Existem sempre cães que não têm o comportamento tipico da raça.
Quanto ao facto dos cães não terem a noção do tempo como ñós, é claro que não, mas não deve ser dificil compreender que quanto mais tempo passarem em "stress", pior lhes fará.
Manutenção de um Basset e algumas dúvidas existênciais
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 25, 2009 5:31 pm
Mesmo sendo habituados desde pequenos?casadotrevo Escreveu:Existem sempre cães que não têm o comportamento tipico da raça.
Quanto ao facto dos cães não terem a noção do tempo como ñós, é claro que não, mas não deve ser dificil compreender que quanto mais tempo passarem em "stress", pior lhes fará.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
O habituar desde pequeno só contribui para a parte do temperamento que é adquirida. E a influência genética da selecção, feita geração após geração, de uma raça de matilha, como vai contrariar isso ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 25, 2009 5:31 pm
Pois, tem razão.. 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 03, 2009 7:26 pm
Bem
A minha Margarida , é um bébé com 30 e tal kilos , muito dependente dos donos , muito chorona e de preferençia que lhe coçem as "mamas".
É muito meiga e na rua não liga a ninguêm , levanta o pescoço e naquele passo , semi-andar,semi-corrida , não liga a ninguêm.
Adora dormir , ao sol , ou a lareira.
É assim a vida desta Basset
A minha Margarida , é um bébé com 30 e tal kilos , muito dependente dos donos , muito chorona e de preferençia que lhe coçem as "mamas".
É muito meiga e na rua não liga a ninguêm , levanta o pescoço e naquele passo , semi-andar,semi-corrida , não liga a ninguêm.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 03, 2009 7:26 pm
Bem