Vim pedir-vos ajuda para divulgarem este menino, de nome Pavarotti, pois ele está numa situação complicada e precisa de novos Donos!
Será que não há por ai ninguém que o queira ADOPTAR? Tenho a certeza que sim...
Se por acaso este menino já estiver aqui digam-me qualquer coisa…
Obrigada desde já
Cumprimentos
“Sou um "menino" muito engraçado, pelo menos é o que eu oiço dizer quando me vêem, sou assim tipo pequenois, mas cá para mim até sou mais giro. Moro em Setúbal.
O motivo porque tenho de arranjar uma nova "família" é que a minha "dona que tanto gostava de mim" ficou muito doente e dependente de quem trate Dela e o meu amigo Dono tem de trabalhar e só vem à noite, e então, como eu gosto muito da minha Dona não compreendo o porquê Dela não me fazer carinhos como dantes e então salto para cima Dela, o que não posso (não entendo porquê?) fazer. Então o meu Dono embora lhe custe muito (pois sei que Ele me adora) tomou a decisão de me dar a uma família que me possa dar o carinho a que eu estava habituado. Porque sem dúvida eu também noto que algo está diferente.
Tenho 14 meses - nasci em Novembro de 2007 - sou muito obediente e meiguinho, pequenino e gosto muito de brincar com crianças. Estou vacinado e desparasitado, entrego Boletim, levo enxoval, ou seja, casinha e os meus pertences. Será que quando vires a minha foto não me acharás um bom companheiro?
Quem gostar de mim, poderá contactar para o 96 642 39 76, Madalena Pinto”
Madalena Pinto
Pravi - Projecto de Apoio a Vítimas Indefesas
Departamento de animais em risco
Núcleo de Setúbal
http://pravinucleodesetubal.blogspot.com
Isabel Mª M Henriques Silva
AAAAMoita
[email protected]
tm. 919189517