três pitbulls Falta a NINA ...ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo mar 08, 2009 6:03 pm

Lindisimos!! :o
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo mar 08, 2009 6:23 pm

E a nossa menina mais linda e meiguinha o Fat anda sempre com ela e dorme com ela :wink:

Imagem
Imagem
pacha9
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 6:27 pm

lili47 Escreveu:E a nossa menina mais linda e meiguinha o Fat anda sempre com ela e dorme com ela :wink:

Imagem
Imagem
É tão raro ver "um Fat" que até estranho... :o
Bem que o Fat podia passar a Fad.. :lol:
A menina é maravilhosa!!

Paula
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo mar 08, 2009 6:34 pm

Agora temos uma na Associação que deixaram lá acorrentada no portão ontem, ainda não tenho fotos vou tirar.
Não sabemos ainda o seu comportamento, mas o que é certo é que a bicha esta apavorada não sai da caminha só se levanta para comer e beber agua. hoje a voluntaria ainda quis que ela sai-se da box para lavar mas a canita nem se mexeu, olha para nós com um ar tão triste.
É tigrada com as orelhas cortadas mas não aparenta ter sido de luta, não tem marcas :cry:
pacha9
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 6:41 pm

O que está a contecer?? Estes animais para além de sofrerem horrores, (sim porque todos sabemos que não há raças perigosas, mas sim os donos...) são também abandonados!
Um destes dias vi (de passagem) num site de uma associação uma foto de um menino desses com as patas amarradas com fita cola para as lutas...
Fiquei chocadissima, uma coisa é saber, a outra é ver. Andei dias com a imagem na minha cabeça... :cry:

Paula
inefilp
Membro Júnior
Registado: quinta out 02, 2008 6:51 pm

domingo mar 08, 2009 7:08 pm

A pit boll é tau linda espero que seja adoptada depressa :D :D :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo mar 08, 2009 9:26 pm

Também existem :lol: :lol: este é espectacular, não pode ficar com a menina porque tem um bull terrier marca cornos :D e uma labradora lindisima e muito meiga que se dá muito bem com a Nina :lol:

pacha9 Escreveu:
lili47 Escreveu:E a nossa menina mais linda e meiguinha o Fat anda sempre com ela e dorme com ela :wink:

É tão raro ver "um Fat" que até estranho... :o
Bem que o Fat podia passar a Fad.. :lol:
A menina é maravilhosa!!
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

domingo mar 08, 2009 9:37 pm

:o mais uma???? :(

lili47 recebeu os 2 mails de fotos dos cachorrões da associação??? eram tantas que ficou muito pesado, não sei se chegaram ao destino!

quando tiver fotos da "nova aquisição" agradeço que me envie para fazer um poster para divulga-la :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo mar 08, 2009 9:44 pm

Recebi mas fartei-me de rir alguns não são para adopção e outros já foram adoptados a alguns dias :lol: os doentinhos estão melhores :lol: :lol:
amanhã ou terça mando-te mail com alguns com os nomes e idades, Ok
nadocas Escreveu::o mais uma???? :(

lili47 recebeu os 2 mails de fotos dos cachorrões da associação??? eram tantas que ficou muito pesado, não sei se chegaram ao destino!

quando tiver fotos da "nova aquisição" agradeço que me envie para fazer um poster para divulga-la :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mar 09, 2009 12:15 pm

Upa lindos
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mar 09, 2009 2:21 pm

Andei a pesquisar e a ver fotos e esta menina :o parece-me uma stafffordshire bull terrier :roll: eu sinceramente não percebo nada de pitts :oops: amanhãtiro fotos.
Hoje falei com a voluntaria que estava de manhã e a menina ainda não quis sair da box tinha feito as necessidades (preocupada porque ontem não tinha cocos) foi comer (lá fome tem ela) bebeu agua e cama :D

lili47 Escreveu:Agora temos uma na Associação que deixaram lá acorrentada no portão ontem, ainda não tenho fotos vou tirar.
Não sabemos ainda o seu comportamento, mas o que é certo é que a bicha esta apavorada não sai da caminha só se levanta para comer e beber agua. hoje a voluntaria ainda quis que ela sai-se da box para lavar mas a canita nem se mexeu, olha para nós com um ar tão triste.
É tigrada com as orelhas cortadas mas não aparenta ter sido de luta, não tem marcas :cry:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mar 09, 2009 2:26 pm

Como o grandalhão também se deve chamar outro nome :oops: :lol: andei a ver e encontrei este muito parecido American staffordshire

lili47 Escreveu:Ultima aquisição, um grande PITT :o também não tem chip e é muito meigo. Hoje o meu marido fartou-se de brincar com ele com uma bola :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 09, 2009 2:28 pm

Sabes que esses animais são mto "agarrados" aos donos e mtos deles entram em depressão qdo são abandonados.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mar 09, 2009 2:31 pm

Pois é Bug andamos algo preocupadas com a cadelinha está apavorada mas não ladra nem é agressiva deita-se olha para n´s com uma tristeza :cry:

bug Escreveu:Sabes que esses animais são mto "agarrados" aos donos e mtos deles entram em depressão qdo são abandonados.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 09, 2009 2:39 pm

Não há ninguem que possa ser FAT desta menina e faze-la voltar a acreditar nos humanos?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”