Onde está um dono à maneira, não é possivel que ninguem se apaixone por esta ternurinha!
Marcos - um cachorrão- Ass. Patas Errantes-ADOPTADO!!
O nosso marcos, que se fartou de crescer na sua passagem pelo abrigo, ganhou o seu dono, um dedicado estudante de veterinária que se apaixonou por este soberbo cachorro!valery Escreveu:O Marcos foi mesmo adoptado?!
QUE NOTÍCIA TÃO BOA!!!!!!!!
São estas coisas boas que fazem com que todo o esforço valha a pena...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Assim, lá partiu o Marcos ao colinho do novo dono, rumo a uma vida bem mais feliz que aquela que lhe estaria reservada se continuasse no local onde foi recolhido!
Sê muito feliz cachorrão lindo! Longa vida, cheia de saúde e felicidade ao lado do novo dono!
- 
				dolfa
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

PARABÉNS AO CACHORRÃO MARCOS E AO SEU ADOPTANTE 

O "rapaz"era giro mesmo

Agora com familia e carinho ainda vai ter + aquela carinha de bebézão mimadão

FELICIDADES BEBEZÃO

O "rapaz"era giro mesmo
Agora com familia e carinho ainda vai ter + aquela carinha de bebézão mimadão
FELICIDADES BEBEZÃO
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais  By Dolfa 

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro 
((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
						Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Boa sorte Marquinhos, estaras sempre no meu coração meu lindão!
As adopções despertam sempre em nós um misto de emoções indiscritiveis!pinucha Escreveu:Passei pela primeira vez pela experiência de ver um dos meninos com quem tenho estado mais tempo a ir-se embora e gerou-se em mim um misto de felicidade total e ao mesmo tempo angustia pois já não iria ver mais o meu marquinhos
Mas a alegria de saber que este bebezão irá ter uma familia que o irá tratar como um rei suplanta tudo.
Boa sorte Marquinhos, estaras sempre no meu coração meu lindão!
Quanto mais tempo estão connosco, mais nos custa a sua partida, contudo, nada nos faz mais felizes que vê-los seguir, rumo a uma nova vida, com as novas famílias! Afinal, é para esse momento feliz que tanto lutamos!