NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sábado mar 07, 2009 12:12 pm

LOCAL:CANIL DE ABATE DE BRAGA

é muito urgente o canil encontra-se lotado ...o risco de abate é iminente ...ajudem por favor ...

PARA ADOPÇÃO

Nome dado pela ABRA: NEVIA
Porte: Médio
Raça: SRD
Características: É muito meiguinha e sociável.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por viscoso em segunda jun 08, 2009 4:03 pm, editado 2 vezes no total.
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado mar 07, 2009 12:31 pm

:arrow:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda mar 09, 2009 10:49 pm

:arrow: urgente risco de abate :cry: :cry:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 09, 2009 11:35 pm

Tanto o Tangu como a Nevia são os meus preferidos na ABRA, o Tangu já o disse no seu tópico irá a seguir :cry: porque está há mais tempo no canil, desta vez liquidam-nos + rápido e a Névia pelo andar da carruagem tb n tem muito tempo, o que se pode dizer? :cry: Só mesmo chorar :!: :!:
Estes são os unicos instrumentos ao meu dispôr, que são o pedir mesmo muito para estes dois amigos que são jovens e saudáveis, vejam o pêlo magnifico deles e a pose, são extraordinários :!:
Nem na China os abatiam, só se fosse para comer mas, mesmo assim tenho as minhas duvidas...peço desculpa é que eu com o nervoso digo asneiras e pior, ainda me riu (o meu pai era assim, deve ser genético).
Bom, mas continuando...POR FAVOR SALVEM-NOS :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

segunda mar 09, 2009 11:41 pm

Desculpa, dolfa, mas tu não existes! Demais! :lol: :lol:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mar 10, 2009 1:11 am

Esta menina é lindíssima. Por favor, uma FAT ou doninhos bons para ela. :cry:
dolfa
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 12:21 am

NÃO ESTÃO ESQUECIDOS DA NEVIA, POIS NÃO?????????
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado mar 14, 2009 10:58 pm

E então que tal um rapaz jeitoso á procura de uma dama tb jeitosa que visse a Nevia de trela junto a esse mesmo jeitoso rapaz? De certeza que a rapariga caía de quatro aos pés do rapaz, e era só Love, Love, Love mas nunca esqueceriam nem abandonariam a Nevia, essa cachorra magnifica que os juntou.
Ou então, uma Senhora com um Audi (Mercedes é que não, lembra-me a adopção do falecido Barbas) ou um Jeep Cherokee (adoro este nome, faz-me lembrar os Indios Norte-americanos que foram dizimados pelos antepassados dos actuais norte-americanos, os quais adoravam os animais, sendo que os seus deuses tinham nomes de animais: Lindo), dizia eu, que essa Senhora, iria passear, no seu carro pelas ruas maravilhosas de Braga e todos os olhos se voltariam para a canita que ia com a cabeça fora da janela, qual princesa com os cabelos ao vento, e sentiriam nesse momento uma inveja tremenda :D
Eu sei que o rapaz jeitoso e a Senhora do pópó estão por aí...Gostaria era que se apressassem porque a Linda Nevia não pode esperar toda a vida por vós...ela bem que gostaria mas valores mais altos se levantam (pobres valores) :!:
Nevia linda de nome e linda de cara (tá bem, focinho).
DONO/DONA???? :roll:

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mar 14, 2009 11:04 pm

Imagem
dolfa
Membro Veterano

sábado mar 14, 2009 11:08 pm

Obrigada Clarota, graças a Deus há alguem que me ouve :!:
Tou para aqui a falar sózinha, sabe Deus á quanto tempo :twisted:
Se esta geringonça tivesse buzina, já tinha aparecido alguma alminha que diria: Por amor do Cristo, calem-me essa mulher, ou melhor, levem a cadela antes que ela nos rompa os timpanos :twisted:

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mar 14, 2009 11:11 pm

dolfa Escreveu:Obrigada Clarota, graças a Deus há alguem que me ouve :!:
Tou para aqui a falar sózinha, sabe Deus á quanto tempo :twisted:
Se esta geringonça tivesse buzina, já tinha aparecido alguma alminha que diria: Por amor do Cristo, calem-me essa mulher, ou melhor, levem a cadela antes que ela nos rompa os timpanos :twisted:
Até que enfim que alguém me faz rir! :D isto hoje não está bom! :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mar 15, 2009 12:52 am

Tu és mesmo de mais, Dolfa! :lol:

A Nevia é lindíssima, tem uma expressão tão parecida com a minha Pi. Se eu pudesse ajudá-la, mas isto está tão mau de massas que não posso mesmo. Se fosse nos tempos áureos já a tinha tirado do canil e trazido cá para baixo. :cry:

Uma FAT ou doninhos mil estrelas para a linda Nevia, por favor. Não deixem que seja uma estrelinha. :cry: :!:
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

domingo mar 15, 2009 11:33 am

Só mesmo a Dolfa para nos fazer rir um pouco no meio desta desgraça toda... :P
O canil está completamente cheio:
http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target=

:(
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 15, 2009 1:05 pm

Olá eu sou a Nevia!
Não venho apelar para madrinhas porque coitadas, estão atoladas de afilhados, meus amigos, e não conseguem ajudar todos aqueles que quereriam, apelo isso sim a uma Fat ou a uma adopção responsável no mais curto espaço de tempo possivel porque como já devem ter visto, o "nosso"canil tá a abarrotar e é tão dramático saber que os humanos nos colocam ao pontapé num sitio onde nos aguarda a morte, nós que damos tanto e pedimos tão pouco.
A propósito do que estou a dizer, pedi a esta minha amiga que colocasse aqui um pequeno verso do amigo António Gedeão (todos os poetas são amigos porque oferecem a sua poesia para tentar mudar o mundo e embora raramente consigam, o mundo torna-se mais humano de cada vez que se ouvem estas magnificas palavras):

Intermezzo

Hoje não posso ver ninguem:
sofro pela Humanidade.
Não é por ti.
Nem por ti.
Nem por ti.
Nem por ninguem.
É por alguem.
Alguem que não é ninguem
Mas que é toda a Humanidade.

AJUDEM-ME!

Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

domingo mar 15, 2009 1:26 pm

Desculpem mas só no fim de colocar o post vi que estava a falar de duas cadelas diferentes... :oops:

Isto é um pouco of-topic mas a Nevie está à procura de FAT porque tem dono na Alemanha. Entretanto também vi que os animais podem ter padrinhos de voo, pessoas que se responsabilizam por eles durante a viagem.

Se possível eu gostaria de ajudar. Eu estou a estudar na Alemanha e de vez em quando, nas férias, tento ir a Portugal, mas vivo em Lisboa. Se alguma vez for preciso ajudar um menino ou menina a vir cá para cima não me importo nada. Eu estou em Leipzig, a alguns quilómetros de Berlim. O que não posso ajudar mesmo é com dinheiro que as coisas estão muito complicadas... :(

Desculpem o of-topic mas não sei a quem indicar a minha disponibilidade e aqui, pelo que entendo, existem bastantes pessoas que podem passar a palavra.

Espero que a Nevia encontre um doninho 5* porque ela é linda e parece muito meiga...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”