A DUNA ficou para trás- Associação Patas Errantes- ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta mar 04, 2009 2:18 pm

A Duna ficou para trás- Associação Patas Errantes

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-02-28
Nome Duna
Raça Cão de Água
Puro Não
Côr Principal Preto
Côr Secundária Branco
Pêlo Longo
Textura Ondulado
Padrão Bicolor
Idade Adulto
Tamanho Pequeno
Sexo Feminino
Vacinado Sim
Desparasitado Sim
Esterilizado Sim
Apadrinhado Sim

A sua dona mudou-se para um apartamento na cidade.
Deixou-a no quintal à guarda de uma vizinha.
Essa vizinha passou a responsabilidade a outra.
Essa outra fartou-se, pegou nela e levou-a ao veterinário para a abater !

O apelo partiu então desse veterinário, trataria dela pois estava muito negligenciada, mas depois não tinha onde a acolher.

Após o internamento para recuperação da esterilização e de uma severa alergia a parasitas que a estavam literalmente a comer viva acolhemos a menina.

Chamámos-lhe Duna por ser traçada de Cão d' Água Português e porque não tinha nome , era apenas "o cão".

Tem 4 anos, é pequenina e muito carente.

Está desparasitada, vacinada, esterilizada e microchipada.

A Duna ficou para trás, mas agora segue em frente na busca de uma verdadeira família !

Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
Última edição por antigona em segunda abr 20, 2009 9:20 am, editado 2 vezes no total.
antigona
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 2:30 pm

A Duna é uma cadelinha muito meiguinha, doce e carente! :(
Por tudo o que passou merece agora melhor vida, uma vida feliz e repleta do amor de que tem falta!

Imagem

Imagem
Última edição por antigona em quarta mar 04, 2009 2:46 pm, editado 1 vez no total.
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quarta mar 04, 2009 2:30 pm

:arrow: FORÇINHA LINDA
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 04, 2009 2:35 pm

Ai meu Deus que tristeza absoluta!
A casinha era essa da foto? se era, essa doninha mereceu ir para um apartamento, mais tarde merece ir para um apartamentozeco e mais tarde ainda para um barracão.

Que mal faria esta canita lindinha acompanhar essa estaferma?
Ficou tão triste, ela lá quer saber se vive numa cazona ou num apartamentozinho, de facto ainda bem que a monstra a deixou para trás assim vai ter uma hipótese de ficar melhor ainda e desejamos á monstra ainda mais dificuldades que é para aprender.
Agora tb tou preocupada com os filhos da monstra... :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 2:40 pm

Antigona vocês tem canitas lindas e tratam lindamente delas, os meus parabéns :!:
A Maria Papoila e a Duna são demais, os outros canitos tb são lindinhos e muito felizes, parabéns uma segunda vez.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 2:50 pm

dolfa Escreveu:Ai meu Deus que tristeza absoluta!
A casinha era essa da foto? se era, essa doninha mereceu ir para um apartamento, mais tarde merece ir para um apartamentozeco e mais tarde ainda para um barracão.

Que mal faria esta canita lindinha acompanhar essa estaferma?
Ficou tão triste, ela lá quer saber se vive numa cazona ou num apartamentozinho, de facto ainda bem que a monstra a deixou para trás assim vai ter uma hipótese de ficar melhor ainda e desejamos á monstra ainda mais dificuldades que é para aprender.
Agora tb tou preocupada com os filhos da monstra... :twisted:
Não sabemos muito da senhora além daquilo que o veterinário nos contou, quando se recusou a abatê-la, e se prontificou a arranjar-lhe um lugar seguro!
Acolhemo-la carente e baralhada com o rumo que a sua vida levou! è muito dócil e até agora mostrou-se afável com os seus cãopanheiros.
Procuramos-lhe agora uma família que lhe dê uma vida feliz, onde a Duna tenha o seu lugar e seja tratada com a dignidade que merece!

( não sei que se passa hoje com as fotos mas todas me dão erro :? )
antigona
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 2:52 pm

dolfa Escreveu:Antigona vocês tem canitas lindas e tratam lindamente delas, os meus parabéns :!:
A Maria Papoila e a Duna são demais, os outros canitos tb são lindinhos e muito felizes, parabéns uma segunda vez.

Obrigada Dolfa! Por eles trabalhamos e para eles, sempre para eles! são os nossos meninos adorados, todos, os que chegam, partem e estão connosco! Cada um tem um cantinho no nosso coração! :D :D
A papoila é muito engraçada sim, cativa toda a gente, só não há meio de cativar um bom dono... :? mas para cada cão há um dono à espera... só temos de esperar que cruzem caminhos! :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 04, 2009 3:14 pm

que peluche lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vais ter sorte sim, ao contrário da estaferma que se livrou de ti!!!!!!!!! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 10:24 am

è uma peluchinha linda a nossa Duna! Um encanto de menina, já muito sofrida, mas cuja única vontade é ser amada e acarinhada!

A Duna não tem ainda padrinhos. Se quiser contribuir para as despesas recorrentes do acolhimento da nossa Duna, apadrinhando-a, peça mais informações e respectiva ficha de apadrinhamento para [email protected].
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mar 06, 2009 11:05 am

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
antigona
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 2:31 pm

A Duna é uma cadelinha adorável. Muito carente, procura constantemente os nossos mimos! :(
Muita falta de amor tem a nossa Duna! :cry:
este Sábado fez o seu 1º recreio com os cãopanheiros. Integrou-se maravilhosamente bem no grupo, mas o que ela mais gosta é de estar connosco e andar ao colinho! :wink:

Com o guda

Imagem

No recreio

Imagem

sempre colada a nós
Imagem

A fazer reconhecimento do território

Imagem

Imagem

Com a doce Mel

Imagem

à espera para ser escovada

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 9:07 pm

A nossa mimosa Duna!!! :D

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 4:59 pm

A nossa querida Duna é uma ternurinha! Meiguinha e carente, adora companhia humana... talvez pela muita falta dela que teve... :cry:
No recreio deste sábado já brincou e andou mais à vontade! :D
Dá-se bem com todos os seus cãopanheiros e é um docinho de menina! :D

Imagem

A fazer-nos franguinhos, pedindo mimos e festinhas na barriga

Imagem

A correr no recreio

Imagem

No "poleiro" da Gila :lol:

Imagem
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 11:28 pm

Bem!!!!!!!!!! Esta Duna é Linda!!!!!!!!
A Papoila já foi e agora falta um doninho/a especial, como a da Papoila para esta coisinha lindinha.
:D :D
Vamos lá pessoal, fazer fila para a adopção desta linda canita :wink:

kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mar 16, 2009 11:47 pm

Eu faria fila, Dolfa, podes ter a certeza. Esta menina é lindíssima. :D

Doninhos maravilhosos para ti, minha querida Duna. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”