Procuro labrador ou golden

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda mar 02, 2009 10:38 am

Olá a todos!
Procuro informações sobre criadores de labradores ou golden. Isto porque eu sou uma amante de animais mas nunca tive um cão de raça pois todos os meus animais (2 cadelas (que já estão no céu dos cachorrinhos) e 4 gatos) foram recolhidos da rua e são rafeiros puros :)
Entretanto casei em Agosto e com grande pena minha deixei os meus meninos todos com os meus pais pois não era capaz de lhos tirar (neste momento são eles os filhos a tempo inteiro dado que eu e o meu irmaõ já saímos de casa) e o meu marido gosta muito de labradores. Eu pessoalmente não faço questão nenhuma de uma raça especifíca, mas já que vai ser o "nosso primeiro filho" gostaria que fosse um cão com o qual ele se identificasse.
Se tiverem a oportunidade de me conhecer e se eu chegar a ficar com um menino(a) através daqui da arca verão que serão melhor tratados do que as pessoas. Para lhe dar um exemplo, os meus gatos tomavam primeiro o pequeno almoço do que eu (quando estava em casa dos meus pais).
Não me imagino a viver sem animais e dado que tenho condições execelentes - uma vivenda com 2 terraços grandes - gostaria de ter um menino ou uma menina para nos fazer companhia e nós a ele(a).

Em tempos saíu uma entrevista num jornal da região sobre um criador de labradores na zona de cascais. Gostei muito da forma como o criador apresentou a raça e falou com pouco enfase à parte comercial. Alguém sabe de criadores na zona de cascais?

Bjinhos e desde já obrigada
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda mar 02, 2009 11:23 pm

Olá,
Pelo que li no seu post, procura um criador que lhe faça uma doação de um cachorro (perdoe-me se interpretei mal o seu post).

Não digo que não encontre um criador que lhe ofereça um mas, como deve imaginar, a criação tem custos bastante elevados, de modo que acho que vai ser mesmo muito difícil encontrar alguém que lhe dê um.

Toda a forma e visto ter lido uma entrevista de um que "lhe agradou no sentido em que fez pouca enfase à parte comercial", sugeria-lhe que o contactasse... talvez tenha sorte :wink:

Outra hipótese será dar uma vista de olhos no fórum de adopções.

Caso deseje trocar outras impressões com outros criadores, sugeria-lhe que pedisse uma lista de criadores ao Clube Português de canicultura.

Um abraço e boa sorte
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça mar 03, 2009 9:18 am

Olá bom dia.
Não de forma nenhuma. Não pretendia que me doassem um cachorro...
Mas gostaria de saber de criadores que não levem valores completamente descabidos como alguns com quem já tenho falado.
E sei bem que para ter os exames dos pais e tudo requer despesas...mas tudo sem exageros.
Se souberem de algum criador por favor contactem-me através do *********

Beijinhos e desde já obrigada

[Editado por CasadelMar]
- A publicação de informação confidencial (sua ou de terceiros) como nºs de telefone, moradas etc, não é permitida nos fóruns.
CasadelMar
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 11:00 pm

rita_x Escreveu:Mas gostaria de saber de criadores que não levem valores completamente descabidos como alguns com quem já tenho falado.
A qualidade paga-se :wink:
Pagar caro, pode não significar qualidade...
Mas ir ao barato, dificilmente significará qualidade...

Nada melhor que fazer um bom trabalho de casa, ou seja, visitar o máximo de criadores.

Peça uma lista ao CPC e... Boa sorte ;)

Abraço
rita_x
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 9:25 am

Bom dia,

tem toda a razão, mas 1500 euros a mim parece-me de facto exagerado.

O problema é que já pedi a lista ao cpc e nunca ma enviaram :(

Ninguém por aqui a tem que me possa enviar por mp?

Beijinhos e obrigada
CasadelMar
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 11:24 am

rita_x Escreveu:O problema é que já pedi a lista ao cpc e nunca ma enviaram :(
Estranho... eles até nem costumam falhar muito no envio. Experimente pedir outra vez ;)

Deixo aqui o endereço. É só preencher e enviar. Boa sorte!

Para pedir uma lista de criadores, clique aqui

Abraço
rita_x
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 9:53 am

Obrigada a todos.
Já agora vinha aqui colocar uma hipótese para o caso de alguém estar interessado ou conhecer quem esteja.
Outra forma possível seria quem estivesse a prever uma ninhada para finais de Abril/ Maio nos contactasse de forma a nós assumirmos todas as despesas do cachorrinho (vacinas, desparatização e LOP e caso necessário alimentação) de modo a nós por um lado pouparmos algum dinheiro e por outro acompanharmos desde cedo o nosso futuro filhote!

Se souberem de alguém digam.
Beijinhos

Rita
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”