Boa tarde, obrigada a todos pela respostas. A gatinha come a ração especial da Hills hipoalergénica ZD e tem Doença Intestinal Crónica. O tratamento ainda não foi iniciado porque tem de aguardar-se 15 dias após a biópsia com um medicamento que ajude a restaurar a flora intestinal (Flagyl).leonildecarvalho Escreveu:Na minha opinião o ideal seria tentar o tratamento recomendado, dar uma ração específica para o caso e tentar ficar com ela. Isto sim era o ideal.TheGreatDane Escreveu:O ideal seria falar com o criador. Boa sorte
Quem garante que com a crise económica que se instalou em todo o Mundo, o criador fica com ela?![]()
![]()
Infelizmente já há criadores, sem me referir a criadeiros, que estão de "rabinho para o ar". A crise chegou até esses também, infelizmente.
Leo
A gatinha saiu de casa pela janela, o que no Alentejo é comum, dado a casa ser num R/C.
A criadora mudou de casa, não tem o mesmo número e aliás, a minha gatinha foi a última a ser vendida, porque ela não iria mais criar nenhum animal.
Penso ter respondido a todas as respostas.
Obrigada a quem possa ajudar.