ontem á noite encontrou-se um pastor alemao adulto bonito enorme meigo num bairro problematico no concelho de oeiras.
das duas uma,ou é de ali e foi abandonado,ou foi roubado e levado para ali,isto porque ele tem problemas de displasia e tem dificuldade em andar.
tenho-o em minha casa e vou rezar para que esteja perdido ,porque senao será um grande problema.
vou agora com ele ao vet,já fui ontem só para ver se esta chipado mas nao esta,agora vamos ver as patinhas ele ve-se que tem dores.
por favor se souberem de alguem que tenha perdido um animal deste avisem.
em breve colocarei fotos do lindao.
contacto 962436519
encontrou-se pastor alemao (puro)em bairro problematico de o
nao, infelizmente nao deve estar perdido...deve ter sido abandonado.
é um menino que deve rondar os sete anos,a vet que o viu é uma grande apreciadora da raça e diz que ele é um belo exemplar.
tem a traseira rebaixada e se tiver displasia é coisa pouca,ela achou que nao valia a pena por enquanto estar a submete-lo a exames,veio só a tomar um lubrificante para os ossos.
como nao posso mesmo mante-lo, irá para o naaas e iremos tentar a adopçao .
mal possa coloco fotos dele e peço-vos ajuda na divulgaçao,pois o naaas como todas as associaçoes tem muitas dificuldades e se ele arranjar um bom lar é muito bom para os dois.
é um menino que deve rondar os sete anos,a vet que o viu é uma grande apreciadora da raça e diz que ele é um belo exemplar.
tem a traseira rebaixada e se tiver displasia é coisa pouca,ela achou que nao valia a pena por enquanto estar a submete-lo a exames,veio só a tomar um lubrificante para os ossos.
como nao posso mesmo mante-lo, irá para o naaas e iremos tentar a adopçao .
mal possa coloco fotos dele e peço-vos ajuda na divulgaçao,pois o naaas como todas as associaçoes tem muitas dificuldades e se ele arranjar um bom lar é muito bom para os dois.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
lindoooooooo vou divulgar
Monica..alguma novidade aobre o que falámos ao telefone?
Já agora poderia ver se este pastor alemão tem uma hérnia umbilical.a razão é que foi roubado a um amigo meu, em Dez de 2006, um pastor alemão de nome Rex, com uma hérnia umbilical.
Já agora poderia ver se este pastor alemão tem uma hérnia umbilical.a razão é que foi roubado a um amigo meu, em Dez de 2006, um pastor alemão de nome Rex, com uma hérnia umbilical.
margarida este menino ontem já seguiu para o naaas.apesar de saber que fica bem estou destroçada ,ele é mesmo um amor de cao docil dedicado,calmo quando tem que ser e de uma alegria enorme na hora do passeio,mas eu já tenho tantos...
amanha já peço á sandra para verificar a hernia e depois digo algo,em relaçao ao resto vou lá amanha averiguar,mas pelo ladrar parecem mesmo pequeninos.depois envio-te mail.
vamos lá amigos este menino precisa de um dono,é tambem um excelente guarda.
amanha já peço á sandra para verificar a hernia e depois digo algo,em relaçao ao resto vou lá amanha averiguar,mas pelo ladrar parecem mesmo pequeninos.depois envio-te mail.
vamos lá amigos este menino precisa de um dono,é tambem um excelente guarda.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo