Procuro informações sobre criadores de labradores ou golden. Isto porque eu sou uma amante de animais mas nunca tive um cão de raça pois todos os meus animais (2 cadelas (que já estão no céu dos cachorrinhos) e 4 gatos) foram recolhidos da rua e são rafeiros puros

Entretanto casei em Agosto e com grande pena minha deixei os meus meninos todos com os meus pais pois não era capaz de lhos tirar (neste momento são eles os filhos a tempo inteiro dado que eu e o meu irmaõ já saímos de casa) e o meu marido gosta muito de labradores. Eu pessoalmente não faço questão nenhuma de uma raça especifíca, mas já que vai ser o "nosso primeiro filho" gostaria que fosse um cão com o qual ele se identificasse.
Se tiverem a oportunidade de me conhecer e se eu chegar a ficar com um menino(a) através daqui da arca verão que serão melhor tratados do que as pessoas. Para lhe dar um exemplo, os meus gatos tomavam primeiro o pequeno almoço do que eu (quando estava em casa dos meus pais).
Não me imagino a viver sem animais e dado que tenho condições execelentes - uma vivenda com 2 terraços grandes - gostaria de ter um menino ou uma menina para nos fazer companhia e nós a ele(a).
Em tempos saíu uma entrevista num jornal da região sobre um criador de labradores na zona de cascais. Gostei muito da forma como o criador apresentou a raça e falou com pouco enfase à parte comercial. Alguém sabe de criadores na zona de cascais?
Bjinhos e desde já obrigada