Possíveis adoptantes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
1) Caros;
Tenho um pedido para um senhor que anda a meses a procura de um cão pequeno, de preferência, um yorkshire, caniche toy, shi-tzu... algo do género!
Mas também gosta de Boxers ou Labradores, Goldens, desde que sejam novinhos, pois tem duas crianças em casa, uma delas com 2 meses, o outro com 16 anos.
A esposa esta sempre em casa, pelo qual tem sempre tempo para o animal.
Procurem por favor, nas associações, canis aqui da zona ou perto, o senhor não se importa de esperar.
2) “Quero adoptar um gatinho ou gatinha, não importa que não seja de raça nem pequenino. De preferência capado/a São João da Madeira, Aveiro
3) procuro gato para adopção na zona de Guimarães braga
4) pretende cão bebé (até 7 meses) macho que fique de porte médio
Parede
Tenho um pedido para um senhor que anda a meses a procura de um cão pequeno, de preferência, um yorkshire, caniche toy, shi-tzu... algo do género!
Mas também gosta de Boxers ou Labradores, Goldens, desde que sejam novinhos, pois tem duas crianças em casa, uma delas com 2 meses, o outro com 16 anos.
A esposa esta sempre em casa, pelo qual tem sempre tempo para o animal.
Procurem por favor, nas associações, canis aqui da zona ou perto, o senhor não se importa de esperar.
2) “Quero adoptar um gatinho ou gatinha, não importa que não seja de raça nem pequenino. De preferência capado/a São João da Madeira, Aveiro
3) procuro gato para adopção na zona de Guimarães braga
4) pretende cão bebé (até 7 meses) macho que fique de porte médio
Parede
este senhor também faz criação.ritafc Escreveu:Vi estes anuncios no jcle:
PROCURO BOXER FEMEA ADULTA PRA VIVENDA .. *********
RETIRADO DO JCLE:
-pede cadela pastora alemã ou jack russel:936179998 (coimbra)
-beagle ou perdigueiro:936427998 (lisboa)
-cachorros de pastor alemão ou da serra da estrela ou cruzados com algum desses: lau_dias10@hotmail. com (coimbra)
-Serra da Estrelas, Castro Laboreiro, Labrador, pastor alemão bebé/jovem. De preferência macho e com localização no distrito de santarém 919206732
-OláAgradece-mos a quem nos oferecer/dar/arranjar um cão ou cadela da raça "caniche" de pequeno/médio porte, para adpoção. Zona do Porto, Maia, Matosinhos, Ermesinde... É possível contactar-nos através do número 915009717 (Jorge) ou do e-mail abelix_20@hotmail. com (no caso de quererem mandar fotos do "fofo" ou da "fofa".Obrigado.
-De porte grande, serra da estrela, sao bernardo, lavrador, bebes, meu cachorro esta a ficar velhinho(serra da estrela com 12 anos) e quero uma companhia para ele. rojeriu@gmail. com Obrigado
- sr adopta pequines pode ser adulto_965450731 (lisboa)
-Tem de ser de raça bastante pequena pois, vivo num apartemento e, de preferencia uma femea de pelagem escura. Não importa a raça- 936002779 (porto)
desculpem se algum for repetido. como são retirados da net, não conheço nenhum dos contactos acima referidos
-pede cadela pastora alemã ou jack russel:936179998 (coimbra)
-beagle ou perdigueiro:936427998 (lisboa)
-cachorros de pastor alemão ou da serra da estrela ou cruzados com algum desses: lau_dias10@hotmail. com (coimbra)
-Serra da Estrelas, Castro Laboreiro, Labrador, pastor alemão bebé/jovem. De preferência macho e com localização no distrito de santarém 919206732
-OláAgradece-mos a quem nos oferecer/dar/arranjar um cão ou cadela da raça "caniche" de pequeno/médio porte, para adpoção. Zona do Porto, Maia, Matosinhos, Ermesinde... É possível contactar-nos através do número 915009717 (Jorge) ou do e-mail abelix_20@hotmail. com (no caso de quererem mandar fotos do "fofo" ou da "fofa".Obrigado.
-De porte grande, serra da estrela, sao bernardo, lavrador, bebes, meu cachorro esta a ficar velhinho(serra da estrela com 12 anos) e quero uma companhia para ele. rojeriu@gmail. com Obrigado
- sr adopta pequines pode ser adulto_965450731 (lisboa)
-Tem de ser de raça bastante pequena pois, vivo num apartemento e, de preferencia uma femea de pelagem escura. Não importa a raça- 936002779 (porto)
desculpem se algum for repetido. como são retirados da net, não conheço nenhum dos contactos acima referidos
-
- Membro Veterano
Arcozelo
Pretende adoptar bebé de porte grande...mas grande mesmo!! Tipo Serra da Estrela ou algo do género.
Boa tarde recebemos um pedido de um cãozinho ou cadelinha para a zona de Caldas da Rainha de raça caniche ou de outra qualquer assim do género (penso que de porte pequeno)
Adopção cão
Lisboa
Pretende adoptar bebé de porte grande...mas grande mesmo!! Tipo Serra da Estrela ou algo do género.
Boa tarde recebemos um pedido de um cãozinho ou cadelinha para a zona de Caldas da Rainha de raça caniche ou de outra qualquer assim do género (penso que de porte pequeno)
Adopção cão
Lisboa
-
- Membro Veterano
Retirados do JCLE:
Um cao ou cadela que estejam habituados a casa com terraço que sejam limpos vão á rua fazer as necessidades. Que sejam meigos e se deem com gatos e crianças. nao tenho preferencia por raça nenhuma so gostava que fosse dos baixotes e pequenitos. e que nao ladre de noite por causa dos vizinhos.
é pra estar em casa e no terraço
o telemovel é
913771578
ff. rreira@yahoo. com
obrigada somos da zona centro e vamos até meio caminho buscar.
Telefone: 965237134
Lisboa -
SINTRA
Olá,
Procuro alguem que tenha para dar um macho bebe.
Prometo que será muito bem tratado.
Um cao ou cadela que estejam habituados a casa com terraço que sejam limpos vão á rua fazer as necessidades. Que sejam meigos e se deem com gatos e crianças. nao tenho preferencia por raça nenhuma so gostava que fosse dos baixotes e pequenitos. e que nao ladre de noite por causa dos vizinhos.
é pra estar em casa e no terraço
o telemovel é
913771578
ff. rreira@yahoo. com
obrigada somos da zona centro e vamos até meio caminho buscar.
Telefone: 965237134
Lisboa -
SINTRA
Olá,
Procuro alguem que tenha para dar um macho bebe.
Prometo que será muito bem tratado.
Última edição por happyprince em terça mar 10, 2009 10:21 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
- Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd
Recebi por mail:
From: susana guimaraes <susanaguima>
Date: Tue, Feb 24, 2009 at 6:05 PM
Subject: adoptante para husky ate 1 ano
To:
ola
se alguém souber de algum husky até 1 ano (mesmo), macho ou fêmea, em canil ou associação ou em risco, agradeço que me contactem para dar conhecimento a um potencial adoptante.
foi o pedido que me foi feito...
obrigada
Susana
From: susana guimaraes <susanaguima>
Date: Tue, Feb 24, 2009 at 6:05 PM
Subject: adoptante para husky ate 1 ano
To:
ola
se alguém souber de algum husky até 1 ano (mesmo), macho ou fêmea, em canil ou associação ou em risco, agradeço que me contactem para dar conhecimento a um potencial adoptante.
foi o pedido que me foi feito...
obrigada
Susana
por favor, façam uma experiencia, antes de por aqui alguma anuncio, peguem no numero e gogglemYolaeFifi Escreveu:este senhor também faz criação.ritafc Escreveu:Vi estes anuncios no jcle:
PROCURO BOXER FEMEA ADULTA PRA VIVENDA .. *********

-
- Registado: segunda fev 23, 2009 8:54 pm
Aceito um amigo de 1 ate 4 anos maximo de preferencia machos. Só aceito raças puras como boxer ou doberman,pois conheço bem o caracter destes lindos meninos...960324781 Aveiro
-
- Membro Veterano
Sim, boa ideia. Vou começar a fazer isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
- Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché
tomei a liberdade de enviar o seu contacto para uma associação onde estive ha 2 semanas onde vi pelo menos 1 boxer adulto lindissimo, resta saber se ele está para adopção ou se lá está em regime de hotel tendo dono. Aguardo que me clarifiquem essa situação.joaquimkim Escreveu:Aceito um amigo de 1 ate 4 anos maximo de preferencia machos. Só aceito raças puras como boxer ou doberman,pois conheço bem o caracter destes lindos meninos...960324781 Aveiro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
joakimkim, desculpe mas referiu isto neste tópico na pág. 4, ao qual eu fiquei curiosajoaquimkim Escreveu:Dentro em breve irei apelar a alguma ajuda para o sustento dos meus companheiros (3) foram adoptados numa altura em k eu tinha posses,mas agora reformado com 400 euros vou ter que me privar de muita coisa,como vcs devem imaginar,para manter estes lindos meninos com o minimo de qualidadee de vida. Neste caso irei meter meu nib,nº de celular e morada completa e ate vos convidarei a visitar as instalaçoes dos mesmos,pq carinho espaço nao lhes faltam,por enquanto......nao ha dinheiro k pague a honra para se viver com dignidade
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 6&start=45
Pode esclarecer por favor? Ainda há dias segundo disse comprou um cão por 100€, agora quer outro? Depois o apelo que pretende fazer é para nós sustentarmos os seus cães é isso?

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Esse não está para adopção

nadocas Escreveu:tomei a liberdade de enviar o seu contacto para uma associação onde estive ha 2 semanas onde vi pelo menos 1 boxer adulto lindissimo, resta saber se ele está para adopção ou se lá está em regime de hotel tendo dono. Aguardo que me clarifiquem essa situação.joaquimkim Escreveu:Aceito um amigo de 1 ate 4 anos maximo de preferencia machos. Só aceito raças puras como boxer ou doberman,pois conheço bem o caracter destes lindos meninos...960324781 Aveiro
-
- Membro Veterano
lili47 Escreveu:Esse n�o est� para adop��o![]()
nadocas Escreveu:tomei a liberdade de enviar o seu contacto para uma associa��o onde estive ha 2 semanas onde vi pelo menos 1 boxer adulto lindissimo, resta saber se ele est� para adop��o ou se l� est� em regime de hotel tendo dono. Aguardo que me clarifiquem essa situa��o.joaquimkim Escreveu:Aceito um amigo de 1 ate 4 anos maximo de preferencia machos. S� aceito ra�as puras como boxer ou doberman,pois conhe�o bem o caracter destes lindos meninos...960324781 Aveiro

-
- Membro Veterano
lili47 Escreveu:Esse n�o est� para adop��o![]()
nadocas Escreveu:tomei a liberdade de enviar o seu contacto para uma associa��o onde estive ha 2 semanas onde vi pelo menos 1 boxer adulto lindissimo, resta saber se ele est� para adop��o ou se l� est� em regime de hotel tendo dono. Aguardo que me clarifiquem essa situa��o.joaquimkim Escreveu:Aceito um amigo de 1 ate 4 anos maximo de preferencia machos. S� aceito ra�as puras como boxer ou doberman,pois conhe�o bem o caracter destes lindos meninos...960324781 Aveiro

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Aqui está alguém mto atento e que não se deixa enganar pelo Kimzinho!!elsasmc Escreveu:joakimkim, desculpe mas referiu isto neste tópico na pág. 4, ao qual eu fiquei curiosajoaquimkim Escreveu:Dentro em breve irei apelar a alguma ajuda para o sustento dos meus companheiros (3) foram adoptados numa altura em k eu tinha posses,mas agora reformado com 400 euros vou ter que me privar de muita coisa,como vcs devem imaginar,para manter estes lindos meninos com o minimo de qualidadee de vida. Neste caso irei meter meu nib,nº de celular e morada completa e ate vos convidarei a visitar as instalaçoes dos mesmos,pq carinho espaço nao lhes faltam,por enquanto......nao ha dinheiro k pague a honra para se viver com dignidade
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 6&start=45
Pode esclarecer por favor? Ainda há dias segundo disse comprou um cão por 100€, agora quer outro? Depois o apelo que pretende fazer é para nós sustentarmos os seus cães é isso?

O melhor é antes de falarem com qql associaçao pesquizarem as mensagens deste senhor no forum e tirarem as vossas proprias conclusoes, eu cá para mim , já tirei as minhas!!
<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>