encontro de bulldog
Moderador: AnaPonei
-
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm
ola pessoal venho aqui lancar uma mensagem...que tal fazermos um encontro de bulldogs?no ano passado fizemos e foi giro...vamos la pessoal digam a vossa opiniao 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm
Estou perfeitamente de acordo. O do ano passado foi giro e podia-se repetir.
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
-
- Membro
entao pessoal toca a dizer qualquer coisa!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm
Este encontro é só de Ingleses certo? Ou Franceses tb?
<p><strong>Rui</strong></p>
-
- Membro
entao pessoal e onde é que tao a pensar ser? e pa quando?toca a dizer mais permonores!!! eu acho que na expo é um bom sitio... 

A mostra/ Encontro será na zona de Lisboa, estamos só a espera de umas resposta e anúnciaremos a data, é na primavera . Não deve ser na expo , vamos descobrir outros locais, até porque lisboa e arredores tem bons espaçosborisricardo Escreveu:entao pessoal e onde é que tao a pensar ser? e pa quando?toca a dizer mais permonores!!! eu acho que na expo é um bom sitio...

Olá
Acho muito boa idéia este novo encontro.
Só não estaremos lá se nos fôr de todo impossível. Desta vez além da D. Riana já levo mais um inglês(Tasma) e se puderem ir os franceses também levo um(Eros).
Fico a aguardar as notícias.
Acho muito boa idéia este novo encontro.
Só não estaremos lá se nos fôr de todo impossível. Desta vez além da D. Riana já levo mais um inglês(Tasma) e se puderem ir os franceses também levo um(Eros).
Fico a aguardar as notícias.
Quem sabe no estorilAnaPonei Escreveu:Se possível, nós agradecíamos que o realizassem no fim-de-semana das exposições (Lisboa, Estoril ou Sintra) que é quando vamos aí abaixo

Vou abrir um Topico para a III Mostra dos Bulldogs , dia 17 de Maio