Novo Membro --> Novidades :D

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Canhake
Membro
Registado: terça fev 24, 2009 5:21 pm

segunda mar 02, 2009 8:40 pm

:P
palocas
Membro
Registado: quarta jan 21, 2009 12:58 pm
Localização: cães, gatos, cabras, cavalo, chinchilas,porquinhas da india

segunda mar 02, 2009 9:19 pm

E atão essa menina já tem nome ou nem por isso? Olha que ela é bem girinha e merece um nome girinho tmb! :lol:

:wink:
Canhake
Membro

segunda mar 02, 2009 9:36 pm

É a Minie :D
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda mar 02, 2009 9:46 pm

GSfanatic Escreveu:É assim, eu dou aos meus animais a mesma água que eu bebo. Se eu não bebesse essa água, certamente não a daria aos meus animais. Quando o Canhake perguntou se podia dar água da torneira eu parti do princípio que essa é a água que ele bebe.

Para mim é assim: o que é bom para mim, é bom para os meus animais. A água da minha zona não é das melhores, mas já a bebo há quase 20 anos e ainda estou aqui. Sou doidinha, mas não posso culpar somente a água por isso. :P
És fanaticamente doida! Pronto, é da agua! :lol: :lol:
Agora a serio, aqui em viseu nem pensar em beber agua da torneira, por isso é que bebo de garrafa e é dessa que dou ao meu Teco. Se vissem a cara da sra de um café quando, com muita neve na rua, fui comprar uma garrafa de água, partiam-se a rir porque o que ela perguntou foi: O quê? Quer o quê? Uma garrafa de agua?" perguntava isto e olhava para a neve a cair...
se calhar pensou que ia beber a neve :lol:

Claro que pa meu chin beber agua eu ia partindo uma perna quando escorreguei na neve, mas isso sao pequenos pormenores, perante o amor que sinto pelo meu traquinas Teco :D :)
Canhake
Membro

segunda mar 02, 2009 10:03 pm

=D
Kirjava
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2008 8:13 am

terça mar 03, 2009 2:11 pm

Sim,é verdade, em Viseu nem pensar em dar água da torneira aos animais. E não é só aí, há várias zonas do país em que se bebemos água da torneira estamos condenados.

Eu vivo no Porto e não há problema. Portanto, se bebes água da torneira não há qualquer mal em dar ao bicho. De qualquer forma, dou água engarrafada ao meu :P
Canhake
Membro

terça mar 03, 2009 9:29 pm

Boas
Já troquei a palha por aparas de madeira. =D
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça mar 03, 2009 9:33 pm

Canhake Escreveu:Boas
Já troquei a palha por aparas de madeira. =D
Boa! Mais vale tarde do que nunca.

Espero que não estejas chateado com as broncas. Era para o bem da Minie (belo nome). :wink:
palocas
Membro

terça mar 03, 2009 9:34 pm

Fantástico! Agora com certeza a Minie é uma hamstersinha muito feliz e te vai adorar ainda mais! :D

Foste super bacano! :P

Acho que tens aqui muito pessoal que vai adorar seguir o desenvolvimento da tua menina! Vai colocando fotos quando puderes :wink:

Cumps.
:)
Canhake
Membro

terça mar 03, 2009 9:37 pm

Combinado ;)
Canhake
Membro

domingo mar 08, 2009 4:17 pm

Boas
Tenho novidades...Ela tem-se portado bem, e já a vi a beber do bebdouro várias vezes :D
Para além da ração tenho lhe dado cenoura, maçã e banana... Ela comeu tudo :D
Tenho tentado que ela se habituasse a mim, mas nada feito... Já me mordeu bastantes vezes :S Hoje calcei uma luva de borracha com um bocadinho de queijo em cima, e ela veio e mordeu-me a mão e atravessou a luva :S
Então calcei duas luvas daquelas de tirar coisas do fogão, e ela veio... Tentou morder, mas não senti nada =D Depois parou de morder, e esteve nas minhas mãos uns bons 5 minutos, depois meti-a de volta na gaiola :D É danadinha para morder =D
Bem por agora é tudo...
Cumps, Daniel
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

domingo mar 08, 2009 5:59 pm

Mordidelas?

Nem sei o que é isso xD

Tenho o meu há 2 meses e ainda nao levei nenhuma ;]
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
palocas
Membro

domingo mar 08, 2009 6:04 pm

Ena! Valente homem! Eu levei uma vez uma dentada de um hamster e ainda me lembro da dor que aquilo deu!
Os meus chinchilas dão mordidelas mas são tão ao de leve que nem sinto nada, eu axo que são eles a provarem a ver se o meu dedo é alguma passa, lol. Ainda bem que não são de morder com força!

Com certeza que com o passar do tempo e conforme vais manuseando mais a Minie, ela acabará por desistir de morder ( espero eu, lol).

Boa sorte!
Cumps.
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

domingo mar 08, 2009 6:12 pm

Mas ele morde quando tentas tocar nele??
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Canhake
Membro

domingo mar 08, 2009 7:55 pm

Se morde! Eu meto o dedo entre as barras da gaiola, e ela abre a boca e pumba, morde logo ... Mas nunca furou a pele... faz só duas marcas... MAS DÓI! :S
Responder

Voltar para “Exóticos”