CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mar 06, 2009 11:38 pm

coitadinho do menino sénior :cry:
se eu pudessse era esse que eu tirava :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mar 07, 2009 12:33 pm

ritafc Escreveu:Idade: Jovem
Porte: Pequeno
Pelagem: Lisa e média, cor fulvo claro
Reprodução: Não esterilizada
No Canil desde: 18-02-2009
Nº de Ficha: 0392/09
Imagem

Esta menina ficou-me atravessada, mas está a fazer um tratamento, segundo o médico, dispendioso, embora não saiba bem a quê...não tem febre, mas deixou de comer e começou a perder peso! Aquele olhar prostrado, sem qualquer alegria, deixa transparecer a desilusão, a falta de vontade de viver!!! Esta menina foi entregue pelo dono e está simplesmente a desisitir da vida!! É minuscula, não pesa mais de 2 kg, cabe em qualquer bolso e é tão nova ainda!!! :cry:
silviaraquel
Membro Veterano

sábado mar 07, 2009 12:42 pm

está lá um labrador preto lindissimooooo, um crzado de dalmata, um boxer com um porte magnifico adulto ou senior, alguns pitts, dois rottweilares, uma mama com dois bebes, um casal de cachorros com 4/5 meses, 3 cruzados de caniches e muitos sdrs super meigos e lindos
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mar 07, 2009 5:34 pm

o cruzado de Dalmata tem 12 meses disse-me o dono .
esta la um rafeirinho pequeno branco com manchas amarelas entraram juntos , eram do mesmo dono . Como eles so gostavam de comida caseira o dono deixava-os 3 dias sem comerem para « pegarem na ração « :evil: muitas e muitas vezes :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sábado mar 07, 2009 6:16 pm

:o :o :o :o

Ele é que devia ficar 3 dias sem comer!
silviaraquel
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 1:47 pm

para cima para verem a realidade e nao ficarem esquecidos
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 09, 2009 12:12 pm

:arrow: :arrow:
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
reex
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 10:42 pm

entrou no canil um cão atropelado que vai ser abatido caso não seja operado . Duas voluntarias da uz vão resgata-lo e nos 3 vamos pagar opera ção.
Esta um cão que foi encontrado junto ao cadaver da dona . A dona velhota não tem familia , e o cão como tem chip não pode ser abatido . Correntes para o resto da vida num canil :cry:
Alguem pode resgata-lo ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça mar 10, 2009 10:59 pm

Mas tendo chip não tem de tar pelo menos 3 meses no canil?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 11, 2009 7:42 pm

bug Escreveu:Mas tendo chip não tem de tar pelo menos 3 meses no canil?
Uma vez que a dona morreu, não vejo muita lógica nisso, mas não sei!...

Entrou no canil 1 caniche branco no domingo, entrou também um huski castanho no fim de semana e também esta la um huski branco e preto(entregue pelo dono), hoje entrou um cão de raça indefenida muito giro de tamanho medio-pequeno e uma cadela parece ser jovem de tamanho pequena!
Sabem o que significa tantas entradas?? :evil: :cry: :cry: :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta mar 11, 2009 8:06 pm

ritafc Escreveu:entrou também um huski castanho no fim de semana e também esta la um huski branco e preto(entregue pelo dono)
Porque que este tipo de situação já me supreendem :evil:
Ritafc, sabe mais alguma informação sobre este 2husky's :?:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

ritafc
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 10:11 pm

Não sei mais nada Alexandre, mas posso tentar sabar, o que queres saber?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AlexandreMqs
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 10:17 pm

As coisas basicas:

No caso do husky que foi entregue pelo o dono, era bom saber o motivo(embora que acredite que seja o bla bla bla do costume)

A idade e se esta castrado e vacinado :arrow: Tanto para o que foi entregue pelo o dono como para o outro.

Desde já agradeço ajuda.

ritafc
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 11:08 pm

Estava lá um outro na 6ª feira quando lá fui, cinzento com ambos os olhos azuis, não ta no site deles, não sei porquê! :?
<p>Rita</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 11:22 pm

Já agora sabe se ainda continua um husky nas boxes ca de fora, ele é husky preto com a parte por baixo branca(um husky normal) com os 2olhos azuis?

Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”