ola!!
gostava de saber como se poe a imagem do nosso animal no canto superior esquerdo nas mensagens....
obrigada
????
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm
Ola
Bem vinda, ao forum.
Nas definiçoes do perfil, mesmo no fim tens uma parte que diz "adiccionar ficheiro", clicas em "procurar" e vais buscar a foto que queres, por fim clicas em enviar. Toma atençao que a foto nao pode ter mais do que um determinado tamanho (tem la tudo a explicar).
Espero que te tenha esclarecido
Bem vinda, ao forum.
Nas definiçoes do perfil, mesmo no fim tens uma parte que diz "adiccionar ficheiro", clicas em "procurar" e vais buscar a foto que queres, por fim clicas em enviar. Toma atençao que a foto nao pode ter mais do que um determinado tamanho (tem la tudo a explicar).
Espero que te tenha esclarecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Olá Pinky14
Seja muito bem vinda ao forum
A informação já foi dada e bem, (mas só quero acrescentar que a foto tem que estar onlaine).
Opsss!!!!!! Tem toda a razão, a foto não precisa estar onlaine
beijocas
A informação já foi dada e bem, (mas só quero acrescentar que a foto tem que estar onlaine).
Opsss!!!!!! Tem toda a razão, a foto não precisa estar onlaine

beijocas
Última edição por Franky em terça jul 15, 2003 6:51 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
para o Avatar não é preciso!Franky Escreveu: Olá Pinky14
A informação já foi dada e bem, mas só quero acrescentar que a foto tem que estar onlaine.
beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Ola! Bem vinda!
Olha tens que mexer na resolução da imagem. Tens algum programa onde possas mexer nas imagens. Eu usei o photoshop, tb ñ estava a conseguir por causa do tamanho.Convem que esteja em jpeg ou gif e se fizeres Save for web consegues ver bem o tamanho da imagem. Foi assim que fiz...
Beijokas e boa sorte.
Olha tens que mexer na resolução da imagem. Tens algum programa onde possas mexer nas imagens. Eu usei o photoshop, tb ñ estava a conseguir por causa do tamanho.Convem que esteja em jpeg ou gif e se fizeres Save for web consegues ver bem o tamanho da imagem. Foi assim que fiz...

Beijokas e boa sorte.