PROBLEMAS DE SAUDE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
camargo
Registado: segunda mar 09, 2009 12:58 pm

segunda mar 09, 2009 1:15 pm

OLA!
TENHO UMA PASTOR ALEMÃO DE 3 ANOS;
A 3 MESES ELA ENTRO NO CIU E NUM PARA MAIS DE SANGRAR , EU NÃO COLOQUEI ELA COM CACHORRO.
NÃO CONSIGO ACHAR ALGUM REMEDIO PARA MEDICALA.
SE ALGUM SOUBER DE UM POR FAVOR ME INDIQUE
phoenix101
Membro
Registado: quarta jan 14, 2009 6:39 pm

segunda mar 09, 2009 1:18 pm

Remédio para quê?
Deve levar a sua cadelinha ao vet e ele saberá dizer-lhe se está doente e o que deve fazer.
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

segunda mar 09, 2009 1:21 pm

Não escreva em maiúsculas, que aqui equivale a gritar. É que quanto mais nos gritam, menos a gente ouve, tá? :D

Recomendo-lhe que leve urgentemente a cadela ao veterinário, se há mais de um mês está a sangrar, pode estar a fazer algo de muito grave.

E não procure diagnósticos nem tratamentos pela Net, ninguém honesto lhos poderá dar e não deve seguir os conselhos dos curiosos que nada sabem. Só a observação directa por um médico detectará o problema e só ele está habilitado a fazê-los e a tratar.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
tlopes

segunda mar 09, 2009 4:10 pm

Caros membros,

Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”