Ajuda - procuro vet em Leiria ou arredores

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
PapiroCL
Registado: domingo mar 08, 2009 12:14 am

domingo mar 08, 2009 12:30 am

Olá!
Resolvi acudir ao vosso forum porque preciso de um conselho! Vim recentemente viver para Leiria e procuro uma clínica veterinária onde possa levar os meus amigos - 2 gatos (Lucas e Diana) e um cão (Clyde).
Preocupo-me especialmente pelo Clyde que tem tido varios problemas intestinais e dos olhos.. Além disso o Lucas já é um velhote!
Por isso procurava um sítio seguro, com meios que me possam ajudar...
Espero que me possam aconselhar! Conto com a vossa experiencia!
Foxie
Membro Júnior
Registado: sexta ago 25, 2006 1:09 pm

terça mar 10, 2009 2:40 pm

Olá Papirocl.

Eu também sou de Leiria e a vet. da Sacha é na clinica Veterinária do Lis, que fica na estrada da estação. Elas são impecáveis com a Sacha :D , umas queridas e já tive graves problemas com os meus huskys e elas foram incansáveis.
Super simpáticas, são todas mulheres... :lol:

Tens aqui os contactos: http://www.clinicaveterinariadolis.pt/

Não te vais arrepender...ah, e são baratos. Inclusive tens o preçário de todos os tipos de consultas e procedimentos logo afixado na parede para veres. :wink:
<p><strong>&ldquo;Chegar&aacute; o dia em que o homem conhecer&aacute; o &iacute;ntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a pr&oacute;pria humanidade.&rdquo;&nbsp; (Leonado Da Vinci)</strong></p>
PapiroCL
Registado: domingo mar 08, 2009 12:14 am

segunda mar 16, 2009 2:08 pm

Obrigado Foxie.

Acabei por sondar com uns colegas de trabalho e falaram-me muito bem do Centro Veterinário do Oeste, que fica ali junto ao Mac Donalds. Fui lá e até ver gostei muito.
Acho que é uma clínica nova, com boas instalações, pelo menos. E com um oftalmologista que o meu antigo vet conhecia.
Mas agradeço na mesma a dica.
Responder

Voltar para “Gatos”