LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Já agora tb te desejo muita sorte, sua jeitosa!
Não sei porquê mas fazes-me lembrar a Panqueca
És linda!!!!!
Não sei porquê mas fazes-me lembrar a Panqueca
És linda!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
rafasm
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
o melhor do mundo a esta nina linda demais:arrow: 
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Já temos novidades. As 3 meninas saíram hoje do canil, mas as suas vidas estiveram mesmo por um fio, se não fosse a rápida intervenção da ABRA e das suas voluntárias. A Luizia e a Michelle vão ficar uns dias no norte, mas vêm para baixo, para o hotel em Almargem do Bispo, assim que tiverem boleia (em princípio, virão no domingo ou na segunda). A velhotinha Rumba ficará em FAT no norte, mas não sei adiantar mais nada.
Assim que tivermos a confirmação do dia em que as duas meninas vierem para baixo, eu ponho aqui o nib para as madrinhas fazerem as transferências. Uma vez mais, devemos agradecer à ABRA e às suas voluntárias pela sua rápida intervenção, caso contrário estas 3 meninas amanhã seriam estrelinhas, como aconteceu com outros seus amiguinhos.
Assim que tivermos a confirmação do dia em que as duas meninas vierem para baixo, eu ponho aqui o nib para as madrinhas fazerem as transferências. Uma vez mais, devemos agradecer à ABRA e às suas voluntárias pela sua rápida intervenção, caso contrário estas 3 meninas amanhã seriam estrelinhas, como aconteceu com outros seus amiguinhos.
-
dolfa
- Membro Veterano
Como aconteceu com o Tangu Kikodemo, fiquei destroçada hoje.
Alegro-me porém pela Rumba, Luizia e Michelle. Ainda bem que, pelo menos essas estão a salvo.
Alegro-me porém pela Rumba, Luizia e Michelle. Ainda bem que, pelo menos essas estão a salvo.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
É verdade, foi muito difícil conseguirmos solução para estas meninas, estavamos a ver que, mesmo com madrinhas, nos iriam escapar. Ontem o canil estava completamente a abarrotar, ou elas saíam ou hoje certamente seriam estrelinhas...Felizmente conseguiu-se uma solução muito provisória. Esperemos que a viagem seja para breve pois onde elas estão neste momento não podem ficar muitos dias.kikodemo Escreveu:Já temos novidades. As 3 meninas saíram hoje do canil, mas as suas vidas estiveram mesmo por um fio, se não fosse a rápida intervenção da ABRA e das suas voluntárias. A Luizia e a Michelle vão ficar uns dias no norte, mas vêm para baixo, para o hotel em Almargem do Bispo, assim que tiverem boleia (em princípio, virão no domingo ou na segunda). A velhotinha Rumba ficará em FAT no norte, mas não sei adiantar mais nada.![]()
Madrinhas, agora toca a divulgar estas meninas todas. Não se esqueçam delas!
A kikodemo ficará responsável pelos pagamentos mas, como ela disse, logo que as coisas estejam definidas, será colocado aqui o NIB.
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Pois é, dolfa, só nos resta lutar agora pelos que lá estão...dolfa Escreveu:Como aconteceu com o Tangu Kikodemo, fiquei destroçada hoje.![]()
É uma imensa tristeza qd há abates (quase diariamente neste canil), ainda mais qd são meninos lindos e saudáveis como era o caso do Tangu...
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
dolfa
- Membro Veterano
Sim Raquelp eu sei que praticamente todos os dias se veêm perante esse facto, só que tem alguns que a pessoa fica mesmo em baixo, embora só os vejamos através de fotos e dos vossos testemunhos temos uma ideia de como eles são e cada uma ou várias de nós dedica-se a promover aquele/s que mais nos tocam, a vários niveis, o Tangu, claro q toda a gente percebeu q era parecido com o meu amado cão e, só de pensar que podia ter sido ele, fez-me um bocado mal, sem falar que tinha uma pose magnifica, era um esplêndido cachorro, tudo isto é muito emocional...
Como poderia eu estar num canil? Valha-me Deus!...
Depois de nos conscencializarmos, lá vamos nós a torcer por outros, infelizmente é o dia a dia nos nossos canis Municipais...
Luizia
Parabéns a todos os que se dedicaram á causa destas cachorrinhas, vou tentar, embora n seja madrinha delas, fazer subir os seus tópicos e divulgá-las tb.
A Luizia é uma querida M. João, sabem quem me lembra? A Panqueca
Vamos lá trabalhar para elas
Como poderia eu estar num canil? Valha-me Deus!...
Depois de nos conscencializarmos, lá vamos nós a torcer por outros, infelizmente é o dia a dia nos nossos canis Municipais...
Luizia
Parabéns a todos os que se dedicaram á causa destas cachorrinhas, vou tentar, embora n seja madrinha delas, fazer subir os seus tópicos e divulgá-las tb.
A Luizia é uma querida M. João, sabem quem me lembra? A Panqueca
Vamos lá trabalhar para elas
Aqui segue uma lista actualizada das madrinhas da Michelle e Luizia:
mfls (Arca) - 10 euros
maria1955 (Arca) - 20 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros
elsamoreira (ABRA) - 20 euros
borboletavti - (Arca) - 10 euros
pacha9 (Arca) - 5 euros - só este primeiro mês (já arranjei outra madrinha que dá os 5 euros nos meses seguintes
)
As meninas vão dar entrada no hotel em Almargem do Bispo (onde estão a Panqueca, o Darkos e o Mutti) na próxima segunda-feira. Como tal, agradecia que fossem fazendo as transferências para o meu nib.
Agradeço que ponham no descritivo "Michelle e Luizia".
Confesso que estou desejosa de conhecer esta menina. Pelo que disseram no fórum da ABRA, é linda, muito meiguinha, só quer miminhos. Enfim, uma autêntica princesa mimalha.
mfls (Arca) - 10 euros
maria1955 (Arca) - 20 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros
elsamoreira (ABRA) - 20 euros
borboletavti - (Arca) - 10 euros
pacha9 (Arca) - 5 euros - só este primeiro mês (já arranjei outra madrinha que dá os 5 euros nos meses seguintes
As meninas vão dar entrada no hotel em Almargem do Bispo (onde estão a Panqueca, o Darkos e o Mutti) na próxima segunda-feira. Como tal, agradecia que fossem fazendo as transferências para o meu nib.
Agradeço que ponham no descritivo "Michelle e Luizia".
Confesso que estou desejosa de conhecer esta menina. Pelo que disseram no fórum da ABRA, é linda, muito meiguinha, só quer miminhos. Enfim, uma autêntica princesa mimalha.
Última edição por kikodemo em sexta jul 24, 2009 10:02 pm, editado 1 vez no total.