Moderador: mcerqueira
Tentei ver se esta pergunta estava no Felinus, mas está desactivado.clarota Escreveu:Olha eu respondi lá, e disse que se calhar era o Bull!lili47 Escreveu:Alguém pode responder a esta pergunta que me fizeram noutro forum
Alguém aqui conhece pessoalmente a Maria João ??? Podem dar notícias, pelo menos dos dois casos urgentes a precisarem de cirurgia: a velhota Farrusca e o outro gato ???![]()
![]()
se calhar fiz mal!
![]()
é um site q a Sofia está a construir para colocar objectos q nos ofereçam à venda ou em leilão.maria1955 Escreveu:mJ o que é o site das vendas?
Boca rota!mjoaocunha Escreveu:é um site q a Sofia está a construir para colocar objectos q nos ofereçam à venda ou em leilão.maria1955 Escreveu:mJ o que é o site das vendas?
Vai ser gerido pelo membro mais recente do espacito4patas: martrix
![]()
esperao q ela não se aborreça de eu ter falado
maria1955 Escreveu:acho que aranjaste um membro optimo, melhor não arranjarias! diz-me como podemos doar " coisas" para o site e que tipo de coisas! é que eu tenho um monte de coisas e de ideias
tudo o q seja de vendas favor falar com a martrixmaria1955 Escreveu:acho que aranjaste um membro optimo, melhor não arranjarias! diz-me como podemos doar " coisas" para o site e que tipo de coisas! é que eu tenho um monte de coisas e de ideias
vcs são tramadas.clarota Escreveu:As duas coisas!maria1955 Escreveu:mas afinal a Matrix entrou para colaboradora do espacito ou para tua secretaria?
obrigada pelo elogio mariamaria1955 Escreveu:acho que aranjaste um membro optimo, melhor não arranjarias! diz-me como podemos doar " coisas" para o site e que tipo de coisas! é que eu tenho um monte de coisas e de ideias
martix82 Escreveu:obrigada pelo elogio mariamaria1955 Escreveu:acho que aranjaste um membro optimo, melhor não arranjarias! diz-me como podemos doar " coisas" para o site e que tipo de coisas! é que eu tenho um monte de coisas e de ideias![]()
para doar coisas podem mandar fotos para mim do que têm para colocar na lojinha (quase pronta) ou enviar para a maria joao (ela depois dá a morada por mp) pois como etou nos açores as coisas iam ficar muito viajadas
![]()
está tambem quase a arrancar um leilao para os meninos do espacito