas remelosas e ariscas rafeirotas, o stock na minha rua é maior :)
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mar 03, 2009 9:10 am

Suricata Escreveu:
P.S- entretanto, se quiserem umas gatinhas remelosas e ariscas rafeirotas, o stock na minha rua � maior :)
:lol: :lol:
mostra as fotos das meninas remelosas e afins!!!..dessas tou eu habituada (já cá "cantam" 3 :wink: )

Felicidades Lindona! :D
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

terça mar 03, 2009 9:43 am

Ponky Escreveu:
Suricata Escreveu:
P.S- entretanto, se quiserem umas gatinhas remelosas e ariscas rafeirotas, o stock na minha rua � maior :)
:lol: :lol:
mostra as fotos das meninas remelosas e afins!!!..dessas tou eu habituada (já cá "cantam" 3 :wink: )

Felicidades Lindona! :D
É preciso que elas me deixem tirar fotos, bem meninas são para me riscar as lentes da maquina!! Livra!!! :lol: :lol:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
juju37
Membro
Registado: quinta set 06, 2007 9:06 am

terça mar 03, 2009 2:50 pm

AS REMELOSAS SAO LINDAS E FOFINHAS BOA SORTE SE ALGUEM SOUBER DE UMA GATITA PROS LADOS DE COIMBRA MESMO REMELOSA (._.) DIGAM ALGO PF .BOA SORTE LINDA GATINHA
<p>Os animais s&atilde;o para estimar, cuidem bem deles.</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”