Opinião sobre a exposição de Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

HugoP
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
Contacto:

segunda jul 14, 2003 9:57 am

MURA Escreveu: Olá Petruska,

Eles não eram do mesmo dono, pois eram de afixos diferentes:
- Villa das Taipas
- Solar dos Deuses

Mas como aqui já foi referido, existe uma boa camaradagem entre os 2 criadores.

Realmente, agora que refere o facto da rapariga com a taça, também a vi.
(Ring dos Boxers)
E gritava que era para toda a gente a ver. Quem era ? e o que se passava ?

Cumprimentos & shlups
André & Mura
Mura,

Adorei o seu comentário da taça, não quero entrar em confronto de palavras, mas deve ter sido mesmo um grande berreiro, até se pediu o microfone para se mostrar a taça?!?! Uma coisa é festejar inicialmente a conquista de uma taça, pois uma principiante ter ganho o prémio que ganhou na sua raça.

Já agora quem (gritava) era a membra _Lu_ que por acaso foi colocar a taça no carro para se poupar estes comentários, mas mesmo assim eles aparecem!!!

E o que se passava que a Sasha cachorra com sete meses de raça Boxer ganhou a melhor cachorra femea de raça!

Agora a todos os membros da arca com quem mantive o contacto o " Muito Obrigado pelo apoio"

Parabens ao Oscaar mais uma vez pelo seu desempenho de campeão e aos outros vencedores que não tive oportunidade de cumprimentar.

Continuação de um optimo dia.

Cumprimentos.
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

segunda jul 14, 2003 10:20 am

Ai a _Lu_ .... mas a foto que ela tem no Albúm não tem nada ver com a cara que vi ontem...? roll

Ontem ela tinha cabelo apando, argolas nas orelhas... e cigarro! até começou a madar vir porque apanhou baba dum Dogue nas calças! ? roll muito estridente a menina! (é das minhas) D

(realmente babam muito xiça!! aquilo num apartamento não rendia a limpeza, os Donos até andavam com um pano turco no bolso!?)

Para quem possa ter visto

Eu era uma mecita sózinha, morena, cabelos compridos escuros com uma camisola branca de rede, calça de ganga, ténis e carteira preta nas costas!

Não me conformo!!!!!!!!!!! evil
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda jul 14, 2003 10:29 am

HugoP Escreveu: [Mura,

Adorei o seu comentário da taça, não quero entrar em confronto de palavras, mas deve ter sido mesmo um grande berreiro, até se pediu o microfone para se mostrar a taça?!?! Uma coisa é festejar inicialmente a conquista de uma taça, pois uma principiante ter ganho o prémio que ganhou na sua raça.

Já agora quem (gritava) era a membra _Lu_ que por acaso foi colocar a taça no carro para se poupar estes comentários, mas mesmo assim eles aparecem!!!

E o que se passava que a Sasha cachorra com sete meses de raça Boxer ganhou a melhor cachorra femea de raça!

Agora a todos os membros da arca com quem mantive o contacto o " Muito Obrigado pelo apoio"

Parabens ao Oscaar mais uma vez pelo seu desempenho de campeão e aos outros vencedores que não tive oportunidade de cumprimentar.

Continuação de um optimo dia.

Cumprimentos.
:o Agora é que eu fiquei um bocadito :o , ou seja a melhor cachorra da raça boxer teve direito a taça e tudo? Mas que "pinta"! Cá no plebe das raças portugas nem sequer o melhor de raça levou fosse o que fosse, só consegui uma simples roseta pelo apuramento na final de juniores e já vais com sorte ;)
HugoP, vi que também tem um boxer com o nome de Sasha, estamos a falar do mesmo, ou simples coincidencia? Apenas curiosidade.
Parabéns Lu.
Isabel
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jul 14, 2003 10:29 am

Oh Petruska....se viu isso tudo, devia estar mesmo ao lado do pessoal todo!! Para a próxima leve um cartaz daqueles que se usam no aeroportoa dizer EU SOU A PETRUSKA! Decerto reparam em si!
Ou então leve um cão lindo e maravilhoso e extraordinário E TARADO como o meu, que chama logo à atenção! :oops: :x
Mas deixe lá....eu falei a muita gente e nem sei quem eram!! :oops: Se hoje me perguntarem quem eu vi, à excepção dos que já conhecia, só me consigo lembrar de 2 ou 3 nomes, porque a maioria nem os nomes soube!
Última edição por PauloC em segunda jul 14, 2003 10:35 am, editado 1 vez no total.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jul 14, 2003 10:32 am

HugoP, vi que também tem um boxer com o nome de Sasha, estamos a falar do mesmo, ou simples coincidencia? Apenas curiosidade.
Parabéns Lu.
Isabel
É a mesma cadela - a Sasha, boxer de sete meses.
MURA
Membro
Registado: sexta dez 13, 2002 11:29 am
Contacto:

segunda jul 14, 2003 10:49 am

Agora já sei quem era a Sasha...

Nesse caso parabéns à Sasha por ter ganho.
Já agora, porque razão não havia taça para as outras raças ?

Cumprimentos & Shlups
André & Mura
MURA
Membro
Registado: sexta dez 13, 2002 11:29 am
Contacto:

segunda jul 14, 2003 10:55 am

Já agora, gostava de saber a vossa opinião, relativamente à participação em exposições.

Acham que faz algum sentido pessoas que possuem um cão de uma determinada raça entrar em exposições ? Qual é o Beneficio ?

Se for o criador, para passar um pouco de marketing, e poder apresentar provas de campeão, ainda compreendo.
Agora um simples proprietário, levar o cachorro a uma exposição, tem gastos na incrição, no transporte, ... e beneficios ?
Se ganhar, quem ganha é o AFIXO.

Gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto e se também pensam da mesma maneira.

Cumprimentos & Shlups
André & Mura
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda jul 14, 2003 11:08 am

PauloC Escreveu: Oh Petruska....se viu isso tudo, devia estar mesmo ao lado do pessoal todo!! Para a próxima leve um cartaz daqueles que se usam no aeroportoa dizer EU SOU A PETRUSKA! Decerto reparam em si!
Ou então leve um cão lindo e maravilhoso e extraordinário E TARADO como o meu, que chama logo à atenção! :oops: :x
Mas deixe lá....eu falei a muita gente e nem sei quem eram!! :oops: Se hoje me perguntarem quem eu vi, à excepção dos que já conhecia, só me consigo lembrar de 2 ou 3 nomes, porque a maioria nem os nomes soube!
Eu fui reconhecendo os cães e perguntava o nome aos donos :lol: , assim fui encontrando o pessoal!!! ;)
Paulo, espero que um desses nomes seja o meu.... :( 8)
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

segunda jul 14, 2003 11:35 am

[quote=anavaz]
Também eu lá passei pelas 15.00 e fiquei impressionadissima, estava um expositor??? com yorks e pequinois. Um dos Yorks estava stressadissimo, dava voltas cosntantes sobre ele proprio dentro da jaula, enquanto o dono exemplificava para o publico como se penteava um pequinois. quadro deprimente. Gostei dos Serra, dos Rotts e especialmente dos boxer, estava lá um que foi premiado (não sei em que categoria) que era uma estampa, lindo, lindo tigrado escuro.
[/quote]

Ao membro anavaz...

Anavaz lamento não ter tido oportunidade de ver o "dito expositor de Yorks e Pequinêses", certamente não foi para os expor...
Sou expositor da raça Epagneul Pequinês (pekinois) e não vi mais nenhum exemplar sem ser os meus no ringue de exposição... :?
Mas enfim... ;)
Acho mais estranho ainda o expositor estar a falar e demonstrar como se cuida do pelo dos exemplares da raça, e depois nem aparcer em concurso :? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Certamente foi fazer SHOW sem entrar directamente nele :lol: :lol: :lol: :lol:
Terei prazer em ver alguem interessado na raça pequinês o que se vê muito pouco, pois é uma raça que dá trabalho :p :oops: :D pois raramente vejo alguem com mais um ou outro exemplar geralmente só Espanhois mas que pouca classificação obtêm :lol: .
Brevemente terei um Cãopeão :lol: hehehe
Sabe que era o criador??? ou mais ou menos como era?

bem beijokas ao pessoal e posso dizer que adorei o Dogue Alemão que fazia lembrar um dalmata era simplesmente lindo. Parabens
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

segunda jul 14, 2003 12:50 pm

Uma boa organização, uns pequenos atrasos nos horarios:o , mas é normal...:lol:
Lindos exemplares, o Dogue Alemão branco malhado de preto era lindo. ;) ..
Faltava uma fonte ou um bebedouro para os visitantes, as pessoas num espaço tão grande e verde tinham de se dirigir aos "pequenos bares para o mesmo efeito":|
Achei que houve um mau julgamento :x nos jovens apresentadores, mas enfim... :cry: apercebo-me que já é uma questão de se avaliar melhor os mais conhecidos, sem darem uma oportunidade aos mais recentes jovens... Viu-se um jovem a expor um cachorro salvo erro um Fox Terryer branco (tipo o cão do Tintin) onde a fazer um T (curso obrigatorio ao expor o exemplar quando pedido pelo Juiz) o jovem apresentador passou em frente ao cão e prossegiu em marcha... :evil: coisa que não deveria ter feito, logo ai um grande erro (o cão deve tar sempre de "frente" para o juiz, sem que o apresentador o tape para que possa ser avaliado)... no entanto ficou em quarto lugar onde outros jovens que fizeram tudo tão correcto ficaram "meio esquecidos"...

Aqui têm algumas fotos da exposição
[img]http://pwp.netcabo.pt/drummondville/por ... lbum3.html[/img]
ean
Membro Júnior
Registado: sábado fev 23, 2002 1:45 pm
Contacto:

segunda jul 14, 2003 1:26 pm

Olá, viva!

Já que as taças estão a gerar alguma "confusão", cá vai a explicação.

As taças entregues na raça Boxer são oferecidas não pelo CPC mas sim pelo Boxer Club de Portugal.

De há algum tempo a esta parte o Boxer Club, para além das taças entregues nas exposições monográficas por si organizadas, entrega taças nas exposições do CPC aos vencedores de alguns prémios. ( Nas monográficas há taças para os primeiros classificados de todas as classes).

O objectivo desta iniciativa é "agradecer" a presença dos expositores e premiar de forma mais justa os vencedores! Acredito que todos concordem que é muito mais gratificante sair de lá com uma tacita do que com um papel que passado 2 dias já não se sabe onde anda ;)

Cumprimentos,

Elias
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jul 14, 2003 7:21 pm

Olá boas noites!!!!!

Também vim da expo de Lisboa com muito boa opinião sobre a mesma! ;)

Gostei muito e adorei rever o pessoal todo! Ou não fosse eu a "melher" dos encontros.... :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Mas queria dar os parabéns a todos os que ontem ganharam(Sasha e Oscar), mas gostaria de deixar um também especial PARABENS e uma grande beijoka á minha querida amiga e forista RUTE CAMACHO, cujo cachorro da raça Golden Retriever ganhou o "melhor cachorro da raça" e foi seleccionado para a final do grupo, final essa que morro de curiosidade para saber como correu porque infelizmente não pude ficar pra ver... Se alguem me puder dizer como correu, agradecia... ;) :D
Ficam então aqui os parabéns também para o meu "afilhado" douradinho, VERDI!!!!!!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda jul 14, 2003 7:26 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Mas queria dar os parabéns a todos os que ontem ganharam(Sasha e Oscar)
Então e o Rei, o Elvis??? 8)

:p
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda jul 14, 2003 7:31 pm

papoila Escreveu: E parabéns a mais uns quantos, os donos babados depois contam ;)

Adorei, foi um dia super bem passado e além de rever muitos foristas também conheci outros, bem como os seus respectivos amigos de 4 patas que são todos uns amores! O Óscar é de cair para o lado, a Sasha é uma ternura, o Furst só olha para as partes sexy :D , o Elvis continua a ser a doçura em cão, o :oops: da Isabel é uma meiguice e adorou o PRP da will (que baptizámos de Furst junior :D )...
Conheci o Jcachorro, Leonilde, Musky, PauloC, Anabapt, Franky, Pakika, Lu e HugoP, Cgtorres, Cleopatre, revi a sac, will, fab, ladybird, linda 76, sandra, joana... :D foi um dia em cheio. Tenho pena de ler que houve mais gente que lá esteve e eu não conheci ou não revia mas fica para a próxima :D

Bjs,
Carla
Como estou com uma "preguicite desgraçada, faço minhas as tuas palavras!!! ;)

E parabéns ao Verdi também... outro Cãopeão! :p

O Czar mostrou asua verdadeira baba corrosiva e o sapato do Jcachorro neste momento deve estar com um enorme buraco... assim como o chapéu de chuva da Papoila! :lol: :lol: :lol:

;)
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

segunda jul 14, 2003 7:32 pm

Olá!
Eu estive lá pouco mais de uma hora e com grande pena minha não vi nada... fui com 2 amigos meus que foram mais numa de passear os cãezinhos do que ver a exposição :roll:
Mas quero dar os parabéns a todos os participantes, do 1º ao 1001º lugar! ;)
Responder

Voltar para “Cães”