Sugestões?clarota Escreveu:elas é? olha muda o name do tópicus!Taro Escreveu:Ai minha Chilli linda perdoas-as porque elas não sabem o que fazem![]()
![]()
![]()

A esta hora? tás mas é doida! então se há bocado foi o que se viu....agora achas que consigo dar-te sugestões que valham a pena?Taro Escreveu:Sugestões?clarota Escreveu:elas é? olha muda o name do tópicus!Taro Escreveu:Ai minha Chilli linda perdoas-as porque elas não sabem o que fazem![]()
![]()
![]()
Sim é a mesma pequenota..esteve em canil desde o dia 3 de Novembro..hoje só consigo recordar a sua expressão quando saiu do canil..vou dormir com a sua expressão nos meus pensamentos..valeu tudo!mlas15 Escreveu:Minha coisa mais linda! Digam-me uma coisa, esta pequenota é a mesma que falámos aqui no forum em Novembro mais ou menos não é??? Eu acho que sim, pelo menos a que falámos aqui nessa altura também tinha chip e por isso não podia sair. Taro quando for a altura dos Euros é colocar aqui para as madrinhas cumprirem os seus deveres.
Tiabela, o fatinho é da sua loja??????Taro Escreveu:Atão Clalota? quem bibeu? ah e a pedir ajuda à Battrice..latosa...![]()
Mi fotos são beautifuuuuuuuuuuuuuul![]()
e Sofia ...Chilli há uma...minha e mais nenhuma :lol: gostas do fato? quelias? pelgunta á tibela?
e ah a Reex ofereceu um polarzinho todo catita cor de rosa para a Chilli mai linda du monde
Faltava qualquer coisa....eras tu!lili47 Escreveu:Estou tão contente, andei fugida mas já vim.
LINDA LINDA LINDA
Taro tens olho
clarota Escreveu:Tu por acaso andas a mascar coca?Taro Escreveu:Sabem que já recebi dois trim trim para a princesa? Alguém divulgou![]()
![]()
![]()
que é que temos andado a fazer?
![]()
![]()
ai...........!