Nem por isso, Leo... Nem por isso...leonildecarvalho Escreveu: A charutada não ajudou?

Talvez a sua gata seja como a minha filha... detesta Francês!!!

Abraço.
Moderador: mcerqueira
pathelen Escreveu:Calma.lagutrop Escreveu:Mas Pathelen os gatos como todos os outros animais teem a forma de amizade e amor mais pura que conheço.
Amam-nos gordos, magros, ricos, pobres, novos, velhos, de cabelo loiro ou carecas, de pele branca, preta ou ás riscas.
Eles amam-nos e aceitam-nos como somos sem qualquer tipo de reservas quote]
Essa é que é a mais pura das verdades...
Eu retirei algumas coisinhas ok?
Estou "cota" mas os gajos de 80 anos cheios de cataratas acham-me linda![]()
![]()
lagutrop Escreveu:pathelen Escreveu:Calma.lagutrop Escreveu:Mas Pathelen os gatos como todos os outros animais teem a forma de amizade e amor mais pura que conheço.
Amam-nos gordos, magros, ricos, pobres, novos, velhos, de cabelo loiro ou carecas, de pele branca, preta ou ás riscas.
Eles amam-nos e aceitam-nos como somos sem qualquer tipo de reservas quote]
Essa é que é a mais pura das verdades...
Eu retirei algumas coisinhas ok?
Estou "cota" mas os gajos de 80 anos cheios de cataratas acham-me linda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foi só para ver se estava atenta...![]()
Pronto... retiramos também agora a parte dos 80 e das cataratas...
O que conta é o coração e esse... tenho a certeza que todos os "gatos" vêm...![]()
Abraço.
Acho que está um pouquito mais velhota (como eu
jcmac Escreveu:Ah grande Leonilde!
Bom regresso!
É o mesmo para capturar outras gatas...leonildecarvalho Escreveu:jcmac Escreveu:Ah grande Leonilde!
Bom regresso!
![]()
![]()
Obrigada
![]()
![]()
Deu-me um trabalho do caneco encontrar a vedeta e só ao segundo dia de buscas... mas encontrei![]()
![]()
Ah, já não fuma "los puros". Agora só finge... para a foto![]()
Leo
leonildecarvalho Escreveu:jcmac Escreveu:Ah grande Leonilde!
Bom regresso!
![]()
![]()
Obrigada
![]()
![]()
Deu-me um trabalho do caneco encontrar a vedeta e só ao segundo dia de buscas... mas encontrei![]()
![]()
Leo
Um peso, mas agora "convertible" que vale mais que o Dollar.mathilde393 Escreveu:Leo diga me uma coisa... ela continua a cobrar "one dollar" pela foto???? É que eu tive de pagar!!!leonildecarvalho Escreveu:jcmac Escreveu:Ah grande Leonilde!
Bom regresso!
![]()
![]()
Obrigada
![]()
![]()
![]()
Leo
Suzana1 Escreveu:Welcome Back Big Leo!!!
Adorei as fotos!!!Principalmente a Siamesa da 2ª foto!! Estava a pensar em comprar um vestidinho igual para a Chérie!!!