gecofilo Escreveu:(...), não percebi se te estavas a referir a mim...

Moderador: mcerqueira
gecofilo Escreveu:(...), não percebi se te estavas a referir a mim...
E quem fala assim não é gagoNative Escreveu:Pois por mim podem ficar com a taça e com a menina, sobre o tema do tópico é como um amigo meu Alentejano diz, " manter cobras juntas nunca não dá problema...até dar. " eu como gosto dos animais e não gosto de correr riscos e prefiro acreditar no que pesquiso do que ver com os próprios olhos da pior maneira, prefiro 1 cobra 1 terrario ou faunario para as mais pitas...querem manter juntas pois tudo bem...não venham é querer dizer que sabem muito disto, que não faz mal e dar maus exemplos a quem agora começa a pensar em ter cobras...
... ou com um Pastel Real, erhh de Belém queria dizer!!!texuga Escreveu:E quem fala assim não é gagoNative Escreveu:Pois por mim podem ficar com a taça e com a menina, sobre o tema do tópico é como um amigo meu Alentejano diz, " manter cobras juntas nunca não dá problema...até dar. " eu como gosto dos animais e não gosto de correr riscos e prefiro acreditar no que pesquiso do que ver com os próprios olhos da pior maneira, prefiro 1 cobra 1 terrario ou faunario para as mais pitas...querem manter juntas pois tudo bem...não venham é querer dizer que sabem muito disto, que não faz mal e dar maus exemplos a quem agora começa a pensar em ter cobras...![]()
![]()
![]()
Por mim também podem ficar com a taça e com a menina
com tanta poupança de espaço, estou a ver que a realeza ia para junto das corns..Thorgarth Escreveu:... ou com um Pastel Real, erhh de Bel�m queria dizer!!!texuga Escreveu:E quem fala assim n�o � gagoNative Escreveu:Pois por mim podem ficar com a ta�a e com a menina, sobre o tema do t�pico � como um amigo meu Alentejano diz, " manter cobras juntas nunca n�o d� problema...at� dar. " eu como gosto dos animais e n�o gosto de correr riscos e prefiro acreditar no que pesquiso do que ver com os pr�prios olhos da pior maneira, prefiro 1 cobra 1 terrario ou faunario para as mais pitas...querem manter juntas pois tudo bem...n�o venham � querer dizer que sabem muito disto, que n�o faz mal e dar maus exemplos a quem agora come�a a pensar em ter cobras...![]()
![]()
![]()
Por mim tamb�m podem ficar com a ta�a e com a menina, se calhar para juntar � festa tamb�m, que fica sempre bem ter "realeza" da pesada