E então que tal um rapaz jeitoso á procura de uma dama tb jeitosa que visse a Nevia de trela junto a esse mesmo jeitoso rapaz? De certeza que a rapariga caía de quatro aos pés do rapaz, e era só Love, Love, Love mas nunca esqueceriam nem abandonariam a Nevia, essa cachorra magnifica que os juntou.
Ou então, uma Senhora com um Audi (Mercedes é que não, lembra-me a adopção do falecido Barbas) ou um Jeep Cherokee (adoro este nome, faz-me lembrar os Indios Norte-americanos que foram dizimados pelos antepassados dos actuais norte-americanos, os quais adoravam os animais, sendo que os seus deuses tinham nomes de animais: Lindo), dizia eu, que essa Senhora, iria passear, no seu carro pelas ruas maravilhosas de Braga e todos os olhos se voltariam para a canita que ia com a cabeça fora da janela, qual princesa com os cabelos ao vento, e sentiriam nesse momento uma inveja tremenda

Eu sei que o rapaz jeitoso e a Senhora do pópó estão por aí...Gostaria era que se apressassem porque a Linda Nevia não pode esperar toda a vida por vós...ela bem que gostaria mas valores mais altos se levantam (pobres valores)

Nevia linda de nome e linda de cara (tá bem, focinho).
DONO/DONA????

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>