Possíveis adoptantes

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quarta fev 25, 2009 2:02 pm

1) Caros;

Tenho um pedido para um senhor que anda a meses a procura de um cão pequeno, de preferência, um yorkshire, caniche toy, shi-tzu... algo do género!

Mas também gosta de Boxers ou Labradores, Goldens, desde que sejam novinhos, pois tem duas crianças em casa, uma delas com 2 meses, o outro com 16 anos.

A esposa esta sempre em casa, pelo qual tem sempre tempo para o animal.

Procurem por favor, nas associações, canis aqui da zona ou perto, o senhor não se importa de esperar.

2) “Quero adoptar um gatinho ou gatinha, não importa que não seja de raça nem pequenino. De preferência capado/a São João da Madeira, Aveiro

3) procuro gato para adopção na zona de Guimarães braga

4) pretende cão bebé (até 7 meses) macho que fique de porte médio

Parede
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda mar 02, 2009 1:01 am

ritafc Escreveu:Vi estes anuncios no jcle:

PROCURO BOXER FEMEA ADULTA PRA VIVENDA .. *********
este senhor também faz criação.
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 02, 2009 2:13 am

RETIRADO DO JCLE:

-pede cadela pastora alemã ou jack russel:936179998 (coimbra)

-beagle ou perdigueiro:936427998 (lisboa)

-cachorros de pastor alemão ou da serra da estrela ou cruzados com algum desses: lau_dias10@hotmail. com (coimbra)

-Serra da Estrelas, Castro Laboreiro, Labrador, pastor alemão bebé/jovem. De preferência macho e com localização no distrito de santarém 919206732

-OláAgradece-mos a quem nos oferecer/dar/arranjar um cão ou cadela da raça "caniche" de pequeno/médio porte, para adpoção. Zona do Porto, Maia, Matosinhos, Ermesinde... É possível contactar-nos através do número 915009717 (Jorge) ou do e-mail abelix_20@hotmail. com (no caso de quererem mandar fotos do "fofo" ou da "fofa".Obrigado.

-De porte grande, serra da estrela, sao bernardo, lavrador, bebes, meu cachorro esta a ficar velhinho(serra da estrela com 12 anos) e quero uma companhia para ele. rojeriu@gmail. com Obrigado

- sr adopta pequines pode ser adulto_965450731 (lisboa)

-Tem de ser de raça bastante pequena pois, vivo num apartemento e, de preferencia uma femea de pelagem escura. Não importa a raça- 936002779 (porto)

desculpem se algum for repetido. como são retirados da net, não conheço nenhum dos contactos acima referidos
happyprince
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 8:28 pm

Arcozelo
Pretende adoptar bebé de porte grande...mas grande mesmo!! Tipo Serra da Estrela ou algo do género.

Boa tarde recebemos um pedido de um cãozinho ou cadelinha para a zona de Caldas da Rainha de raça caniche ou de outra qualquer assim do género (penso que de porte pequeno)

Adopção cão
Lisboa
happyprince
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 10:07 pm

Retirados do JCLE:

Um cao ou cadela que estejam habituados a casa com terraço que sejam limpos vão á rua fazer as necessidades. Que sejam meigos e se deem com gatos e crianças. nao tenho preferencia por raça nenhuma so gostava que fosse dos baixotes e pequenitos. e que nao ladre de noite por causa dos vizinhos.

é pra estar em casa e no terraço

o telemovel é

913771578

ff. rreira@yahoo. com

obrigada somos da zona centro e vamos até meio caminho buscar.

Telefone: 965237134
Lisboa -
SINTRA

Olá,

Procuro alguem que tenha para dar um macho bebe.
Prometo que será muito bem tratado.
Última edição por happyprince em terça mar 10, 2009 10:21 am, editado 1 vez no total.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

domingo mar 08, 2009 12:07 am

Recebi por mail:

From: susana guimaraes <susanaguima>
Date: Tue, Feb 24, 2009 at 6:05 PM
Subject: adoptante para husky ate 1 ano
To:

ola
se alguém souber de algum husky até 1 ano (mesmo), macho ou fêmea, em canil ou associação ou em risco, agradeço que me contactem para dar conhecimento a um potencial adoptante.
foi o pedido que me foi feito...

obrigada
Susana
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 08, 2009 3:39 am

YolaeFifi Escreveu:
ritafc Escreveu:Vi estes anuncios no jcle:

PROCURO BOXER FEMEA ADULTA PRA VIVENDA .. *********
este senhor também faz criação.
por favor, façam uma experiencia, antes de por aqui alguma anuncio, peguem no numero e gogglem ;)
joaquimkim
Registado: segunda fev 23, 2009 8:54 pm

domingo mar 08, 2009 8:59 pm

Aceito um amigo de 1 ate 4 anos maximo de preferencia machos. Só aceito raças puras como boxer ou doberman,pois conheço bem o caracter destes lindos meninos...960324781 Aveiro
happyprince
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 9:09 pm

Sim, boa ideia. Vou começar a fazer isso.
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

domingo mar 08, 2009 9:19 pm

joaquimkim Escreveu:Aceito um amigo de 1 ate 4 anos maximo de preferencia machos. Só aceito raças puras como boxer ou doberman,pois conheço bem o caracter destes lindos meninos...960324781 Aveiro
tomei a liberdade de enviar o seu contacto para uma associação onde estive ha 2 semanas onde vi pelo menos 1 boxer adulto lindissimo, resta saber se ele está para adopção ou se lá está em regime de hotel tendo dono. Aguardo que me clarifiquem essa situação.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo mar 08, 2009 9:46 pm

joaquimkim Escreveu:Dentro em breve irei apelar a alguma ajuda para o sustento dos meus companheiros (3) foram adoptados numa altura em k eu tinha posses,mas agora reformado com 400 euros vou ter que me privar de muita coisa,como vcs devem imaginar,para manter estes lindos meninos com o minimo de qualidadee de vida. Neste caso irei meter meu nib,nº de celular e morada completa e ate vos convidarei a visitar as instalaçoes dos mesmos,pq carinho espaço nao lhes faltam,por enquanto......nao ha dinheiro k pague a honra para se viver com dignidade
joakimkim, desculpe mas referiu isto neste tópico na pág. 4, ao qual eu fiquei curiosa
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 6&start=45

Pode esclarecer por favor? Ainda há dias segundo disse comprou um cão por 100€, agora quer outro? Depois o apelo que pretende fazer é para nós sustentarmos os seus cães é isso? :roll:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo mar 08, 2009 10:02 pm

Esse não está para adopção :D

nadocas Escreveu:
joaquimkim Escreveu:Aceito um amigo de 1 ate 4 anos maximo de preferencia machos. Só aceito raças puras como boxer ou doberman,pois conheço bem o caracter destes lindos meninos...960324781 Aveiro
tomei a liberdade de enviar o seu contacto para uma associação onde estive ha 2 semanas onde vi pelo menos 1 boxer adulto lindissimo, resta saber se ele está para adopção ou se lá está em regime de hotel tendo dono. Aguardo que me clarifiquem essa situação.
nadocas
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 10:28 pm

lili47 Escreveu:Esse n�o est� para adop��o :D

nadocas Escreveu:
joaquimkim Escreveu:Aceito um amigo de 1 ate 4 anos maximo de preferencia machos. S� aceito ra�as puras como boxer ou doberman,pois conhe�o bem o caracter destes lindos meninos...960324781 Aveiro
tomei a liberdade de enviar o seu contacto para uma associa��o onde estive ha 2 semanas onde vi pelo menos 1 boxer adulto lindissimo, resta saber se ele est� para adop��o ou se l� est� em regime de hotel tendo dono. Aguardo que me clarifiquem essa situa��o.
:wink:
nadocas
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 10:29 pm

lili47 Escreveu:Esse n�o est� para adop��o :D

nadocas Escreveu:
joaquimkim Escreveu:Aceito um amigo de 1 ate 4 anos maximo de preferencia machos. S� aceito ra�as puras como boxer ou doberman,pois conhe�o bem o caracter destes lindos meninos...960324781 Aveiro
tomei a liberdade de enviar o seu contacto para uma associa��o onde estive ha 2 semanas onde vi pelo menos 1 boxer adulto lindissimo, resta saber se ele est� para adop��o ou se l� est� em regime de hotel tendo dono. Aguardo que me clarifiquem essa situa��o.
:wink:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

segunda mar 09, 2009 10:23 pm

elsasmc Escreveu:
joaquimkim Escreveu:Dentro em breve irei apelar a alguma ajuda para o sustento dos meus companheiros (3) foram adoptados numa altura em k eu tinha posses,mas agora reformado com 400 euros vou ter que me privar de muita coisa,como vcs devem imaginar,para manter estes lindos meninos com o minimo de qualidadee de vida. Neste caso irei meter meu nib,nº de celular e morada completa e ate vos convidarei a visitar as instalaçoes dos mesmos,pq carinho espaço nao lhes faltam,por enquanto......nao ha dinheiro k pague a honra para se viver com dignidade
joakimkim, desculpe mas referiu isto neste tópico na pág. 4, ao qual eu fiquei curiosa
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 6&start=45

Pode esclarecer por favor? Ainda há dias segundo disse comprou um cão por 100€, agora quer outro? Depois o apelo que pretende fazer é para nós sustentarmos os seus cães é isso? :roll:
Aqui está alguém mto atento e que não se deixa enganar pelo Kimzinho!! :mrgreen:

O melhor é antes de falarem com qql associaçao pesquizarem as mensagens deste senhor no forum e tirarem as vossas proprias conclusoes, eu cá para mim , já tirei as minhas!!
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”