Olá Silviaraquel, eu fui uma das madrinhas do Darkos e Mutti q acompanhou a Kikodemo ao hotel, vi a Nivia e achei-a uma das mais adoráveis da cãobada.
É mesmo um amor e n o digo só por dizer. Adorou a bolinha e pelo q observei, é uma das + amorosas q vi, sempre bem disposta, meiguinha, brincalhona, enfim...e aqueles olhinhos clarinhos são mesmo lindos!
Parece-me mto bem tratada embora n a tivesse visto antes.
Deveria de haver uma campanha massiva de incentivo ás pessoas para que fossem fisicamente visitar estes locais, num belo dia de sol seria muito benéfico e um lindo passeio, se pudessem, em vez de irem todas tontas caminhar pelas praias, apanhavam sol na mesma e veriam tantos mas tantos amigos maravilhosos, que n estando na situa'cão de um canil de abate tb necessitam de ser vistos e é muito menos penoso vê-los assim, encantam qualquer alma menos sensivel, tenho a certeza!
ELES GOSTAM TANTO DE VER PESSOAS!!!
e de bolachinha maria

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>