Boas noites caros foristas.
Pretendia saber se alguem me poderia aconselhar uma seguradora onde posso obter um seguro para os meu cão de raça PP?
Dispenso comentarios ordinarios.
Seguros
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
a liberty tem esse seguro! 

Faça na CS onde tem a sua apólice automóvel ou o seguro da sua casa. Muitas companhias não fazem só seguro de responsabilidade civil a cães PP se não houver lá outro produto qualquer.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am
Boas!
Ainda ontem estive na seguradora onde tenho o meu, "AXA", e coloquei a questão se estavam a exigir que a pessoa tivesse mais algum seguro e a resposta que obtive foi não. O balcão a que fui é o do Marquês de Pombal em Lisboa.
A Liberty também não faz qualquer exigencia, é lá que fazemos o seguro dos nossos socios e nunca tivemos qualquer problema.
Ainda ontem estive na seguradora onde tenho o meu, "AXA", e coloquei a questão se estavam a exigir que a pessoa tivesse mais algum seguro e a resposta que obtive foi não. O balcão a que fui é o do Marquês de Pombal em Lisboa.
A Liberty também não faz qualquer exigencia, é lá que fazemos o seguro dos nossos socios e nunca tivemos qualquer problema.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
olá boas
tinha o seguro das rott na tranquilidade mas mudei para fedelidade e fiz o seguro de saude.
assim tenho o seguro de proteçao civil e de saude .para as duas rott que me fica muito mais barato.
compensa..... ter o seguro de saúde
tinha o seguro das rott na tranquilidade mas mudei para fedelidade e fiz o seguro de saude.
assim tenho o seguro de proteçao civil e de saude .para as duas rott que me fica muito mais barato.
compensa..... ter o seguro de saúde
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
Eu tb tenho andado a ver seguros (de saude), mas por enquanto so tenho diuas opçoes: AXA e Fidelidade e em ambas me pediram mais do que esse seguro, so nao sei se fizer seguro para os gatos tamebm conta, alguem me sabe dizer?
obg
obg
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Que conta?
O que eu lhe disse é que há companhias que só fazem esses seguros a quem já tenha lá outro produto, como por exemplo a Açoreana e a Tranquilidade. Já a Zurich até permite que se incluam animais no seguro multirrisco da casa mas se for de uma raça pp não aceita.
E não são seguros de subscrição online, tem mesmo que ir a uma agência ou mediador para fazer. Como toda a gente tem seguro do carro, seguro da casa, nada como se dirigir a essa companhia para tratar do assunto. As seguradoras directas como a seguro directo, ok teleseguro, n seguros ou logo não fazem, tem de ser numa companhia "tradicional", veja na Fidelidade, Império, Axa, Allianz, com um simples telefonema fica a saber quem faz e a que preços.
Mais uma vez chamo a atenção para uma exclusão interessante destes seguros de responsabilidade civil. O seguro cobre danos provocados a terceiros excepto a animais da mesma espécie... ou seja, se o vosso cão ferir outro cão o seguro não paga a reparação do dano, isto é, as despesa de tratamento ou qualquer indemnização ao dono do animal ferido.
Cumprimentos a todos.
O que eu lhe disse é que há companhias que só fazem esses seguros a quem já tenha lá outro produto, como por exemplo a Açoreana e a Tranquilidade. Já a Zurich até permite que se incluam animais no seguro multirrisco da casa mas se for de uma raça pp não aceita.
E não são seguros de subscrição online, tem mesmo que ir a uma agência ou mediador para fazer. Como toda a gente tem seguro do carro, seguro da casa, nada como se dirigir a essa companhia para tratar do assunto. As seguradoras directas como a seguro directo, ok teleseguro, n seguros ou logo não fazem, tem de ser numa companhia "tradicional", veja na Fidelidade, Império, Axa, Allianz, com um simples telefonema fica a saber quem faz e a que preços.
Mais uma vez chamo a atenção para uma exclusão interessante destes seguros de responsabilidade civil. O seguro cobre danos provocados a terceiros excepto a animais da mesma espécie... ou seja, se o vosso cão ferir outro cão o seguro não paga a reparação do dano, isto é, as despesa de tratamento ou qualquer indemnização ao dono do animal ferido.
Cumprimentos a todos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 24, 2009 11:21 am
Farrusco - Gato
Pêlo de lã - Gato
Peixes - Guppy, Molly e outros
eu estou para adquirir um pastor alemão e tenho andado a pesquisar exactamente por um seguro de saúde. Segundo vi, o da Fidelidade termina quando o cão faz 10 anos. Encontrei outro que se chama animadomus e apesar de ser mais caro parece-me ser uma boa opção mas tem uma rede e não se encontra disponível em toda a parte mas compaticipa também nas consultas e tem descontos na comida nas lojas da rede.
Espero ter ajudado ou pelo menos dado alternativas.
Vitor
Espero ter ajudado ou pelo menos dado alternativas.
Vitor
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 02, 2009 11:10 am
Vitorjcc
O da FidMund agora é até aos 6 anos idade limite... para alem das exclusões que já tinham, agora o preço é superior.
O que referiste da animadomus foi o que optei por fazer para a Bianca.
O da FidMund agora é até aos 6 anos idade limite... para alem das exclusões que já tinham, agora o preço é superior.
O que referiste da animadomus foi o que optei por fazer para a Bianca.