Seguros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jvpcspmg
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 11:49 pm

segunda mar 09, 2009 10:34 pm

Boas noites caros foristas.
Pretendia saber se alguem me poderia aconselhar uma seguradora onde posso obter um seguro para os meu cão de raça PP?
Dispenso comentarios ordinarios.
ozzyekika
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 12:36 am

segunda mar 09, 2009 10:53 pm

O seguro do meu Ozzy está a ser tratado pela "AXA"...

:wink:
Sara Moura
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

terça mar 10, 2009 9:10 am

a liberty tem esse seguro! :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 10, 2009 2:43 pm

Faça na CS onde tem a sua apólice automóvel ou o seguro da sua casa. Muitas companhias não fazem só seguro de responsabilidade civil a cães PP se não houver lá outro produto qualquer.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

snoppy
Membro Veterano
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am

terça mar 10, 2009 3:57 pm

Boas!

Ainda ontem estive na seguradora onde tenho o meu, "AXA", e coloquei a questão se estavam a exigir que a pessoa tivesse mais algum seguro e a resposta que obtive foi não. O balcão a que fui é o do Marquês de Pombal em Lisboa.
A Liberty também não faz qualquer exigencia, é lá que fazemos o seguro dos nossos socios e nunca tivemos qualquer problema.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça mar 10, 2009 7:40 pm

olá boas

tinha o seguro das rott na tranquilidade mas mudei para fedelidade e fiz o seguro de saude.
assim tenho o seguro de proteçao civil e de saude .para as duas rott que me fica muito mais barato.
compensa..... ter o seguro de saúde
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça mar 10, 2009 8:28 pm

Eu tb tenho andado a ver seguros (de saude), mas por enquanto so tenho diuas opçoes: AXA e Fidelidade e em ambas me pediram mais do que esse seguro, so nao sei se fizer seguro para os gatos tamebm conta, alguem me sabe dizer?
obg
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
dinodane
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 8:56 pm

A Axa também já faz seguros de saúde para animais?

jvpcspmg
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 11:49 pm

terça mar 10, 2009 9:02 pm

Mt obrigado, eu pretendia mesmo seguros para os quais nao fosse necessário ter já conta.
dinodane
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 9:16 pm

Que conta?

O que eu lhe disse é que há companhias que só fazem esses seguros a quem já tenha lá outro produto, como por exemplo a Açoreana e a Tranquilidade. Já a Zurich até permite que se incluam animais no seguro multirrisco da casa mas se for de uma raça pp não aceita.

E não são seguros de subscrição online, tem mesmo que ir a uma agência ou mediador para fazer. Como toda a gente tem seguro do carro, seguro da casa, nada como se dirigir a essa companhia para tratar do assunto. As seguradoras directas como a seguro directo, ok teleseguro, n seguros ou logo não fazem, tem de ser numa companhia "tradicional", veja na Fidelidade, Império, Axa, Allianz, com um simples telefonema fica a saber quem faz e a que preços.

Mais uma vez chamo a atenção para uma exclusão interessante destes seguros de responsabilidade civil. O seguro cobre danos provocados a terceiros excepto a animais da mesma espécie... ou seja, se o vosso cão ferir outro cão o seguro não paga a reparação do dano, isto é, as despesa de tratamento ou qualquer indemnização ao dono do animal ferido.

Cumprimentos a todos.

vitorjcc
Membro Júnior
Registado: quarta jun 24, 2009 11:21 am
Farrusco - Gato
Pêlo de lã - Gato
Peixes - Guppy, Molly e outros

quinta jun 25, 2009 9:37 am

eu estou para adquirir um pastor alemão e tenho andado a pesquisar exactamente por um seguro de saúde. Segundo vi, o da Fidelidade termina quando o cão faz 10 anos. Encontrei outro que se chama animadomus e apesar de ser mais caro parece-me ser uma boa opção mas tem uma rede e não se encontra disponível em toda a parte mas compaticipa também nas consultas e tem descontos na comida nas lojas da rede.

Espero ter ajudado ou pelo menos dado alternativas.

Vitor
Janucajunior
Membro Júnior
Registado: terça jun 02, 2009 11:10 am

sábado jul 04, 2009 7:04 pm

Vitorjcc
O da FidMund agora é até aos 6 anos idade limite... para alem das exclusões que já tinham, agora o preço é superior.
O que referiste da animadomus foi o que optei por fazer para a Bianca.
Responder

Voltar para “Cães”