BINGO, PODENGUINHO TRISTE, VIVE NA RUA, CASCAIS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
gliciniaf
Membro
Registado: segunda ago 13, 2007 11:40 pm

quinta mar 05, 2009 12:03 am

Apresento o Bingo, um cachorro podenguito que vive na rua, num bairro problemático onde abundam os maus-tratos aos animais :( . Apareceu por ali há cerca de 2 meses com uma pata partida ou muito magoada, provavelmente vítima de atropelamento :cry: . Como não se deixava apanhar, não foi possível tratá-lo. Entretanto melhorou mas continua a coxear e com dificuldade em apoiar a pata. Finalmente, este fim-de-semana consegui que ele se aproximasse e, embora muito a medo, que me deixasse tocar-lhe e fazer-lhe algumas festas. Verifiquei que tem também uma otite muito feia.
O Bingo tem cerca de 1 ano, é de porte pequeno, pêlo curto, muito meigo mas muito medroso. Certamente já foi alvo de muitos maus-tratos :( .
Este menino merece um futuro mais risonho e necessita urgentemente de um lar (definitivo ou temporário) onde possa ser tratado e onde seja acarinhado, em segurança.

Glicínia * [email protected] * t.m.: 961947069 * Cascais, 04/03/2009

Imagem

Imagem

Imagem

Visitem o petsite do Bingo com mais fotos e vídeos aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/bingo/37572
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta mar 05, 2009 1:01 am

Upa menino lindo
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mar 05, 2009 12:33 pm

Oh coitadinho!! Está perto de mim!! Em que zona de Cascais está ele?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta mar 05, 2009 4:06 pm

Está perto do Vassoureiro, do Autódromo, certo, Glícinia? :cry:

Menino mais lindo, temos de te tirar daí o quanto antes. Esse bairro é muito complicado mesmo para vocês, pequenitos. :cry:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mar 05, 2009 4:44 pm

E ainda por cima é perto da feira, que é uma grande confusão de gente e carros!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
gliciniaf
Membro

sexta mar 06, 2009 12:12 am

Olá,

Sim, este menino está no Bairro da Cruz Vermelha (Gulbenkian), em Alcabideche, junto à estrada do Autódromo. Enfim, um bairro onde abundam animais abandonados e mal-tratados :( ....
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mar 06, 2009 10:38 am

ninguém tem um cantinho para este menino lindo?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
gliciniaf
Membro

sábado ago 01, 2009 12:01 am

Este “mini-miúdo” já está muito mais confiante e já deixa dar mimos e fazer festinhas :D . Porém, continua na rua num bairro onde os animais são muito mal-tratados :cry: e precisa muito de uma casinha :arrow: .
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado ago 01, 2009 1:35 am

Durante este tempo todo ainda nao apareceu ng interessado? Como e possivel?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 02, 2009 2:55 am

:cry: :cry: :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
gliciniaf
Membro

sábado dez 03, 2011 11:11 pm

O Bingo nunca chegou a ser adotado e continuou a viver na rua durante cerca de 2 anos mas desapareceu no dia 27 de outubro :( . É muito medroso, não deixando aproximar pessoas estranhas. Já efetuámos várias buscas, nomeadamente no canil, sem sucesso. Receamos que lhe tenha acontecido o pior mas não vamos desistir de o procurar.
Alguém o viu?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”