Cadelinha encontrada na zona de Benfica - Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sábado mar 07, 2009 11:08 pm

Boa noite, sou uma cadelita creme, de pelo médio/curto e porte médio, encontrada na zona de Benfica (ao pé da estação de comboio na estrada Carolina Michaelis) ontem dia 6 de Março.

Estava cheia de frio e fome mas devo ser cadelinha de casa porque não tinha pulgas, o meu pelo esta bem tratado, orelhas limpas e uso coleira...

A menina que me trouxe para casa não me pode ter porque já tem duas gatinhas - que apesar de serem simpaticas e gostarmos umas das outras somos muitas - por isso procuro dono OU O MEU DONO!

Por isso amiguinhos se souberem do meu dono verdadeiro ou quiserem uma menina como eu (doce, meiga, mimada, brincalhona e super obediente) podem contactar a Joana através do e-mail [email protected]

Ela sabe aquilo que valho e é com imensa pena que não pode ficar comigo porque trabalha até tarde e passa muitas horas fora de casa.

--------------------------------------------------------------------------------------

A Pamir (assim lhe chamámos) é um animal com cerca de 5 ou 6 anos. Anda desnorteada mas tem-se portado lindamente. Só que não consigo mantê-la comigo porque - e como ela disse - passo muitas horas fora de casa a trabalhar. Já tenho duas gatas que a receberam bem no entanto é-me impossivel tê-la.

Estou desesperada porque não fomos capazes de a deixar à beira da estrada com o risco de morrer atropelada.

Ela é obediente, sabe sentar, deitar e na rua mesmo solta segue ao nosso lado e apenas com um assobio pequeno ela aproxima-se para lhe colocar-mos a trela. É SUPER sociavel e meiga. Dormiu comigo na primeira noite durante 10 horas seguidas - estava estoirada - e na banheira portou-se como uma lady!

Por isso a Pamir e eu pedimos ajuda... Para encontrar um lar ou o SEU lar!

Relembro o meu email: [email protected]

OBRIGADA A TODOS!

Imagem
Última edição por MRJN em sábado mar 07, 2009 11:32 pm, editado 1 vez no total.
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado mar 07, 2009 11:18 pm

E fotos :?:
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sábado mar 07, 2009 11:28 pm

Como se coloca uma foto da menina aqui?
MRJN