Cães extra-órdinários vendem-se com LOPE
Moderador: mcerqueira
Anjaazul, diga-me lá como é possível abandonar um cãozinho extra-ordinário e ainda por cima com LOPE?
José Carlos
José Carlos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
como é possível não sei. quanto à realidade, basta olhar à volta. aí englobo os cãezinhos extraordinários/extra-ordinários e com lop/lope.Anjaazul, diga-me lá como é possível abandonar um cãozinho extra-ordinário e ainda por cima com LOPE?
Não me entendeu, Anjaazul. O q você constata é o abandono de cães com ou sem LOP. Mas com LOPE não, porque simplesmente não existe! É mais uma ficçãozita de trazer por casa...
José Carlos
José Carlos
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am
[quote=jcsousa]
Não me entendeu, Anjaazul. O q você constata é o abandono de cães com ou sem LOP. Mas com LOPE não, porque simplesmente não existe! É mais uma ficçãozita de trazer por casa...
José Carlos
[/quote]
Ohhhhhh, e eu que pensei que isto era tudo no gozo.
Tome-se menos a sério homem ou mulher
Ah e maqueiro é amsc ulino, maca é mobiliário.
certo
José Carlos
[/quote]
Ohhhhhh, e eu que pensei que isto era tudo no gozo.
Tome-se menos a sério homem ou mulher

Ah e maqueiro é amsc ulino, maca é mobiliário.
certo

Olá outra vez, maqueiro! True-me lá isso por miudos, que não percebi nada do que você disse, ou quis dizer...
E desculpe lá o meu erro de género - realmente maqueiro é "AMSCULINO"...
Um abraço
José Carlos
E desculpe lá o meu erro de género - realmente maqueiro é "AMSCULINO"...
Um abraço
José Carlos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
o que eu admiro em certas pessoas é o seu grande humor e... perspicácia. lamento também que este forum não seja mesmo uma escola para se tratarem os assuntos relativos aos cães ao mais alto nível intelectual.Não me entendeu, Anjaazul. O q você constata é o abandono de cães com ou sem LOP. Mas com LOPE não, porque simplesmente não existe! É mais uma ficçãozita de trazer por casa...
lá está esta ironia e falta de educação .... só pode ser dos astros

eu cá tambem admiro isso tudo
José Carlos
José Carlos
-
- Membro
[quote=MMPA]
[quote=maqueiro]
Ninguém lhe leva a mal só gostar de cães ordinários D
[/quote]

[/quote]
Então, o Sousa repórter após-calptico fez esta birra toda por se falar de cães extra-ordinários donde se vê que ele só gosta dos ordinários do que nos saltam para a perna e começam no truca-truca...
[quote=maqueiro]
Ninguém lhe leva a mal só gostar de cães ordinários D
[/quote]

[/quote]
Então, o Sousa repórter após-calptico fez esta birra toda por se falar de cães extra-ordinários donde se vê que ele só gosta dos ordinários do que nos saltam para a perna e começam no truca-truca...
AAhh, bem me parecia que era isso e não outra coisa...maqueiro Escreveu: Então, o Sousa repórter após-calptico fez esta birra toda por se falar de cães extra-ordinários donde se vê que ele só gosta dos ordinários do que nos saltam para a perna e começam no truca-truca...
(após quê??????)
Maqueiro, homem de Deus, tenha tento!!!
Sousa "repórter após ***** (deve ser chinês), "gosta de cães ordinários", etc e tal... de que canto da sua inteligência é que você sacou essas inovações?
E quanto ao "truca truca", será que por essas bandas há alguma frustração sexual? Então está no fórum errado.
José Carlos
Sousa "repórter após ***** (deve ser chinês), "gosta de cães ordinários", etc e tal... de que canto da sua inteligência é que você sacou essas inovações?
E quanto ao "truca truca", será que por essas bandas há alguma frustração sexual? Então está no fórum errado.
José Carlos
-
- Membro
[quote=jcsousa]
José Carlos
[/quote]
Olhe que não, você anda a gozar muito aqui.
Afinal, arma-se em justiceiro e faz o mesmo de que acusa os outros.
Eu é que pergunto se isso não é frutração de não vender seguros, andar a provocar os outtros, confesse, os seguros automóveis cairam desde que o carlos Cruz foi preso ?

"em Português do Brasil" Kitê, Kitê, sou eu Maicaú, mi ajude meu chapa
José Carlos
[/quote]
Olhe que não, você anda a gozar muito aqui.
Afinal, arma-se em justiceiro e faz o mesmo de que acusa os outros.
Eu é que pergunto se isso não é frutração de não vender seguros, andar a provocar os outtros, confesse, os seguros automóveis cairam desde que o carlos Cruz foi preso ?

"em Português do Brasil" Kitê, Kitê, sou eu Maicaú, mi ajude meu chapa
Essa fixação pelos seguros deve ser doentia, amigo. Lamento dizer-lhe que não tenho nada a ver com seguros. Ah!, e também não sou locutor !
Decepcionado? Tem ainda uns milhares de profissões para palpitar! Arrisque, homem, arrisque!
Justiceiro, coisa nenhuma! Gozar com todos, nafa mais longe da verdade! Consigo, reconheço, você tem o condão de me fazer rir.
Responda, maqueiro, responda, não se acanhe! Nos tempos que correm a boa disposição só faz bem.
José Carlos
Decepcionado? Tem ainda uns milhares de profissões para palpitar! Arrisque, homem, arrisque!
Justiceiro, coisa nenhuma! Gozar com todos, nafa mais longe da verdade! Consigo, reconheço, você tem o condão de me fazer rir.
Responda, maqueiro, responda, não se acanhe! Nos tempos que correm a boa disposição só faz bem.
José Carlos