Alguém sabe alguma coisa do Caramelo????
Meu querido menino como estão as tuas patinhas???
Mais que uma vez também coloquei a questão de estar magrito... e a resposta foi coerente porque trata-se dum podengo ou arraçado de. Então, normalmente não são gordos e aliando o facto da atrofia muscular, parece ainda mais magro do que é!gatopocas Escreveu:Bem Haja Leonilde, por nos trazer noticias do Caramelo.![]()
O piolho tem um ar super meiguinho, e parece estar sempre a fazer se á
fotografia.
Há só uma coisa que eu tenho notado desde sempre, ele está magrinho, ou é impressão minha? Ele come bem? ou é "niquento"?
Ele ainda vai fazer estes tratamentos durante quanto tempo?
E há dinheiro para isso?
A Julieu podia dizer alguma coisita.
Isto é verdade!em casa dos meus pais, quando eu era nova, sempre houve canitos muito parecidos com o Caramelito, sempre 5 ou 6 ,comiam......e andavam sempre escanzelados!leonildecarvalho Escreveu:Mais que uma vez também coloquei a questão de estar magrito... e a resposta foi coerente porque trata-se dum podengo ou arraçado de. Então, normalmente não são gordos e aliando o facto da atrofia muscular, parece ainda mais magro do que é!gatopocas Escreveu:Bem Haja Leonilde, por nos trazer noticias do Caramelo.![]()
O piolho tem um ar super meiguinho, e parece estar sempre a fazer se á
fotografia.
Há só uma coisa que eu tenho notado desde sempre, ele está magrinho, ou é impressão minha? Ele come bem? ou é "niquento"?
Ele ainda vai fazer estes tratamentos durante quanto tempo?
E há dinheiro para isso?
A Julieu podia dizer alguma coisita.Mas, não se notam, a olho nu, as costelas... portanto...
![]()
Leo