Como ele esta? Quais as trapelias que tem feito?
Conta conta que as tias aqui querem saber

Beijinhos e muitas turrinhas e festinhas pra esse galã.
Moderador: mcerqueira
Grande ideialeonildecarvalho Escreveu: Estou seriamente em enviar uma carta ao Presidente Obama a oferecer-lhe o "Obama/gato". Não era "cool"? Já que Portugal lhe quer oferecer um cão de água Português, eu oferecia-lhe um gato Europeu![]()
e com a benesse de ter o mesmo nome em honra do Sr. Presidente
![]()
![]()
Leo
O mal era quando algum "subdito" da casa branca começasse a chamar bxbxbxbxbxbx, Obaaaaaaaaaaama, bxbxbxbxb, o Sr. Presidente pensando que lhe estavam a faltar ao respeito por ouvir "Obama" a ser invocado, não se lembrando que estariam a chamar o gato, sem o Sir ou Mr. President, começar a despedir tudo e todos...marijonscp Escreveu:Grande ideialeonildecarvalho Escreveu: Estou seriamente em enviar uma carta ao Presidente Obama a oferecer-lhe o "Obama/gato". Não era "cool"? Já que Portugal lhe quer oferecer um cão de água Português, eu oferecia-lhe um gato Europeu![]()
e com a benesse de ter o mesmo nome em honra do Sr. Presidente
![]()
![]()
LeoO problema iria ser o Obama regressar para Portugal quando lhe desse as saudades da sua Leo
Bem cá para mim.... vinham os dois a correr à espera do patêleonildecarvalho Escreveu: O mal era quando algum "subdito" da casa branca começasse a chamar bxbxbxbxbxbx, Obaaaaaaaaaaama, bxbxbxbxb, o Sr. Presidente pensando que lhe estavam a faltar ao respeito por ouvir "Obama" a ser invocado, não se lembrando que estariam a chamar o gato, sem o Sir ou Mr. President, começar a despedir tudo e todos...![]()
Leo
E claro que passávamos todas a ser subditas do Mister...isamiau Escreveu:Sem duvida que um gatinho ficava muito melhor ao "gato do presidente Obama"...![]()
![]()
![]()
Tem um certo charme... parece um actor de cinema...
Já que como está o Mundo, em que cada vez confiamos menos nas pessoas... ainda iriamos ver era o nosso Obama a ser presidente! looooooooooooool...
Faríamos era todos dieta à base de patés... loooooooooooooool...
"Paté de atum pra toda a gente!!!" - Lembram-se desse anúncio?! looooooool
Beijinhos