CANIL DO GRANDE PORTO-TUSHA ENTREGUE PELA DONA -URGENTISSIMO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta mar 06, 2009 2:51 pm

Tenho andado sem tempo e não tenho vindo a este tópico embora não tenha esquecido a Tusha!caramba! :o :o :o :o
pacha a tua mãe está bem?será que ninguém faz um poster para a divulgação? eu não sei fazer isso, por favor alguém?
Tenho pena da miúda, apesar do feitiozito.....eu não sei se alguém daqui se lembra de um canito que eu tentei adoptar e que em minha casa tinha determinado comportamento, que diga-se ,não era dos melhores, dei-o em adopção a uma colega e o gaijo nem parece o mesmo.Nada de ladrar , de montar, que na altuara tive que o castrar a pensar que resolvia a situação., nada de ter mau feitio, enfim....parece outro!
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta mar 06, 2009 3:12 pm

clarota Escreveu:Tenho andado sem tempo e não tenho vindo a este tópico embora não tenha esquecido a Tusha!caramba! :o :o :o :o
pacha a tua mãe está bem?será que ninguém faz um poster para a divulgação? eu não sei fazer isso, por favor alguém?
Tenho pena da miúda, apesar do feitiozito.....eu não sei se alguém daqui se lembra de um canito que eu tentei adoptar e que em minha casa tinha determinado comportamento, que diga-se ,não era dos melhores, dei-o em adopção a uma colega e o gaijo nem parece o mesmo.Nada de ladrar , de montar, que na altuara tive que o castrar a pensar que resolvia a situação., nada de ter mau feitio, enfim....parece outro!
Eu já pedi um poster dela, mas ninguém me liga... :cry:

A situação só está complicada porque não era suposto ela estar aqui, como tal passa muito tempo sozinha...
A minha mãe está bem até porque ela e pequenota (felizmente) a minha mãe é que está habituada com os meus cães que apesar de grandes são uma doçura, então resolveu dar um beijo a esta rapariga e ela pumba!

Mas eu acredito nesta "rapariga"! Agora a adopção é que tinha que ser para ontem... :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mar 06, 2009 3:20 pm

Paula tenho a certeza que alguem te vai ajudar com a Tusha, eu infelizmente fiquei "proibida" de fazer de FAT desde a Estrela.

Eu não sei fazer posters, não haverá por aqui alguém que possa fazer um poster lindo desta menina?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 3:35 pm

Mas ela está triste... :(

Imagem

Paula
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

sexta mar 06, 2009 3:39 pm

é tão linda. até dói o coração :cry: :cry:
ninguém quer ser fat desta menina? :?: :?:
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 3:45 pm

Há pouco tempo ralhei com a minorca por causa dos xixis, a tonta parece um macho :x !
Por isso é que ela está amuada, mas tem que ser para ela começar novamente a ganhar hábitos!

Já pus os meus cães através do vidro, mas quando a viram a gritaria foi tanta que ela fugiu a chorar!
Se os meus também fossem minorcas, tudo bem, mas atendendo ao tamanho e força não arrisco!! :oops:

Paula
Shiller
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 3:51 pm

pacha9 Escreveu:Há pouco tempo ralhei com a minorca por causa dos xixis, a tonta parece um macho :x !
Por isso é que ela está amuada, mas tem que ser para ela começar novamente a ganhar hábitos!

Já pus os meus cães através do vidro, mas quando a viram a gritaria foi tanta que ela fugiu a chorar!
Se os meus também fossem minorcas, tudo bem, mas atendendo ao tamanho e força não arrisco!! :oops:
fez muito bem em ralhar. ela tem que aprender.
será que se tentar apresenta-la aos seus cães no seu colo, ela não tem tanto medo?
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 4:00 pm

Shiller Escreveu:
pacha9 Escreveu:Há pouco tempo ralhei com a minorca por causa dos xixis, a tonta parece um macho :x !

fez muito bem em ralhar. ela tem que aprender.
será que se tentar apresenta-la aos seus cães no seu colo, ela não tem tanto medo?
Pois, mas eu tenho medo também por causa dos meus cães :oops:
Mas se alguém quiser vir cá apresentá-los, eu aceito ! :lol:

Paula
Shiller
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 4:09 pm

olhe que eu vou :lol: :lol:
Rute Teixeira
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 5:33 pm

Shiller Escreveu:olhe que eu vou :lol: :lol:
Força! :lol:

Paula
Shiller
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 5:38 pm

onde é que mora?
Rute Teixeira
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 5:50 pm

Shiller Escreveu:onde é que mora?
Para os lados de Matosinhos! :wink:

Bem, parece que a rapariga tem mesmo hábitos de passear. fui buscar a minha filha e levei-a comigo, sempre de cinto claro. Ela adora andar de carro mas mais ainda quando lhe ponho a trela :lol: , ficou toda feliz, fez vários xixis (que estranho uma cadela marcar assim território), claro que eu sinto-me estranhissima porque normalmente sou passeada (arrastada por mais de 40 kg ) :oops: e agora está adormir tranquilamente...
Claro que apesar dos animais serem resgatados, passam por uma fase de transição complicada, na Fat é uma coisa, depois quando adoptados é outra!
Mas eu acredito nela, é muito espertinha!

Paula
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mar 06, 2009 6:01 pm

Eu tb estou habituada a ser arrastada pela rua, acho que ia estranhar ter uma cadelinha que nao fizesse força.

Ta descansada Paula que ela ainda vai ter mta sorte e vai arranjar um doninho que a vai adorar, mesmo com o mau feitio. :P
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Shiller
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 6:28 pm

eu trabalho aí ao lado em Leça. quando é para ir apresentá-la aos matulões? :lol: :lol:
Rute Teixeira
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta mar 06, 2009 6:29 pm

:arrow:
Última edição por mjoaocunha em segunda mar 23, 2009 1:04 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”