Fotos Expo LIsboa.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

segunda jul 14, 2003 2:52 pm

xabita Escreveu: Por acaso não sei o nome do Bullmastiff e o Dogue de Bordéus não é meu e chamasse César.
Se quiser ver fotos actuais do meu pode ir ao meu album da arca.
De se lhe tirar o chapéu... ;)

De qualquer maneira obrigada pelas fotografias, são imensas e ajudam a ilustrar como foi a expo para quem não pôde estar presente...
MURA
Membro
Registado: sexta dez 13, 2002 11:29 am
Contacto:

segunda jul 14, 2003 3:07 pm

As fotografias estão óptimas ... A do Mastim é fenomenal

Só faltaram uns malamutes e uns akitas aí pelo meio,

;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jul 14, 2003 7:56 pm

Olá Xabita!!!!!!

Desculpa estar a pedir-te isto...

Mas fui ver os albuns e deparei-me com uma foto lllliiinnddddaaa do meu Czar..... Será que ma podias enviar? a foto é a P1010078... e está um sonho e quero po-la em casa como wallpaper!!!!!! :D:D:D:D:D
Se quizeres posso dar-te o meu mail por pm...

Outra coisa, para além da foto do meu Czar as restantes estão muito bonitas!!! Muitos parabéns pela grande qualidade das fotos! ;)

Obrigado
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jul 14, 2003 7:56 pm

Olá Xabita!!!!!!

Desculpa estar a pedir-te isto...

Mas fui ver os albuns e deparei-me com uma foto lllliiinnddddaaa do meu Czar..... Será que ma podias enviar? a foto é a P1010078... e está um sonho e quero po-la em casa como wallpaper!!!!!! :D:D:D:D:D
Se quizeres posso dar-te o meu mail por pm...

Outra coisa, para além da foto do meu Czar as restantes estão muito bonitas!!! Muitos parabéns pela grande qualidade das fotos! ;)

Obrigado
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jul 31, 2003 4:20 pm

Responder

Voltar para “Cães”