quem quer vai aonde

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

Bloqueado
book
Membro
Registado: sexta dez 30, 2005 5:58 pm

quarta mar 04, 2009 7:15 pm

Boas como se sabe com a introdção das novas leis.................
Agora quem quer um verdadeiro pit vai aonde? :?:
Esta raça tem os dias contados???
Falo do verdadeiro pit bull :wink:
UltraPiTT
Membro
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

quinta mar 05, 2009 11:10 am

Vai á PSP, ou á GNR LOL, melhor ainda ao CPC.
Com estas novas leis diz voce, é pq as conhece, ainda faz essa pergunta aqui? È o que um mapa que quer, sem fonte e autor lolololol, eu digo, em espanha há dos "verdadeiros", com regsito adba e tudo mais que tem direito quando dá mais de 1000 € por um cão, depois, quantos... nem game tem....alguns os do PC por exemplo. Essa pergunta , na minha opinião é um pouco infeliz sabe, até pq tem cães bonitos, o seu pit é dos verdeiros?, a mim parece-me ser um belo animal sabe. Por lei não pode criar, comprar e comercializar estes animais, em PT n pode importar pq o reg americano do cão , cá de nada valerá tb, é contradição atraz de contradição....Saber o que pergunta é t facil, e mesmo assim ainda a faz.........
book
Membro

quinta mar 05, 2009 1:07 pm

Deve saber mt, o que quis com este tópico foi do que será desta raça daqui a uns anos com esta nova lei! Será que tem os dias contados?

Não me referi a nenhum registo pq para mim o cão faz o papel e não o contrario!

Como deve saber mt dos grandes criadores e defensores da raça de á mt anos, com esta lei deixaram de os criar...

Quanto ao meu cão ser verdadeiro ou não sabe lá você!? Os meus são o que são e sei bem o que valem :!:

Podia estar aqui a alongar mais esta conversa mas nem vale a pena...
UltraPiTT
Membro
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

quinta mar 05, 2009 4:47 pm

tanto q n sei q perguntei, ponto de interrogação indica pergunta sabia? quem puxou conversa foi voce, é melhor n alongar a conversa pq a sua é 0. Não deve ter lido nenhum topico dos do forum, vem praqui mandar postas e depois pensa que ninguem lhe diz o que pensa........Deixaram de os criar, cada tiro cada melro......tanto que a morada do canil (Editado pela moderação) é espanhola agora, é pq deixou de os criar ......... :wink: . Sobre a lei há topicos abertos sobre o tema , e com abordagens decentes, dos verdadeiros.....LOOOOOOOOOOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.
book
Membro

sexta mar 06, 2009 2:18 pm

(Editado pela moderação) donde lhe surgiu tal nome, deve ter uma admiração por tal sr.
grchjeep
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

sábado mar 07, 2009 2:07 am

Visto a actual legislação nacional não permitir a reprodução, nem a comercialização, destes animais, e porque este tópico em nada beneficia o American Pitbull Terrier, a moderação entendeu por bem dar o tópico como encerrado.

Cumprimentos
A moderação
Bloqueado

Voltar para “American Pit Bull Terrier”