2 caniches lindos para adopçao canil de sintra
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Pelo menos estes estão lindos (para já) porque esta sofreu tanto para lhe cortarem as chocas rente à pele, diz que se fartou de chorar, tadinhaPonky Escreveu:
![]()
LINDOS!!!

Mas esses foram sempre bem tratados, não entendo nada, o que se está a passar na cabeça das pessoas que os abandonam...??

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Eu sei que sim, pobres...biglady Escreveu:tb nao entendo...deixa lá que estes ao fim de tres dias de canil tb ficam completamente diferentes...![]()
continuam lá dois destes meninos

Não existe por aí nenhum "humanil"?! Era bom ver os humanos que os abandonam, maltratam etc, etc... num desses sitios há espera do tal dia!!

Paula
Paula
acredita,dava-me um prazer diabolico ver quem abandonou estes bichos,preso numa gaiola minuscula,com fome com frio a levarem mangueiradas de agua fria logo pela manha , deitados em cima das proprias fezes e o mais importante sem terem forma de comunicar...de certeza que pensavam duas vezes se passasem por isto nem que fosse por minutos.
este video retrata bem o que um animal passa quando é abandonado...http://www.youtube.com/watch?v=qrFRWr3NJeg
este video retrata bem o que um animal passa quando é abandonado...http://www.youtube.com/watch?v=qrFRWr3NJeg
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
biglady não há nada que possamos fazer por estes meninos? arranjar uma Fat ou hotel até serem adoptados, antes que passem por mais traumas?
-
- Membro Veterano
Fats, precisam-se!!!!maria1955 Escreveu:biglady não há nada que possamos fazer por estes meninos? arranjar uma Fat ou hotel até serem adoptados, antes que passem por mais traumas?

Paula
Paula
destes meninos todos penso que só se encontra lá o bichon ,e só logo é que terei confirmaçao,porque nao estou certa se tb foi adoptado ,de resto foi tudo bem adoptado
.
entrou outro caniche que nós tiramos pois o panico era tal que mordia e já sabem qual seria o seu destino se lá ficasse,posteriormente colocarei topico para ele.
uma destas fotos(a do caniche mais clarinho) anda a circular por mail com uma historia de uma caniche femea,nao sei com tiveram acesso á foto ,mas nao é o mesmo cao este era macho,tinha um kisto cebacio que lhe foi retirado enquanto esteve no canil e foi adoptado a semana passada.
já nao sei o que faça com os caniches esta semana vou ver uma criadora que tem até ao final do mes «para se ver livre»de doze caniches anoes,ainda nao os vi mas pelo ladrar parecem-me pequeninos,mas nao sei o que vou fazer para ajudar esta senhora.
tb abrirei topico para estes.

entrou outro caniche que nós tiramos pois o panico era tal que mordia e já sabem qual seria o seu destino se lá ficasse,posteriormente colocarei topico para ele.
uma destas fotos(a do caniche mais clarinho) anda a circular por mail com uma historia de uma caniche femea,nao sei com tiveram acesso á foto ,mas nao é o mesmo cao este era macho,tinha um kisto cebacio que lhe foi retirado enquanto esteve no canil e foi adoptado a semana passada.
já nao sei o que faça com os caniches esta semana vou ver uma criadora que tem até ao final do mes «para se ver livre»de doze caniches anoes,ainda nao os vi mas pelo ladrar parecem-me pequeninos,mas nao sei o que vou fazer para ajudar esta senhora.
tb abrirei topico para estes.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Se forem mesmo pequenos pode ser que uma colega minha os queira, não prometo pois não depende de mim, mas se e quando tiveres fotos envia-me que eu vejo se ela quer!
Quanto ao resto, por acaso num mail que recebi achei parecido mas como alguns são parecidos, não liguei!
Quanto ao resto, por acaso num mail que recebi achei parecido mas como alguns são parecidos, não liguei!