por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

segunda mar 02, 2009 1:00 am

Para ti Amiga : :wink: :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 02, 2009 1:01 am

kikodemo Escreveu:Dolfa, não é preciso arrastares-me, eu tenciono ir ao hotel esta semana. Ainda não sei o dia, mas talvez te dê jeito na quinta, não? Só espero que esteja bom tempo. :wink:

Um doninho muito especial para esta ferinha que se derrete todo ao colo da Rute! :D
Olha eu também ia e um dia que vocês vão e eu possa ir vou.Tenho que conhecer os meus afilhados e claro........o ursinho mel! :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 02, 2009 1:19 am

Voltei.
Lá vou eu perguntar a Vera se pode ir, coitada se ela soubesse que género de amiga lhe calhou na rifa, no dia em que nos conhecemos, tinha fugido a sete pés :twisted:
Kikodemo ligou-te amanhã.
Clarota: agora fiquei por minutos sem saber o que escrever, n é muito vulgar em mim mas, que posso eu dizer? :(
Aflige-me as acções terriveis que muitas pessoas são capazes de fazer: Contra animais indefesos, contra os seus próprios animais, contra outras pessoas mesmo :cry: :cry: :cry:
Contra pessoas ainda há esperança em tribunais agora contra os Ursinhos Mel ...A minha filha não o fará porque eu estou a encarregar-me disso.
A minha filha ganhou o primeiro prémio para a composição do dia do animal na escola, no ano passado foi o segundo lugar...eu gostava que todos os filhos de todas as pessoas tb festejassem o dia do animal, que é dia 4 de Outubro, dia do enterro de S. Francisco de Assis, Santo esse que fez jus ao seu nome, tanto para crentes como para leigos.
E é assim divulgando que se chega á mente das pessoas.
Para que cada vez menos haja Ursinhos Mel nessa situação...vamos ter esperança que apareça um RSCPA (como no animal hospital em Inglaterra) aqui em Portugal.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 1:22 am

Enquanto isso não acontece, vamos fazendo o que podemos. :wink: é pouco mas.....!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 02, 2009 12:16 pm

obrigada rita pelas fotos deliçiosas :) só de olhar para a expressão o ursinho , vejo que vale a pena ser madrinha dele :)
ja agora se querem fazer visita guiada a « fera « vou começar a cobrar bilhete :lol: :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 12:50 pm

reex Escreveu:obrigada rita pelas fotos deliçiosas :) só de olhar para a expressão o ursinho , vejo que vale a pena ser madrinha dele :)
ja agora se querem fazer visita guiada a « fera « vou começar a cobrar bilhete :lol: :lol:
Cobras à dentada? :o :o :o
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 12:58 pm

Olha a Mila43!!!!!
Também gosta do Ursinho Mila?
Ele ficaria lindinho com o Kiko, Kika, Matilde, pretita e King, seria mais um para destabilizar.
É tão lindo o Ursinho mas Mila, parece que é uma fera :twisted:
Já tou a ver o pobrezinho do Kiko :twisted:
Tou a brincar.
Também quer vir ver o Ursinho, Mila?
Podiamos fazer, como disse a Reex uma visita guiada mas n lhe pagávamos nada porque ir ver a fera já é + do que uma pessoa normal pode aguentar :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 10, 2009 1:56 pm

eu não era para dizer nada para não dizerem que fiquei com ciumes :(
mas fiquei . Com ciumes
sou madrinha do ursinho a 2 anos talvez e só ultimamente fui ao hotel porque e muito longe 45 m
fui la 3 vezes .
Só vi o ursinho e a Brownie e a Luna atraves das grades . Nunca foram soltos para brincarem comigo .
Ao ursinho dizem » cuidado ele morde »
No entanto outras pessoas que não entram com a « massa « teem o previlegio de o ver a solta :cry: :cry:
só sirvo para entrar com o dinheiro :cry:
não e presiso pedir .
Fui com a Taro ao hotel da Lena , e sem a Taro pedir a D Lena soltou todos os animais para nós vermos e brincarmos :)
Última edição por reex em sábado mar 21, 2009 11:28 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mar 10, 2009 2:05 pm

Mostra-lhes quem manda, chegas lá e mandas soltar o Mel mas leva camuflado :lol:
reex
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 2:06 pm

a Minha amiga nikt tem 2 cães no hotel da D Milu só os ve 2 vezes por ano por ser longe e quando la vai são soltos onde eu e a minha amiga estamos 1h a brincar com eles . :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 12:08 am

Podemos um dia combinar e ir todas ver o Ursinho (quem quiser, claro!)
Eu só posso ir com a Vera(minha amiga e tb madrinha do Darkos) porque é quem pode ajudar-me se me der uma tramalanzeira, adorava ir tb com a Kikodemo porque conheci-a na visita ao Darkos e gostei muito dela, com a Lilli47 e já agora com a reex que tem esses problemas no hotel, na minha modesta opinião, resolvem-se facilmente e lá iamos todas numa excursão ver/conhecer a fera que a Reex tão bem tem protegido e ciumes n vale a pena porque pelo andar da carruagem o Ursinho vai continuar a ser só seu, Reex :twisted: nós prometemos, n é meninas? :twisted:

AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta mar 11, 2009 12:26 am

reex Escreveu:tenho pensado seriamente em tirar dali os animais e po-los num sitio onde eu lhes possa mexer e brincar com eles .
Sobre este caso, já te dei a minha opinião...mas como és tudo que pagas a decisão é toda tua.
reex Escreveu:a Minha amiga nikt tem 2 cães no hotel da D Milu só os ve 2 vezes por ano por ser longe e quando la vai são soltos onde eu e a minha amiga estamos 1h a brincar com eles . :)
Sobre este Hotel, só tenho a dizer que é MA-RA-VI-LHO-SO...a todos os niveis :!: :!: :!:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mar 11, 2009 1:44 am

Fatima sinceramente eu nisso não concordo nada como já te tinha dito, o ursinho mel não aceita toda a gente e ele adora as pessoas responsaveis do hotel onde esta, só não quero pensar ele ir para outro hotel e depois não aceitar a pessoa que for tratar dele e depois sim passar a vida fechado numa box. mas claro que isso é sempre uma decisão tua. Posso dizer que já fui umas quantas vezes ao hotel onde ele está pois já lá tive e tenho afilhados e sempre (exepto uma vez que foi tudo muito a pressa) soltaram os meninos que pedi. Acho que é só uma questão de dialgo, mas claro que tu é que sabes Fatima a decisão é sempre tua, mas acho que tens que pensar mais nele do que em ti neste caso.
desculpa o "desabafo"
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta mar 11, 2009 10:59 am

eu também concordo com a Silvia e o Alexandre, ele lá sempre conhece as piquenas e dá-se bem e está habituado a elas, se o tirares pode muito bem não se ambientar e ainda é pior que o soneto.
Quando lá fores falas com elas não es a madrinha dele.

silviaraquel Escreveu:Fatima sinceramente eu nisso não concordo nada como já te tinha dito, o ursinho mel não aceita toda a gente e ele adora as pessoas responsaveis do hotel onde esta, só não quero pensar ele ir para outro hotel e depois não aceitar a pessoa que for tratar dele e depois sim passar a vida fechado numa box. mas claro que isso é sempre uma decisão tua. Posso dizer que já fui umas quantas vezes ao hotel onde ele está pois já lá tive e tenho afilhados e sempre (exepto uma vez que foi tudo muito a pressa) soltaram os meninos que pedi. Acho que é só uma questão de dialgo, mas claro que tu é que sabes Fatima a decisão é sempre tua, mas acho que tens que pensar mais nele do que em ti neste caso.
desculpa o "desabafo"
reex
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 11:26 am

o problema e esse . Enquanto ele la estiver nunca sera adoptado .
Els esconden-no das pessoas e não fazem nada para o soçializar .Ate pareçe que foi adoptado pelo hotel :?
ele presisa de conviver com as pessoas. afinal quando foi abandonado na rua , rosnava para quem lhe tentasse tocar mas não ia a correr morder as pessoas , então porque não o soltam ao pé das pessoas para ele começar a não ter medo do ser humano ?
nem que fosse pela trela
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”