está em fat
PARA ADOPÇÃO
Nome: LITTLE
Porte: Médio
Sexo: Macho
Raça: SRD
Idade: Juvenil
Características: Muito meigo e sociavel.







Marisa Escreveu:pois bem, preparados?
No dia 12 de Abril de 2008 o little foi encontrado no monte com mais 4manos.foram recolhidos e enquanto os manos foram levaddos para um lugar amparado o little foi levado de imediato para o veterinario.. estava desnutrido, desidratado,gelado, e nao tinha uma grande parte da lingua. parecia estar meio morto ja. sem reaçao..o litlle havia sido mordido pela lagarta do pinheiro, apesar d n ter sido socorrido, sobreviveu ao veneno e até ja estava c a lingua cicatrizada, mas era apenas um bebe de um mes e meio e nao sabia comer nem beber sem lingua.. No veterinario deram-lhe uma pica e disseram k a ciencia nada mais podia fazer por ele, teriamos k lhe dar papa e agua regularmente c a seringa e rezar.. Ao fim de dois dias ja estava fora de perigo:) ja queria comer e beber sozinhomas era penoso ve-lo tentar faze-lo, ele esforçava-se mas passava imenso tempo a tentar engolir e cm nao conseguia chorava e tentava levar as patinhas a boca. era horrivel ve-lo tao aflito. o tempo foi passando e ele reaprendendo a comer e beber,em mt pouco tempo ficou todo independente
ficava todo sujinho porque p comer tinha k por a bokinha mesmo dentro do pio, mas desenrascava-se. eh eh. Hoje em dia é o lindao k voces vem nas fotos, é um cao muito valente, e ninguem nota a diferença em nada, faz tudo cm qualquer cao, e a comer demora provavelmente o dobro do tempo, lol, mas come
![]()
Em agosto apesar de vacinado esteve internado uma semana com uma gastrointerite muito grave, eu levei-o ao vet aos primeiros sintomas mas mesmo assim ele esteve uma vez mais entre a vida e a morte:( mas o meu menino é um valente e pos-se de pé novamente.. apesar do k passou é o cao mais meigo e bem disposto do mundo! bem.. deculpem o testamento.. agora ja sabem porque digo k ele é tao especial..
Ficam aqui os contactos para adopção:raquelp Escreveu:Ora aqui vão algumas fotos...com a história incluída![]()
No dia 12 de Abril de 2008 o little foi encontrado no monte com mais 4 manos.
Foram recolhidos e, enquanto os manos foram levados para um lugar amparado, o little foi levado de imediato para o veterinario..
Estava desnutrido, desidratado, gelado, e não tinha uma grande parte da língua. Parecia estar meio morto já. Sem reacção..o Litlle havia sido mordido pela lagarta do pinheiro, apesar de não ter sido socorrido, sobreviveu ao veneno e até já estava com a língua cicatrizada, mas era apenas um bebe de um mês e meio e não sabia comer nem beber sem língua.. No veterinário deram-lhe uma pica e disseram que a ciência nada mais podia fazer por ele, teríamos que lhe dar papa e agua regularmente com a seringa e rezar..
Ao fim de uma semana, com grande esforço mas já comia sozinho
Já queria comer e beber sozinhomas era penoso vê-lo tentar faze-lo, ele esforçava-se mas passava imenso tempo a tentar engolir e cm não conseguia chorava e tentava levar as patinhas a boca. Era horrível ve-lo tão aflito. O tempo foi passando e ele reaprendendo a comer e beber,em mt pouco tempo ficou todo independente
![]()
Mostrava constantemente a língua e o hálito dele era como o cheiro da ferrugem.
Dormia grandes sonecas e estava sempre e tremer de frio
estava connosco há quase um mês, pedia muito afecto mas ainda tinha a tristeza no olhar![]()
Mas.. rapidamente descobriu 3 GRANDES AMIGOS![]()
Amigos que cuidaram sempre dele como se fosse um filho..(tentava mamar e eles até mesmo o louro, não reagiam.. deixavam-no chegar a conclusão que não era a sua mamã)
Em Agosto apesar de vacinado esteve internado uma semana com uma gastrointerite muito grave, eu levei-o ao vet aos primeiros sintomas mas mesmo assim ele esteve uma vez mais entre a vida e a morte![]()
Mas o meu menino é um valente e pôs-se de pé novamente.. apesar do que passou é o cão mais meigo e bem disposto do mundo![]()
De referir que o Little está muito bem agora, não tem qq tipo de limitação. A língua voltou a crescer e está bem e recomenda-se![]()
ABRA -> 912380560
Isabel -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!
Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05