A Amélia vai ser esterilizada hoje...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
Olá Kathleen,
Desculpa-me por toda esta minha ausência, sou mesmo desnaturada
, não foi falta de lembrança, mas por vezes gostava que os dias tivessem mais que 24h
Li as folhas anteriores e já fiquei ao corrente da situação. Ninguém estava à espera desse resultado das análises, e como já alguns foristas disseram e bem, pode não ser o correspondente à verdade , e para tal , não há como fazer de novo análises, e esperemos que tudo se esclareça e claro, sempre pelo bem da Amélia. Pensamento positivo, ok Kathleen?
Ainda pra mais se ela está brincalhona, se come, penso que isso só por si te dá ânimo, e acreditar que tudo vai correr pelo melhor, não passando tudo de um tremendo susto.
Um grande beijo pra ti carregado de esperança e coragem e diz a Amélia que lhe mando tb um montão de miminhos!!!
Bjs
Desculpa-me por toda esta minha ausência, sou mesmo desnaturada

Li as folhas anteriores e já fiquei ao corrente da situação. Ninguém estava à espera desse resultado das análises, e como já alguns foristas disseram e bem, pode não ser o correspondente à verdade , e para tal , não há como fazer de novo análises, e esperemos que tudo se esclareça e claro, sempre pelo bem da Amélia. Pensamento positivo, ok Kathleen?
Ainda pra mais se ela está brincalhona, se come, penso que isso só por si te dá ânimo, e acreditar que tudo vai correr pelo melhor, não passando tudo de um tremendo susto.
Um grande beijo pra ti carregado de esperança e coragem e diz a Amélia que lhe mando tb um montão de miminhos!!!
Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Obrigado Mafy, eu sei que isso vem do coração.
Eu tenho grande esperança que tenha sido um falso positivo, vamos ver.
Ela continua bem disposta e brincalhona como sempre.
Beijokas
Kathleen
Obrigado Mafy, eu sei que isso vem do coração.
Eu tenho grande esperança que tenha sido um falso positivo, vamos ver.
Ela continua bem disposta e brincalhona como sempre.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Kathleen,
Como vão as coisas? A Amélia continua bem disposta? Hoje falou-se muito nela
, foram só vibrações positivas directamente de Lisboa para Coimbra.
Bjs,
Carla
Como vão as coisas? A Amélia continua bem disposta? Hoje falou-se muito nela

Bjs,
Carla
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Falaram da minha Linda ontem???
Ela anda bem, farta-se de brincar e correr pela casa cheia de energia, come bem, continua dorminhoca. Vai dormir para os mesmos sitios onde ia antes. E "fala" cada vez mais. Todos lá por casa nos fartamos de rir com ela, porque cada vez que quer alguma coisa vem ter connosco com uns miados que parece mesmo que está a falar.
Está bonita, agora só falta o pêlo da barriga crescer.
Obrigado a todos,
Beijokas
Kathleen
Falaram da minha Linda ontem???

Ela anda bem, farta-se de brincar e correr pela casa cheia de energia, come bem, continua dorminhoca. Vai dormir para os mesmos sitios onde ia antes. E "fala" cada vez mais. Todos lá por casa nos fartamos de rir com ela, porque cada vez que quer alguma coisa vem ter connosco com uns miados que parece mesmo que está a falar.
Está bonita, agora só falta o pêlo da barriga crescer.
Obrigado a todos,
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
Olá
A Vet só quer repetir as análises no fim do mês para que o organismo estabilize. Ainda não acordei bem a data, mas talvez volte a repetir a análise dia 23 ou 24 para ter os resultados antes de Agosto porque a Vet vai de férias nessa altura.
Beijokas
Kathleen
A Vet só quer repetir as análises no fim do mês para que o organismo estabilize. Ainda não acordei bem a data, mas talvez volte a repetir a análise dia 23 ou 24 para ter os resultados antes de Agosto porque a Vet vai de férias nessa altura.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
Olá,
Estou mais "leve" sim. Mas só descanso quando fizer novas análises.
Para já ela não tem tido qualquer tipo de sintomas e isso já me deixa mais descansada.
Também tenho sabido de casos de gatos que apesar de serem portadores nunca chegaram a desenvolver a doença. Se tiver de ser pelo menos que seja assim...
Obrigado a todos.
Beijokas
kathleen
Estou mais "leve" sim. Mas só descanso quando fizer novas análises.
Para já ela não tem tido qualquer tipo de sintomas e isso já me deixa mais descansada.
Também tenho sabido de casos de gatos que apesar de serem portadores nunca chegaram a desenvolver a doença. Se tiver de ser pelo menos que seja assim...
Obrigado a todos.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!
Ainda bem que a Amélia continua bem disposta, vamos continuar a torcer!
Uma grande festinha para a "nina" lindona!!
...jinhos!
Ainda bem que a Amélia continua bem disposta, vamos continuar a torcer!
Uma grande festinha para a "nina" lindona!!
...jinhos!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Repetida
Última edição por Miadores em segunda jul 14, 2003 6:25 pm, editado 1 vez no total.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...Kathleen Escreveu: Olá
Falaram da minha Linda ontem??? lol

Continuação de uma boa recuperação para a tua " menina " e tudo de bom para ti.
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Olá
Obrigado, vocês têm ajudado muito.
A Amélia continua bem. Muito bem disposta, brincalhona, comilona, a pedir yogurte...
Beijokas
Kathleen
Obrigado, vocês têm ajudado muito.
A Amélia continua bem. Muito bem disposta, brincalhona, comilona, a pedir yogurte...
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
Olá
A Amélia continua bem.
Hoje a Mai-Mai, foi uma querida e enviou-me um site sobre a PIF, vou deixar aqui o Link para quem estiver interessado.
http://www.dr-addie.com/index.htm
O Site é excelente.
Beijokas
Kathleen
A Amélia continua bem.
Hoje a Mai-Mai, foi uma querida e enviou-me um site sobre a PIF, vou deixar aqui o Link para quem estiver interessado.
http://www.dr-addie.com/index.htm
O Site é excelente.
Beijokas
Kathleen