Suzana1 Escreveu:Parabéns pelos canarios!! Já és avó agora![]()
Vejam o que me saíu na Rifa :D
Moderador: mcerqueira
-
Miboki
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Parabéns pelo canarinho Isamiau.
Eu tenho caturras, quer dizer são do meu pai, mas nunca fizeram criação.
Quanto aos miaus, é preciso calma e paciencia. Tou com pena do Simba, coitado, ninguém lhe liga nem a Misha nem o Pantera quer saber mais dele.
Eu tenho caturras, quer dizer são do meu pai, mas nunca fizeram criação.
Quanto aos miaus, é preciso calma e paciencia. Tou com pena do Simba, coitado, ninguém lhe liga nem a Misha nem o Pantera quer saber mais dele.
Miboki Escreveu: Quanto aos miaus, é preciso calma e paciencia. Tou com pena do Simba, coitado, ninguém lhe liga nem a Misha nem o Pantera quer saber mais dele.
Oh... Miboki as coisas postas assim até nos cortam o coração...
Tadinho do Simba... até parece um "sem abrigo"...
Essa é que é essa...Miboki Escreveu:Bem o Simba também tem que ter muitaaaaa paciencia para lidar com os outros dois.
Sim ele andava a levar por tabela... mas por acaso o Pantera já os distingue bem...
Acho que andava cego de ciumes
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ehehehhehe...
Quando eles se juntarem para combinarem em não prestar peva de atenção a ela, vão ver que a "pikena" vai passar a ser ela a andar atrás deles a miar
Estão todos no bom caminho
Isa, não vi, ou pelo menos não me lembro de os ter visto, canários em tua casa
Tem mas é cuidado com os felinos... porque o pior pode acontecer
Os animais são imprevisíveis e pássaros pequenos são presas fáceis
Uma beijoca grande para todos lá em casa
Leo
Quando eles se juntarem para combinarem em não prestar peva de atenção a ela, vão ver que a "pikena" vai passar a ser ela a andar atrás deles a miar
Estão todos no bom caminho
Isa, não vi, ou pelo menos não me lembro de os ter visto, canários em tua casa
Uma beijoca grande para todos lá em casa
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Estão numa gaiola pendurados na casinha dos miaus... (na casa das maquinas!!!) loooooooooool
Eles não lhes ligam nenhuma... e embora o Simba seja um caçador nato... aos pássaros não lhes liga mesmo nada!
Ainda ontem andava lá uma borboleta e ele não descansou enquanto não a caçou...
e CONSEGUIU claro! Dá-me graça é que enquanto vai caçando vai miando parece que a refilar... looooooooooooooooool
A Misha ontem à noite andou na brincadeira: fui dar-lhes comida, comeram (ELA NÃO LARGA O "TACHO" ENQUANTO NÃO ACABA COM TUDO!!!!!!
) e depois vieram os 3 pra sala... fui buscar o brinquedo dela para a provocar... mas ela não se chegou a mim.
Mandei-lhe então o brinquedo, haviam de ver...
Aos pulinhos com o brinquedo... muito aquela gata salta...
Enquanto ela brincava os manos lavavam-se... depois o Simba quis ir brincar também... tá quieto...!
O brinquedo é sagrado pra ela...! ninguém mais toca!
Entretanto chegou a hora de deitar e cada um pro seu lado porque estando eu a dormir, não consigo evitar possíveis conflitos de maior.
Como por exemplo ontem a Misha ainda deu uma patada ao Simba... e ele andava com o olhito fechado... à força lá o agarrei e ele lá abriu o olhito e não tinha nada... hoje de manha confirmei... nada... ufaaaa
E é tudo...
Beijinhos
Eles não lhes ligam nenhuma... e embora o Simba seja um caçador nato... aos pássaros não lhes liga mesmo nada!
Ainda ontem andava lá uma borboleta e ele não descansou enquanto não a caçou...
A Misha ontem à noite andou na brincadeira: fui dar-lhes comida, comeram (ELA NÃO LARGA O "TACHO" ENQUANTO NÃO ACABA COM TUDO!!!!!!
Mandei-lhe então o brinquedo, haviam de ver...
Enquanto ela brincava os manos lavavam-se... depois o Simba quis ir brincar também... tá quieto...!
Entretanto chegou a hora de deitar e cada um pro seu lado porque estando eu a dormir, não consigo evitar possíveis conflitos de maior.
Como por exemplo ontem a Misha ainda deu uma patada ao Simba... e ele andava com o olhito fechado... à força lá o agarrei e ele lá abriu o olhito e não tinha nada... hoje de manha confirmei... nada... ufaaaa
E é tudo...
Os meninos estavam já habituados a ficar soltos durante a noite.. por isso seria injusto fechá-los quando veio pra cá a Misha...
Por esse motivo permanecem eles soltos e ela fica na casinha deles. A porta da casinha deles é de vidro e eles vêm-se na mesma. Mas é mesmo apenas durante a noite porque depois eles têm todos liberdade total...
Embora muitas vezes ela continue la na caminha dela, em cima do cestinho...
Por esse motivo permanecem eles soltos e ela fica na casinha deles. A porta da casinha deles é de vidro e eles vêm-se na mesma. Mas é mesmo apenas durante a noite porque depois eles têm todos liberdade total...
Embora muitas vezes ela continue la na caminha dela, em cima do cestinho...