mjoaocunha Escreveu:A Tusha precisa URGENTEMENTE de dono.
Infelizmente esta menina atirou-se a um olho da fat e como se não bastasse fez xixi qb, resultado no dia seguinte a senhora entregou-a à filha (Pasha9).
Desde aí q a Tusha está em casa da Paula, mas as coisas não estão fáceis.
Como não gosto de criar problemas a ninguém, PRECISO DE TIRAR COM MUITA URGÊNCIA A TUSHA, para não sobrecarregar a pasha9.
Caso não arranje lugar, a Tusha entrará de novo no canil. Eu já avancei demais no meu limite em ter cães em hoteis.
É só contar quantos cães, vendo as fotos na 1ª pagina do espacito, tirem o Shakespear q está com a Alexandra, os restanes estão em hotel.
Estou neste momento bastante irritada e desiludida com tudo isto, tenho cães meiguissimos no canil, sem ter uma luz ao fundo do tunel para a sua saida e tenho uma cadelinha q ladra e uiva e que preciso urgentemente resolver a sua situação.
São estas horas e ...............droga para isto tudo.
Ninguém ia adivinhar que ela tem "mau feitio" Maria João...
Não fiques assim, depois de te conehcer compreendo perfeitamente como te sentes, é uma sobrecarga muito grande assim como uma grande responsabilidade... Mas tudo se vai resolver. Tem calma.
Por acaso é primeira vez que isto acontece, normalmente todos os animais ficam tão gratos que não dão problema nenhum...