RUMBA ARRANJOU FAT PROVISÓRIA...FAT OU FAD URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta mar 06, 2009 9:01 pm

li e reli o que a raquel escreveu e kikodemo tambem e fico muito mas muito triste que se trate neste topico de salvar outras duas meninas, que pelo que li o merecem, num tópico aberto para salvar a rumba :evil: e ela seja posta de parte, vamos ver se se arranja Fat.... senão é a lei da vida.... tudo bem mas não digam isso no topico dela. Neste tópico é para arranjar uma solução para esta velhinha e só para esta velhinha, os outros assuntos noutro tópico, porque não são só os huumanos velhos que são despejados no asilo.... desculpem o desabafo, não quero ofender ninguem mas é isto que eu sinto. Boa sorte Rumba :D
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sexta mar 06, 2009 10:13 pm

maria1955, eu apenas escrevi aqui pois foi aqui que tudo começou. Inicialmente tratou-se de salvar esta menina e mais uma, apenas foi sempre desenvolvido aqui o assunto. Eu hoje puxei o tópico das outras meninas porque, ao que parece, também estavam esquecidas...
Para mim, todos eles merecem a vida não é verdade? Quer seja a Rumba, a Luizia, a Michelle ou um outro qualquer! Sabemos que não é possível. Se a ideia é salvar a Rumba, óptimo! Ela é especial, é a menina mais antiga do canil e os voluntários obviamente estão muito ligados a ela!
Mas que fique claro, todos são especiais e todos eles merecem viver (e é mesmo assim, não se esqueçam que é um canil de abate). "Apenas" temos que tomar estas decisões difíceis... é a lei do canil...
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta mar 06, 2009 10:27 pm

o rquel eu percebo-te e admiro todos os que trabalham como voluntarias nos canis, eu pura e simplesmente não era capaz,e ponto final. Bem hajam pelo que fazem e fazem muito. Tenho muita vontade de ajudar as outras 2 meninas mas a ruma esta-me atravessada compreendes? eu tenho 1 casal de velhinhos muito velhinhos que estavam a morrer à beira da estrada e estão numa casa velha até a morte os levar.... Ser+a que não conseguem arranjar um cantinho para a rumba, alguem que goste de ajudar? desculpa esta chata mas eu gosto muito desta menina
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mar 06, 2009 10:29 pm

Exactamente, maria1955, o assunto do hotel para as meninas começou a ser tratado aqui e daí termos continuado a desenvolvê-lo aqui, para todas o acompanharem. Não foi por mais nenhum motivo.

A minha sugestão é aguardarmos por domingo ao fim da tarde, altura em que já terminou a campanha de adopção, para sabermos se alguma das meninas arranjou FAT ou foi adoptada. Depois, decidiremos, de uma vez por todas, quem irá para hotel. Mas precisamos da opinião de todas as madrinhas e temos de ser rápidas para se tratar de tudo logo no início da semana, antes que haja mais abates. :cry:
maria1955
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 11:00 pm

um lar para esta menina por favor :(
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda mar 09, 2009 7:51 am

Então como correu a campanha de adopção? Há novidades?
maria1955
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 10:00 pm

:?:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda mar 09, 2009 10:46 pm

não foi adoptada nem foi para fat continua no canil :(
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
maria1955
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 10:53 pm

esta menina esta-me atravessada :cry:
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

segunda mar 09, 2009 11:00 pm

tadinha :cry: :(
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mar 10, 2009 12:39 am

Que pena, Raquel. Estava com tanta esperança que esta velhotinha arranjasse uma FAT, pelo menos. :cry:

Madrinhas, temos de decidir de uma vez por todas quem vai para hotel. Peço, por favor, a todas que manifestem a sua opinião. Temos de escolher duas meninas das três que estão na mesma box: Rumba, Luizia e Michelle. Eu sei que é difícil escolher, mas temos de fazê-lo se quisermos, pelo menos, salvar duas meninas já. :cry:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça mar 10, 2009 1:12 pm

Se deixarmos a Rumba, será que a abatem? É que como ela já tem alguma idade , é das mais velhas no canil e precisa de algunas cuidados especificos pode ser que a deixem no canil até aparecer um fat. Será isso possível?
borboletavti
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 4:10 pm

onde andam mais madrinhas para as outras meninas?aqui na arca está tudo a abarrotar com afilhados nós sabemos,mas talvez se dessemos todos 1€ conseguissemos arranjar hotel para as outras meninas,eu sei que é dificil e que a vida não está propriamente boa mas é 1€ para salvar uma vida que sem saber o porque está num mundo escuro sem carinho e amor :cry: vá lá vamos unir-nos todos e 1€ é menos um cafezinho que bebemos!É SÓ 1 €
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
borboletavti
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 4:17 pm

Eu acho que a rumba devia ir para hotel em primeiro até pq é a mais velhinha e necessita de mais cuidados e o canil não é o melhor para ela,nem para ela nem para nenhum dos que lá estão mas ela... :( além disso todos sabemos que os mais velhinhos são abatidos mais depressa pq não são tão faceis de adoptar infelizmente :cry: :cry:
eu já dei a minha opinião se bem que as outras meninas tb necessitam.. :cry:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça mar 10, 2009 4:51 pm

Desculpem a pergunta mas não li o topico todo, pq é que não se pode tirar as tres? Por não haver madrinhas suficientes ou por outro problema qq?

Em qto fica a mais o hotel das 3?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”