Desapareceu - Kiran, branco e creme, olhos azuis - Almada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Muito obrigada.
E eu nunca vou desistir!
E eu nunca vou desistir!
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Bem sei o quão persistente tens sido Paty
Desejo-te muita sorte mesmo, pois neste momento só poderás contar com este factor... infelizmente...
Quanto às recriminações, não te preocupes porque aqui na arca é frequente o lema do "faz o que eu digo, não faças o que eu faço..."
Pena que a memória seja tão curta para algumas pessoas...
Boa sorte mais uma vez
Xuga

Quanto às recriminações, não te preocupes porque aqui na arca é frequente o lema do "faz o que eu digo, não faças o que eu faço..."

Boa sorte mais uma vez

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
ora nem mais!texuga Escreveu:Bem sei o quão persistente tens sido PatyDesejo-te muita sorte mesmo, pois neste momento só poderás contar com este factor... infelizmente...
![]()
Quanto às recriminações, não te preocupes porque aqui na arca é frequente o lema do "faz o que eu digo, não faças o que eu faço..."Pena que a memória seja tão curta para algumas pessoas...
![]()
Boa sorte mais uma vez![]()
Xuga
está tudo dito!
vamos esperar pelo melhor
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
O Kiran tinha aquele temperamento de quem gosta mais de pessoas do que a 'liberdade' lá fora. Assim como o conforto de estar dentro de casa. Era muito dependente das pessoas, tal como eu tenho dito nos apelos. E demasiado meigo com toda a gente. É por estes pormenores e tantos outros, que me custa não saber nada dele. É também por estes pormenores e tantos outros, que não posso desistir.
Ainda há pouco apanhei um susto, ouvi uns miados típicos desta época, mas quando consegui ver o gato não era ele
Esta época é terrível por isso mesmo, volta e meia lá ouço gatos e estou sempre com receio que seja ele. A única parte boa é que se ainda não estiver castrado com as hormonas pode-lhe dar para fugir de onde quer que esteja e aparecer. O que acho mais estranho é ele nunca ter sido visto nas zonas das "colónias". Daí a minha teoria de que foi atrás de uma gata concreta e apanharam-no, ou que simplesmente passaram por ele e o apanharam... Resta saber é onde estará 
Agradeço mais uma vez os desejos de boa sorte.
Ainda há pouco apanhei um susto, ouvi uns miados típicos desta época, mas quando consegui ver o gato não era ele

Agradeço mais uma vez os desejos de boa sorte.
nao quero ser pessimista,mas acho que tambem deveria estar preparada para o pior.
Como ja passou tanto tempo desde que desapareceu,pode ter sido atropelado e nao ter sobrevivido,sei que é muito dificil pensar sequer nessa hipotesse e dentro de si numca vai pensar assim! Peço desculpa pelo tipo de comentario.
Como ja passou tanto tempo desde que desapareceu,pode ter sido atropelado e nao ter sobrevivido,sei que é muito dificil pensar sequer nessa hipotesse e dentro de si numca vai pensar assim! Peço desculpa pelo tipo de comentario.
Eu o que penso é que o gatinho mansinho como era... foi parar a outra casa e neste momento terá outros donos!
Só tenho pena é que a Paty viva na ansiedade sem saber a realidade do que se passou... que é um sentimento super angustiante
Só tenho pena é que a Paty viva na ansiedade sem saber a realidade do que se passou... que é um sentimento super angustiante

-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
A questão é que aqui quando acontece algum atropelamento (felizmente é raro), o mais normal é o animal ficar nesse mesmo local durante bastante tempo. Ou seja, alguém meu conhecido iria daria conta, caso eu própria não desse. Se lhe tivesse acontecido isso e o tivessem levado a um vet, eles sabem da situação, pelo que me avisariam (ou se tivesse acontecido antes de eu lá ter ido, teriam-me informado disso). Também poderiam ter ido para outras localidades a um vet, mas julgo que numa emergência desse género iriam o mais próximo possível.Syni Escreveu:nao quero ser pessimista,mas acho que tambem deveria estar preparada para o pior.
Claro que pode também ter acontecido já alguma desgraça depois mesmo em casa de alguém, mas, como saber? Tenho que continuar a procurar, já que mesmo que houvesse uma situação semelhante, alguém poderia saber, certo?
O pior destas situações é mesmo isso, a incerteza do que aconteceu ou está a acontecer. Há imensas situações que podem ter acontecido, a que eu referi há pouco na outra resposta é apenas a mais provável (na minha opinião), porque se fosse falar em todas....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Eu só posso admirar e louvar que ainda continue à procura e desejar boa sorte:Pode dar-se o caso de se tornar um gato de casa tendo sido apanhado por alguém.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
O persa do meu irmão tinha sido roubado. Esteve 2 anos desaparecido, ao fim de 2 anos, voltou a casa e conhecia os donos e respondia pelo nome. Talvez tivesse apanhado a porta ou janela aberta e tivesse fugido. Pode ser que o Kiran um dia também volte assim.
<p>Animais para adopção: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Muito obrigada. Também acho que terá sido esse o caso, mas terei que continuar a divulgar a ver se os eventuais novos donos se deparam com o meu apelo.TheGreatDane Escreveu:Eu só posso admirar e louvar que ainda continue à procura e desejar boa sorte:Pode dar-se o caso de se tornar um gato de casa tendo sido apanhado por alguém.
Recordo-me muitas vezes deste testemunho e é um dos que me dá força para continuar sem desistir, embora por esta altura já sejam mais de 2 anos no meu caso, mas quem sabe se mesmo assim não haverá hipótese de um dia regressarPeleve Escreveu:O persa do meu irmão tinha sido roubado. Esteve 2 anos desaparecido, ao fim de 2 anos, voltou a casa e conhecia os donos e respondia pelo nome. Talvez tivesse apanhado a porta ou janela aberta e tivesse fugido. Pode ser que o Kiran um dia também volte assim.

Já agora, ainda não o mencionei neste tópico, mas fiz um blog: http://kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt/
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu tenho-me perguntado se o pinóquio ainda me conhecerá ao fim de 1 mês. será que vai durar 2 anos? nessa altura terá 11 anos. para lá chegar, muitos euros terão de se desembolsar. não basta ser bonito. aquele era igualmente adoentado. aliás, sempre o achei com cara de doentinho.
mas quem sabe? o kyran pode muito bem voltar. os designios do dito são insondáveis
mas quem sabe? o kyran pode muito bem voltar. os designios do dito são insondáveis
anjjazul
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
É bem verdade, gostava de saber como estes gatos desaparecem sem deixarem rasto
Acredito que eles mesmo passados bastantes anos nos conheçam na mesma
Até acredito que mais facilmente nos reconheçam, do que nós a eles.

Acredito que eles mesmo passados bastantes anos nos conheçam na mesma

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Força, li sobre casos fantásticos de gatos que andaram quilómetros e demoraram anos a voltar para os donos, mas voltaram.Paty_LP Escreveu:É bem verdade, gostava de saber como estes gatos desaparecem sem deixarem rasto![]()
Acredito que eles mesmo passados bastantes anos nos conheçam na mesmaAté acredito que mais facilmente nos reconheçam, do que nós a eles.
Vou ver se consigo encontrar o livro com esses casos miraculosos em formato digital, para lho enviar. Acho que lhe fará bem ler essas histórias verídicas e fantásticas sobre gatos.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>