só custa um euro - oportunidade para todos!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

domingo mar 08, 2009 1:52 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mar 08, 2009 2:37 am

clarota Escreveu:
lili47 Escreveu:Alguém pode responder a esta pergunta que me fizeram noutro forum
Alguém aqui conhece pessoalmente a Maria João ??? Podem dar notícias, pelo menos dos dois casos urgentes a precisarem de cirurgia: a velhota Farrusca e o outro gato ???
Olha eu respondi lá, e disse que se calhar era o Bull! :o :o :o se calhar fiz mal! :oops: :oops:
Tentei ver se esta pergunta estava no Felinus, mas está desactivado.

Respondo aqui:

A FARRUSCA (a minha velhinha d 15 anos) ainda não foi operada.
A estimativa q tenho é alta, muito embora por se tratar de uma cirurgia q possivelmente tem q remover a cadeia mamária e ser já entradota tenho q ter cautela, terá q ser num vet de confiança.

O TICO (gato com 8 anos) tem um tumor na boca, e é uma situação complicada.

Tanto para um caso como para outro não tenho ainda dinheiro para operar. Vou ver se aceitam pagamento faseado :oops:
Enfim...
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo mar 08, 2009 10:46 pm

mJ o que é o site das vendas?
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 10:50 pm

maria1955 Escreveu:mJ o que é o site das vendas?
é um site q a Sofia está a construir para colocar objectos q nos ofereçam à venda ou em leilão.
Vai ser gerido pelo membro mais recente do espacito4patas: martrix
:lol:
esperao q ela não se aborreça de eu ter falado :oops:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mar 08, 2009 10:52 pm

mjoaocunha Escreveu:
maria1955 Escreveu:mJ o que é o site das vendas?
é um site q a Sofia está a construir para colocar objectos q nos ofereçam à venda ou em leilão.
Vai ser gerido pelo membro mais recente do espacito4patas: martrix
esperao q ela não se aborreça de eu ter falado :oops:
Boca rota! :lol: :lol: :lol:
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo mar 08, 2009 10:53 pm

acho que aranjaste um membro optimo, melhor não arranjarias! diz-me como podemos doar " coisas" para o site e que tipo de coisas! é que eu tenho um monte de coisas e de ideias :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 11:01 pm

maria1955 Escreveu:acho que aranjaste um membro optimo, melhor não arranjarias! diz-me como podemos doar " coisas" para o site e que tipo de coisas! é que eu tenho um monte de coisas e de ideias :wink:

:D :D :D :D
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 11:54 pm

maria1955 Escreveu:acho que aranjaste um membro optimo, melhor não arranjarias! diz-me como podemos doar " coisas" para o site e que tipo de coisas! é que eu tenho um monte de coisas e de ideias :wink:
tudo o q seja de vendas favor falar com a martrix :lol:
maria1955
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 12:12 am

mas afinal a Matrix entrou para colaboradora do espacito ou para tua secretaria? :roll:
clarota
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 12:15 am

maria1955 Escreveu:mas afinal a Matrix entrou para colaboradora do espacito ou para tua secretaria? :roll:
As duas coisas! :lol:
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 12:23 am

clarota Escreveu:
maria1955 Escreveu:mas afinal a Matrix entrou para colaboradora do espacito ou para tua secretaria? :roll:
As duas coisas! :lol:
vcs são tramadas.
A martrix entrou como membro do espacito.
cada um com as suas funções e eu tinha uma q era colocar coisas para vender.
Só q eu só sei colocar cães para adoptar :oops: aí surgiu a ideia e "pontos" o espacito ganhou outra pessoas.

mas se ela quiser ser secretária, tb lhe passo a respostas aos emails :oops:
por falar nisso, ela não anda por aqui.
Cadê tu martrix???
maria1955
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 10:01 pm

:lol: :wink:
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

terça mar 10, 2009 8:09 pm

obrigada pelo elogio maria :wink:

para doar coisas podem mandar fotos para mim do que têm para colocar na lojinha (quase pronta :D ) ou enviar para a maria joao (ela depois dá a morada por mp) pois como etou nos açores as coisas iam ficar muito viajadas :D

está tambem quase a arrancar um leilao para os meninos do espacito :wink:
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça mar 10, 2009 8:23 pm

martix82 Escreveu:
obrigada pelo elogio maria :wink:

para doar coisas podem mandar fotos para mim do que têm para colocar na lojinha (quase pronta :D ) ou enviar para a maria joao (ela depois dá a morada por mp) pois como etou nos açores as coisas iam ficar muito viajadas :D

está tambem quase a arrancar um leilao para os meninos do espacito :wink:

Ola boa noite... nem sempre venho aqui, ate porque como nao recebo as notificaçoes de resposta, tenho de andar a porcura dos topicos onde comentei para acompanhar. Antes que me falem nas notificaçoes, ja falei com a arca, tenho td activo e ate as MP as vezes recebo outras nao. Nao sabem qual o problema, tambem nao estou para me chatear--- procuro!

Em relaçao a lojinha acho uma excelente ideia, e ofereço me para ajudar no que for preciso, nao tem de ser so na lojinha. Ja é meu habito doar peças para outras associaçoes, e comprar delas tambem :).
Coincidentemente ha umas semanas atras, por ver tantos apelos aqui... comentei com uma forista que vou começar a fazer umas coisas diferentes (pq so costumava fazer e doar bijuteria) e que para alem de fazer as minhas doaçoes em dinheiro aqui na arca, tendo em conta os apelos, eu doava peças para serem vendidas para as respectivas causas. Por exemplo neste apelo, eu poderia doar coisas a troca do eurito :). O que acham?
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
maria1955
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 10:00 pm

como na loja dos 300 :wink: optima ideia matilde :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”