Marcos - um cachorrão- Ass. Patas Errantes-ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

segunda mar 02, 2009 6:57 pm

Que coisinha tão querida!!!! :D

Onde está um dono à maneira, não é possivel que ninguem se apaixone por esta ternurinha! :?
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta mar 04, 2009 11:22 am

O marcos é um cachorrão muito engraçado, tímido mas já aprendeu que andar ao colo e receber beijinhos é maravilhoso!!! :D

Lembrança do Marcos, na box com ar de ursinho! :lol:

Imagem
valery
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 12:27 pm

:wink: :D :D :D :P
valery
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 10:56 am

O Marcos foi mesmo adoptado?!

QUE NOTÍCIA TÃO BOA!!!!!!!!

São estas coisas boas que fazem com que todo o esforço valha a pena... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
antigona
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 11:45 am

valery Escreveu:O Marcos foi mesmo adoptado?!

QUE NOTÍCIA TÃO BOA!!!!!!!!

São estas coisas boas que fazem com que todo o esforço valha a pena... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
O nosso marcos, que se fartou de crescer na sua passagem pelo abrigo, ganhou o seu dono, um dedicado estudante de veterinária que se apaixonou por este soberbo cachorro! :D

Assim, lá partiu o Marcos ao colinho do novo dono, rumo a uma vida bem mais feliz que aquela que lhe estaria reservada se continuasse no local onde foi recolhido! :wink:

Sê muito feliz cachorrão lindo! Longa vida, cheia de saúde e felicidade ao lado do novo dono! :D :D :D :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 09, 2009 12:07 pm

PARABÉNS AO CACHORRÃO MARCOS E AO SEU ADOPTANTE :!:
O "rapaz"era giro mesmo :D
Agora com familia e carinho ainda vai ter + aquela carinha de bebézão mimadão :D :D :D
FELICIDADES BEBEZÃO :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pinucha
Membro
Registado: domingo out 12, 2003 1:24 am

segunda mar 09, 2009 12:54 pm

:( Passei pela primeira vez pela experiência de ver um dos meninos com quem tenho estado mais tempo a ir-se embora e gerou-se em mim um misto de felicidade total e ao mesmo tempo angustia pois já não iria ver mais o meu marquinhos :o Mas a alegria de saber que este bebezão irá ter uma familia que o irá tratar como um rei suplanta tudo.

Boa sorte Marquinhos, estaras sempre no meu coração meu lindão!
antigona
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 1:50 pm

pinucha Escreveu::( Passei pela primeira vez pela experiência de ver um dos meninos com quem tenho estado mais tempo a ir-se embora e gerou-se em mim um misto de felicidade total e ao mesmo tempo angustia pois já não iria ver mais o meu marquinhos :o Mas a alegria de saber que este bebezão irá ter uma familia que o irá tratar como um rei suplanta tudo.

Boa sorte Marquinhos, estaras sempre no meu coração meu lindão!
As adopções despertam sempre em nós um misto de emoções indiscritiveis! :D com o tempo aprendemos a controlá-las para que os animais não sintam a nossa ansiedade na hora da sua partida! :wink:
Quanto mais tempo estão connosco, mais nos custa a sua partida, contudo, nada nos faz mais felizes que vê-los seguir, rumo a uma nova vida, com as novas famílias! Afinal, é para esse momento feliz que tanto lutamos! :D :D
:D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”